Dieta de uma Assombração em 2021 escrita por SophiaWiggin


Capítulo 5
05/10/21 – Véspera de Lua nova


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Dirimir
verbo transitivo direto
Impedir por completo; anular, romper: o gerente dirimiu os descontos.
Retirar o valor de; extinguir: o juiz dirimiu a culpa do réu.
Obter uma resolução sobre; resolver algo de modo a ter uma resposta, uma resolução: dirimiu as dúvidas do pai.
Etimologia (origem da palavra dirimir). A palavra dirimir deriva do latim dirimere, com o sentido de "romper, descontinuar".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803606/chapter/5

— Falta muito para chegar ao cume? Acho que não aguento mais – Uma garota perguntou ofegante.

— Quase, talvez uns quinze minutos. Hoje o percurso foi mais demorado por conta do nevoeiro – Confiro o relógio vendo que faltam apenas uma hora para escurecer completamente. – Por isso que fomos mais criteriosos nos termos dessa excursão.

— Para com isso Letícia, deves dirimir seus empecilhos e continuar. A gente te falou que você não estava em forma pra isso, mesmo assim quis vim, agora aguenta.

— Pensem que em menos de uma hora estaremos com o acampamento pronto e de bônus as bebidas estarão super geladas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dieta de uma Assombração em 2021" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.