A Guardiã do Céu escrita por Petit Ange


Capítulo 8
VIII


Notas iniciais do capítulo

Dia 8 - POREJA

"Verter pelos poros; ressumar, destilar."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803610/chapter/8

A culpa poreja de seu peito, penetrando suas veias, carregando aquele sentimento escuro para todo seu corpo.

Por um instante, Morana sente falta de sua antiga vida.

Aquela onde não havia nada além de destruição, nunca precisando reconstruir nada – somente odiando. Era uma vida fácil.

Precisou ser derrotada pelo Herói e carregada pela água para aprender que a verdadeira força estava em ter um coração num mundo que punia-o por isso. Estava em viver num mundo que fazia seu melhor para matá-lo.

Por um instante, odeia Livia, quem ensinou-lhe isso.

E então, o instante passa.

E ela volta a amá-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hoje as coisas saíram do meu controle e não pude colocar nada em dia. Não esqueci de nenhuma das minhas leituras e pretendo, neste fim de semana, colocar absolutamente tudo em ordem, incluindo responder comentários. Mas somente porque não queria perder o dia, postei esse capítulo sem responder nada. Me desculpem pela demora e muito obrigada pela compreensão. ;_;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Guardiã do Céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.