Ampulheta de Sangue [Drabble] escrita por Longo


Capítulo 14
Palavra


Notas iniciais do capítulo

"Ilécebra": Artifício que se usa com intenção de seduzir, atrair; agrado, carinho, charme, encanto, sedução (mais usado no plural).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803611/chapter/14

— Não, Nico. — Respondeu Ronan, cobrindo um sorriso com suas mãos. Havia certa ilécebra em seu jeito.

Sorri de volta, aliviado.

Era refrescante vê-lo sem a carranca comum. Infelizmente, não tinha muitas oportunidades de contemplá-lo dessa forma. 

Perguntava-me como era Ronan de verdade.

 

Fiquei um pouco em silêncio.

Dessa vez, não soava tão sufocante. Imaginava se algo havia mudado desde a semana anterior. Parecia menos intimidador.

Por agora, havia coisas mais importantes a se pensar.

 

Questionei-o sobre o corredor.

Respondeu com outra indagação.

— Você não se lembra?

Balancei a cabeça negativamente.

Então, disse apenas uma palavra. Vociferando-a, como uma terrível maldição.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Adorei muito a palavra do dia, coube como uma luva hahahha
Obrigado por terem lido esse capítulo ♥ Vejo vocês nos comentários!

Obs: Ronan parece mais "felizinho" nesse capítulo. Acredito que isso seja por causa do Nico estar bem e, também, porque às vezes se esquece de vestir a "máscara", o que nos permite ver um pouco de como Ronan realmente é.