Wild Hearts - Concluída escrita por Julie Kress


Capítulo 13
Mundos diferentes


Notas iniciais do capítulo

Hey, pessoal!!!

Mais um capítulo de WH.

Se preparem porque esse é...

Melhor nem falar, leiam!!!

P.S.: Ary e JP valeu pelas ideias, a culpa é de vocês hahahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803402/chapter/13

1 semana depois...

P.O.V Da Sam

— Volta para a cama, baby. - O abracei por trás, tentando puxá-lo para debaixo das cobertas.

Eu estava nua e cheia de tesão.

— Achei que estivesse dolorida... - Continuou sentado de costas para mim.

— Talvez um pouquinho... Mas isso não importa, eu quero mais... Quero você com força! - Arranhei seu peito e lambi sua nuca.

Meu caipira ficou todo arrepiado e excitado. Desci a mão para a sua ereção e comecei a massageá-lo.

— Sua loirinha insaciável... Uuhg!- Grunhiu e soltou um gemido gutural.

Ele virou me derrubando de costas sobre o colchão e abriu minhas coxas se encaixando entre elas.

— Assim não, eu quero montar em você! - Avisei.

O moreno nos mudou de posição e me deixou ficar por cima. Meus seios estavam inchados e meu clitóris não parava de pulsar.

— Sou todo seu, loira, cavalga bem gostoso. - Pediu cheio de tesão.

E foi o que eu fiz até ficarmos esgotados. Sexo matinal era tão gostoso.

Horas depois...

Freddie realizou o sonho, comprou o terreno que queria. Ele e o pai estavam radiantes com a conquista. Teriam sua própria terra para morar e cultivar.

— Agora sim vou poder construir nossa casinha. - Me abraçou por trás e beijou meu pescoço.

O quê? Eu não estava preparada para aquilo...

— Meu pai quer apenas um barraco, ele vai morar lá atrás. A gente pode criar galinhas e patos. Teremos nossa própria horta. - Estava todo feliz já planejando tudo.

Mas nada daquilo estava em meus planos.

— Vai ter espaço para as crianças brincarem. E podemos fazer um poço e...

— Ei, vamos com calma aí! - Avisei.

Ele me soltou e me fez virar.

— Você não quer casar comigo? - A pergunta me atingiu como uma descarga elétrica.

Me assustou e me paralisou, eu meio que entrei em choque momentâneo.

— Sam... - Tocou meu rosto, pisquei atordoada.

— PRIMA! - Phoebe apareceu montada no cavalo dela.

Eu saí do torpor.

— Oi. - Sorri para ela.

Minha prima me livrou de uma enrascada.

— Chegou um cara bonitão te procurando. Ele tá doido querendo falar com você! - Me avisou.

Olhei para o Freddie que parecia desanimado.

— Falo com você depois. - Sorri para ele.

Subi no cavalo da minha prima e abracei ela com medo de cair.

[...]

— Logan! - Fiquei surpresa.

Era o meu ex... Como ele havia me encontrado?

— Sam, atravessei o estado para chegar nesse fim do mundo. Você me enganou direitinho. Achei que estivesse numa Colônia de Férias. Vem aqui me dá um abraço, gata! - Estava feliz por me ver.

Recebi seu abraço sem saber como reagir.

— O que faz aqui? Como me achou? - Questionei.

— Sua mãe me disse onde estava. Vim numa missão. Estou aqui para te levar de volta. Arrume suas coisas. - Mas o quê?

— Mas o meu pai...

— Não se preocupe, sua mãe vai cuidar dele. Rápido, arrume suas coisas e vamos embora. Uma princesa como você não merece ficar nesse lugarzinho de merda! - Logan fez cara de nojo.

— Então, é isso? - Freddie apareceu me assustando. - Você vai embora e não ia me dizer nada? - Ele desceu do cavalo.

— Sim, ela vai comigo. E quem é você? - Logan o encarou com cara de poucos amigos.

— Sou Freddie Benson. - O outro moreno não se intimidou.

— Logan, você não devia ter vindo... - Falei.

— Como é? Você vai mesmo ficar aqui com essa gentinha? — Se indignou.

— Eu não quero ficar, mas também...

— É melhor se decidir logo, então. Você me largou lá no terreno sem me dar uma resposta. Agora tô vendo que já tem outro te aguardando. Pelo visto ele é louco por você já que dirigiu até aqui! - Freddie olhou para o carro do meu ex.

Eles estavam me pressionando.

— Não é isso. Logan é meu amigo...

— Fomos mais que amigos. Vim porque sua mãe me pediu, mas não é o único motivo de eu estar aqui. Quero reatar com você! - Mas que merda.

Aquilo deixou o Benson com mais raiva.

— Ei, ela é minha namorada. E ela não quer ir. É melhor dar o fora daqui, playboyzinho! - Freddie deixou bem claro.

— Calma, rapazes! - Pedi. - Namorada? Mas você nem me pediu em namoro. - Encarei o Benson.

— Cara, ela não quer nada com você. Se toca, Sam vai voltar comigo! - Logan avisou.

— Pensei que não precisasse, já estamos dividindo a cama faz tempo. - Meu Deus.

Eu não sabia o que fazer... Eles iam acabar brigando e me deixando louca.

— Você vem ou não vem? - Meu ex perguntou.

Eu queria ir, estava com saudades de casa e tudo mais.

— Olha Freddie, meu lugar não é aqui...

— Você tem razão. Seu lugar não é aqui e nunca será! Volta para a sua vida de princesa! Para a cidade grande e para a sua mansão. Já que sua mãe mandou ele vir te buscar, melhor ir mesmo! - Meu caipira me deu as costas com raiva, ele saiu puxando o cavalo.

— Você tem 10 minutos para arrumar as malas. - Disse Logan checando as horas.

[...]

— Não vou reatar com ele. Só estou indo para minha casa. Mas eu prometo vir todo final de semana para ficar com você, eu...

— Somos de mundos diferentes, nunca daremos certo. - Estava terminando comigo.

— Freddie, não diz isso. - Senti vontade de chorar.

— Olhe para mim e olhe para você. Sou um pobre rapaz do campo que trabalha duro e jamais daria a vida que você merece! Você é rica e jamais largaria sua vida luxuosa para ficar comigo! - Aquilo machucava e muito.

Ele estava jogando nossas diferenças na minha cara.

— Pensei que não se importasse com esses detalhes... Achei mesmo que gostasse de mim. Você pode vir comigo, o meu pai pode te arrumar emprego e podemos morar num apartamento e...

— Esse é o problema! Será que não entende? Eu não vou largar minha vida aqui, largar o meu pai sozinho e nem o que acabei de conquistar para ir pra cidade grande com você e...

— E você quer que eu largue tudo para morar numa casinha no campo nesse fim de mundo? - Falei no calor do momento.

Logo me arrependi.

Eu não queria soar tão mesquinha.

— Vai logo embora, Samantha! Só vai! Eu nem queria ter te conhecido. Você é mimada, metida e muito diferente de mim! - Estava vermelho de raiva.

— Não precisa me mandar embora. Eu que não queria ter te conhecido. Fica com a Valerie, vocês dois se merecem! - Também me irritei.

— Pelo menos a Valerie seria uma esposa esforçada. Ela dá valor a simplicidade. Teria orgulho de ser minha mulher! - Jogou na minha cara.

Senti meu estômago embrulhar.

Peguei minhas malas prontas e saí do casebre do seu pai sem olhar para trás.

Me despedi dos meus parentes rapidamente. Eles ficaram tristes com a minha partida repentina.

Até mesmo a Aubrey me abraçou.

— Tudo bem? - Logan abriu a porta do carro.

— Vamos embora, tô me sentindo sufocada! - Entrei no veículo rapidamente.

Como eu pude acreditar que o Benson e eu daríamos certo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que foi essa briga, minha gente?

Ambos disseram coisas das quais não deviam, se magoaram bastante.

Palavras doem mais que um soco na cara!

Fim de Seddie...

Como será daqui pra frente???

Escrevi com o coração na mão. Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wild Hearts - Concluída" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.