Dieta de uma Assombração em 2021 escrita por SophiaWiggin


Capítulo 12
12/10/21 – Rompante


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: arganaz

nome masculino
1. ZOOLOGIA mamífero roedor, semelhante ao rato, cuja cauda é tufada; leirão, rato-dos-pomares
2. figurado homem magro e de estatura muito elevada



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803606/chapter/12

— Bora, bora! Se meche ou leva bala! – A arma apontada da porta do quarto para a minha cama é a primeira coisa que vejo quando acordo com a barulheira.

Sigo acompanhando esse homem arganaz que vai arrombando as portas enquanto vários outros faziam o mesmo armados com coisas que nunca tinha visto, mas pareciam poder fazer um estrago. Eles vão levando todos os hóspedes e funcionários até o saguão, juntando-nos em um montinho espremido contra parede. E nossa, a situação realmente estava feia pra pousada, só restavam o último grupo que levei ao morro... ou as coisas já começaram tensas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, esse foi o melhor que pude fazer.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dieta de uma Assombração em 2021" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.