Dieta de uma Assombração em 2021 escrita por SophiaWiggin


Capítulo 14
14/10/21 – Quinta-feira


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Ilécebras

substantivo feminino
Esforço para atrair. (Mais usado no plural.) = BLANDÍCIA, CARÍCIA, SEDUÇÃO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803606/chapter/14

Já faziam dos dias que estávamos em cárcere, mas sinceramente, pouca coisa havia mudado se desconsiderássemos que estávamos inacessíveis ao mundo. Hugo sempre tentava animar os hóspedes pedindo que ignorassem os carcereiros tal qual nos ignoravam e que tentassem se imaginar num retiro paradisíaco sem distrações... Como se a possibilidade de massacre não fosse uma distração em tanto.

Porém, eu me sentia instigada, fazia muito tempo que não estava cercada de predadores e era tão bom! Sentia quando o “Chefe M” me encarava e sabia que faltava pouco para que decidisse que atacar e eu não precisaria usar nenhuma ilécebras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dieta de uma Assombração em 2021" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.