Dieta de uma Assombração em 2021 escrita por SophiaWiggin


Capítulo 6
06/10/21 – Numa noite sem luar


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Obsequias
Obsequias vem do verbo obsequiar. O mesmo que: dadivas, presenteias, outorgas, cedes, brindas, concedes, dás, doas, facultas.

Significado de obsequiar
Prestar serviços a, fazer favores a.
Presentear.
Tratar agradavelmente.

Utilizado no sentido de presentes, recompensas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803606/chapter/6

O modo mais confiável de ilusão é quando pouco se altera a realidade. Controlo a psique do acampamento para que todos tenham a impressão que estamos todos ali, sem chamar atenção de ninguém em particular.

Já havia escolhido minhas obséquias, ou eles me escolheram... Quase não precisei encanta-los para que me seguissem até minha caverna. Pessoalmente, prefiro energia que é coletada quando estão aterrorizados com minha aparência cadavérica, porém o controle mental necessário para que fiquem calados ao amanhecer é bastante falho. Portanto, atualmente os faço crer na realização de seus mais sórdidos desejos enquanto rasgo suas peles em busca de sangue.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que tão achando?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dieta de uma Assombração em 2021" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.