Dieta de uma Assombração em 2021 escrita por SophiaWiggin


Capítulo 11
11/10/21 – O estertor da noite


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Estertor

1. respiração ruidosa dos moribundos; agonia.
2. inspiração ruidosa como a que é percebida no coma ou no sono profundo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803606/chapter/11

Estava quebrando a cabeça com as perspectivas de índices para as próximas semanas. Se continuasse deste modo teria que cortar gastos, demitir algum pessoal e o pior: cancelar atividades fora da pousada (excursões).

Eu poderia viver com qualquer destas primeiras alternativas, embora sentisse uma dorzinha no coração por ver a Morro do Pico decair assim, foram décadas pensando na melhor estratégia de caça e agora além da função alimentícia ela também tinha valor emocional.

Mas sim, voltando, eu até poderia lidar com essa crise se ela não prejudicasse minhas excursões até a caverna. Sinto o estertor da noite indo embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dieta de uma Assombração em 2021" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.