A Guardiã do Céu escrita por Petit Ange


Capítulo 2
II


Notas iniciais do capítulo

Dia 2 - AZÁFAMA

"Grande pressa e ardor na execução de um serviço."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803610/chapter/2

Seus dedos percorreram o tronco da árvore chamuscada, consertando. Havia procurado pela falha em sua mágica por horas.

Em sua inocente e azáfama execução, esqueceu-se da coisa mais fundamental sobre domos de proteção: podiam ser facilmente derrotados pela natureza quando desenhados, e não projetados, assim. Uma perturbaçãozinha, e aquele necromante conseguiu entrar na barreira que repelia os maus elementos daquela vila.

Que descuido...

Aquele lugar era assim – como estar mergulhada em um banho morno. Ela andava descuidando-se fácil ultimamente...

Uma imagem apareceu em sua cabeça – uma pessoa sorrindo. Alguém que sabia estar esperando-a.

Quero voltar.

Obedecendo ao seu impulso, deu meia-volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não tenho palavras para agradecer a todos os comentários, muito muito obrigada a todos! Espero que possam continuar gostando. :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Guardiã do Céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.