Ampulheta de Sangue [Drabble] escrita por Longo


Capítulo 15
Espaço


Notas iniciais do capítulo

"Belicoso": que tem inclinação para a guerra, para o combate; que faz guerra por vocação e vezo; belígero.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803611/chapter/15

— Lobisomem.

Fitei-o, com certa descrença.

Seu rosto mostrava-se sério.

— Como assim?

— Você me ouviu bem. — Respondeu, belicoso.

 

Por um segundo, achei que fosse uma piada sem graça. Sua resposta, por outro lado, provou-me errado.

Não o contrariei.

Parte de mim gostaria de acreditar, mas era, indubitalvemente, uma explicação muito distante de tudo que eu já ouvira.

 

— Me dá espaço, pode ser? — Continuou. — Não quero conversar contigo agora.

 

Respeitei seu pedido.

— Quando quiser falar comigo, estarei na biblioteca.

Soltei um longo suspiro ao fechar a porta.

 

Precisava decifrar essa conversa; compreendê-lo; e entender sobre o dia anterior.

Minha cabeça doía.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo abre uma nova parte da história de Nico e Ronan! Espero que gostem do que virá!
Reparem que Ronan falou vagamente sobre um lobisomem: ainda não sabemos quem, porque ou como tornou-se um.
Aliás, acho incrível o quão rápido o humor de Ronan pode mudar.
Obrigado por terem me acompanhado por METADE DA HISTÓRIA AAAAAAAAA
Beijos, Longo ♥