Dieta de uma Assombração em 2021 escrita por SophiaWiggin


Capítulo 15
15/10/21 – Sempre numa sexta-feira


Notas iniciais do capítulo

adjetivo
Propenso à guerra. = BELÍGERO ≠ PACÍFICO

Plural: belicosos |ó|.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803606/chapter/15

— Senhoria Alana? Alana? – Péssima hora para decidir me contactar...

Eu observava minha aparência cadavérica no espelho enquanto pensava em qual era a melhor opção: responder e tentar criar uma desculpa para não abrir a porta ou fingir dormir e correr o risco dele invadir o quarto.

— Chefe M? É o senhor? Adoraria conversar agora, mas não estou passando bem, poderemos conversas a sós amanhã? – Torci que ainda tivesse energia para encantar só coma voz, visto que minha magia de ilusão corpórea não funciona em noites de sexta-feira, fico oscilando. Não posso correr o risco desse belicoso ver minha real face.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dieta de uma Assombração em 2021" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.