Ampulheta de Sangue [Drabble] escrita por Longo


Capítulo 19
Dança


Notas iniciais do capítulo

Música do capítulo: https://www.youtube.com/watch?v=8MGq7vTIDmE
Ouçam para uma maior imersão ♥

"Exórdio": Princípio; início; origem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803611/chapter/19

Seus braços encostaram cuidadosamente em minha cintura. Os meus, por outro lado, descansaram por suas costas.

No exórdio, Ronan parecia um pouco ansioso.

Respiramos fundo, ao mesmo tempo.

Pressionei meus dedos por sua escápula, gentilmente. Devagar, nos movimentávamos pela sala.

A cada fim de frase musical, Ronan me guiava. Nossas pernas se moviam como uma só, enquanto nossos rostos se encostavam, lado a lado.

Segurei-o mais de perto.

No minuto final, paramos, apenas mantendo um abraço. Cada vez mais apertado.

Seu corpo todo se pressionava contra o meu.

Por um momento, minha mente inteira estava vazia.

Só sentia seu toque, doce.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem me acompanhou em outras histórias, sabia que eu ia colocar uma cena de dança xD Falei isso no desafio drabble do ano passado, mas, desde 2017, a dança de salão vem sendo um dos meus maiores hobbies e uma das minhas maiores paixões. Não podia faltar nessa história, né? ♥ Espero que eu consiga transpassar um pouco disso nesse capítulo.
Um salve para a Dreamer N que me cobrou, lá pro capítulo 5, uma cena de dança por causa da vibe A Bela e a Fera HAHAHHAHA xD Cá estamos!
Obs: Consegui, finalmente, responder todos os comentários. Como foram vários, talvez eu não tenha respondido com tantas palavras quanto eu gostaria. Mas aprecio MUITO todo o apoio de vocês ♥
Repetindo o link da música: https://www.youtube.com/watch?v=8MGq7vTIDmE