Dieta de uma Assombração em 2021 escrita por SophiaWiggin


Capítulo 13
12/10/21 – Promessas


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: tartamudos

adjetivo e substantivo masculino
1. Que ou aquele que tartamudeia.

2. Que ou quem gagueja ou tem perturbação da fala que consiste na paragem em certas sílabas ou repetição de outras. = GAGO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803606/chapter/13

— Não sejam um bando de tartamudos! Se entenderam repitam! Do que devem me chamar?

Uma enxurrada engasgada de “Chefe M” veio dos pobres reféns assustados. Vejo quando ele fixa o olhar em mim enquanto me mantenho calada.

— Muito bem. Vamos ficar por aqui um tempo, todas as saídas estão fechadas e monitoradas; os sinais de telefone e rede: cortados. Sigam nossas ordens e ninguém se machucará no final.

Eu observava enquanto a minha linda pousada era tomada, sentia a crueldade exalando deles, principalmente do que aparentava estar no comando e eu sabia que suas doces palavras de consolo eram falsas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dieta de uma Assombração em 2021" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.