Dieta de uma Assombração em 2021 escrita por SophiaWiggin


Capítulo 7
07/10/21 – Alimentada e enfadada


Notas iniciais do capítulo

escamotear
Aprenda a pronunciar
verbo
1.
transitivo direto e intransitivo
fazer com que (algo) desapareça sem que ninguém perceba.
"o mágico escamoteou o lenço num piscar de olhos"
2.
transitivo direto
furtar com destreza; surripiar.
"escamoteou a carteira do passante"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803606/chapter/7

— Caralho, to morto! – Constatou analisando os cortes e arranhões pelo corpo. – Você realmente gosta de uma coisa mais selvagem. – Sorriu sacana puxando Alana para mais um beijo (na verdade era o primeiro, só não conseguia distinguir da ilusão).

— Podíamos marcar mais uma para quando voltarmos ao hotel, ainda temos alguns dias de hospedagem. – O outro propõe esperançoso.

Eu podia era escamotear vocês, se conseguisse. Esse era com o pior efeito colateral de conseguir alimentação por sedução, a ilusão finda com o amanhecer e embora consiga sustentar a ilusão da noite, não posso fugir de suas consequências... Preferia quando amanheciam mortos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dieta de uma Assombração em 2021" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.