A Guardiã do Céu escrita por Petit Ange


Capítulo 3
III


Notas iniciais do capítulo

Dia 3 - MAVIOSA

"Agradável, suave."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803610/chapter/3

A noite estendia-se alta no céu quando, enfim, voltou ao familiar casebre no fim da rua. Tão logo abriu a porta, deparou-se com uma cena incomum.

— Estava preocupada, você demorou hoje! Boa noite, Mo.

Ugh. Não me chame assim.

Os cabelos loiros, a voz maviosa; era preocupante como a mera visão daquela pessoa desarmava-a imediatamente.

— A propósito... Livia, por que está em cima da cadeira?

— Ahn... E-eu achei que ia ficar mais legal jantar assim hoje. O que acha?

Suspirou: — ...Onde é que ela está? A aranha.

O rosto da garota desmoronou em alívio.

— Debaixo da mesa! Por favor e obrigada, Mo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Porque afinal de contas, todo antagonista precisa do seu ursinho de pelúcia do lado pra parecer menos assustador.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Guardiã do Céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.