A Guardiã do Céu escrita por Petit Ange


Capítulo 1
I


Notas iniciais do capítulo

Dia 1 - CHISTE

"Dito que contém humor e sagacidade; gracejo ou facécia."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803610/chapter/1

Observou o cadáver esfarrapado à sua frente com olhos gelados.

Sangue respingara na roupa que nem era sua – um descuido infantil. Como explicaria?

Houve chiste na expressão daquele homem antes de encontrá-la – afinal, deveria ter sido fácil. Era somente um vilarejo cheio de pessoas simples. Com os pergaminhos que carregava, os quais já foram devidamente incinerados após ter lidado com ele, teria sido muito fácil conquistar aquele lugar. Ninguém teria sido capaz de lutar contra. Ela podia estar olhando para um exército inteiro de mortos-vivos.

Respirou fundo, tentando acalmar-se. Nada aconteceria enquanto ela estivesse ali.

E, mesmo assim...

Eles já alcançaram esta área.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E vamos de mais um ano tentando completar esse desafio enquanto a vida não colabora. Obrigada pela leitura, a todos que até aqui chegaram! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Guardiã do Céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.