A Guardiã do Céu escrita por Petit Ange


Capítulo 7
VII


Notas iniciais do capítulo

Dia 7 - ESCAMOTEAR

"(Fazer) Desaparecer de modo que não se perceba."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803610/chapter/7

Quando percebeu, viu-se a se escamotear para dentro da cabana, longe dos olhos da loira.

Novamente, teve a sensação de algo quente, amargo, pinicando sua consciência – não sabia que existia alguma coisa que incomodaria-a mais do que a espada do Herói em seu estômago, quando ainda era chamada de Rainha Escarlate.

Todos eles estavam mortos.

O Herói, Rhys, o soldado que voltou hoje para casa...

Todos eles, por sua culpa.

Mesmo assim, foi ela quem foi resgatada das águas por Livia, e cuidada até recobrar a saúde. Ela é quem estava ali de pé.

Ela estava ali, vivendo sem merecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou responder todos os comentários e também comentar nas suas histórias assim que possível. Tirei hoje o dia pra descansar um pouco, mas não foi lá uma boa ideia - agora vou ter duplamente o trabalho pra botar tudo em dia... MAS TUDO BEM, É UM PROBLEMA PRA EU DE HOJE.

Enquanto isso, muito muito obrigada pelo apoio de todos! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Guardiã do Céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.