Wild Hearts - Concluída escrita por Julie Kress


Capítulo 12
Rodeio


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo!!!

Espero que gostem!!!

Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803402/chapter/12

P.O.V Da Sam

Minhas mãos suavam, meu coração palpitava forte e minhas pernas estavam bambas. Meu corpo tremia de puro nervosismo. Eu temia pelo Benson. Aquele caipira de cabeça-dura não ia desistir de competir, dois peões tinham sido arremessados, um deles ficou inconsciente e o outro deve ter fraturado as costelas.

Mais um peão entrou na arena, o touro saiu feito louco pulando e se remexendo sem parar, tentando se livrar do homem que montava nele.

O rapaz não ficou nem 5 segundos montado no bicho.

Foi jogado ao chão com brutalidade.

Mais um eliminado, são as regras. Se cair, está fora da competição.

É preciso permanecer 8 segundos no mínimo. O que parece fácil para quem está de fora, mas a realidade é outra.

O que me deixava aflita, era algo perigoso. Como ele não temia montar num animal selvagem? Benson não tinha amor à vida?

Já estava chegando na sua vez. Ele aguardava para entrar na arena. Eu não queria vê-lo ser arremessado para o alto como os outros participantes.

Freddie estava ali, lindo e pronto, queria se exibir. Ter a vitória. Ele precisava da grana do prêmio. E eu precisava dele inteiro.

As meninas e eu entramos na arena de novo, com nossas placas e sorrisos no rosto. O meu era forçado, eu ainda tremia e não era de frio. Saímos dando a vez para o peão.

O mesmo touro imenso e enfurecido, estava irritado pelas provocações, gritos, estressado com a multidão ao seu redor tomando de conta das arquibancadas.

O pobre rapaz foi ao chão em míseros segundos, por pouco não foi pisoteado.

Mais uma derrota. Outro peão azarado eliminado.

Chegou o intervalo, logo seria a vez do Benson.

Algo dentro de mim me atormentava, eu estava com medo. Estava ali inquieta pensando numa maneira de fazê-lo desistir.

Foi quando uma ideia surgiu.

[...]

— O que pensa que está fazendo? - Freddie me olhou chocado.

Na hora do desespero, eu só pensei numa coisa.

Eu precisava tirá-lo dali.

Por impulso o enlacei com a minha corda de Cowgirl. Era um dos adereços, as meninas dançavam girando os laços.

— Salvando a sua vida! - Apertei o laço em volta do seu corpo.

Comecei a puxá-lo.

— Sam, pare já com essa palhaçada! - Exigiu.

Ele tentou se soltar, estávamos ali atrás nos bastidores, sozinhos.

— Não posso deixá-lo subir naquele animal endiabrado! - Retruquei.

— Mas oras essa! - Aquele sotaque forte. - Eu tenho que competir! Me solte! Touro nenhum vai me derrotar! Tenho que entrar na arena em poucos minutos! - Estava decidido.

— Só por cima do meu cadáver! - Me mantive firme.

Custava ele me agradecer?

— Se arruinar as minhas chances de ganhar aquele prêmio, eu nunca vou te perdoar! - Avisou irritado e muito sério.

Foi quando perdi minhas forças.

Me senti derrotada.

Soltei a corda, ele se livrou do laço.

— Vou ficar bem. - Prometeu me puxando para um forte abraço.

Funguei contra seu peito com vontade de chorar.

Ele era guerreiro, forte e teimoso.

— Vai lá e derrote aquele touro idiota! - O incentivei.

Afinal de contas, eu não poderia fazer mais nada além de torcer por ele.

[...]

Parecia que ia dar um nó em meu estômago. Freddie montou no touro, o bicho se chamava El Bandido, eles soltaram o animal que disparou pela arena enlouquecido. Meu coração só faltou sair do peito quando o El Bandido começou a pular agitado, tentando derrubar o Benson.

O tempo estava sendo cronometrado.

Freddie foi ao chão com uma das brutas investidas do touro que rodava pela arena incomodado.

— 10 SEGUNDOS! TEMOS UM VENCEDOR! - O locutor do torneio berrou no microfone.

Ultrapassou os 8 segundos que era o tempo para conseguir a vitória.

Freddie havia mesmo vencido?

O touro endiabrado fez a volta, retornou com tudo indo em direção ao Benson. Os madrinheiros tentaram conter o animal furioso.

— CORRE, FREDDIE! - Gritei desesperada.

Um forte aperto no peito, meu coração bateu dolorosamente.

Freddie, entorpecido, ficou imóvel.

Ele seria atropelado pelo El Bandido.

Tudo girou ao meu redor, minhas pernas perderam a força, minha visão escureceu...

[...]

— Sam! Sam! Sam! - Alguém me sacudia.

Senti tapinhas no rosto.

Despertei quando jogaram água em mim.

— Aubrey! - Era a voz da Amy.

— Sam? - A voz rouca e grave chamando-me em pavor.

Atordoada, virei o rosto e o encontrei.

Lá estava eu em seus braços. Seu semblante preocupado.

— Você tá vivo... - Balbuciei atordoada.

Amy, Aubrey e Phoebe estavam ao meu redor.

Não havia nenhum machucado nele, mas ele estava sujo de terra.

— Vem, levanta! - Tentou me erguer. - Ela está bem. - Avisou para as minhas primas.

— Ela está bem! - Phoebe exclamou.

— ELA ESTÁ BEM! - O locutor anunciou.

Freddie me colocou de pé, quando dei por mim, todos ali estavam me olhando.

Ouvi burburinhos e exclamações de alívio.

As pessoas na platéia estavam de pé. Festejaram quando me viram ao lado do Benson.

— VENHA RECEBER SEU PRÊMIO, CAMPEÃO, TRAGA A SUA GAROTA! - O locutor o chamou.

— Vamos lá, loira! - Benson, empolgado, me pegou no colo.

A multidão gritou e aplaudiu.

Freddie foi até o palanque me carregando, foi parabenizado pelo caminho.

Carly Shay estava ali segurando um touro de Ouro, um troféu muito bonito.

O pai da Valerie tinha o cheque em mãos. Era o prêmio do torneio.

A minha ficha ainda estava caindo...

Ele recebeu os prêmios, feliz da vida, comigo ao seu lado.

Fez um pequeno discurso dedicando a vitória ao pai.

— OH, MEU AMOR! EU SABIA QUE VOCÊ IRIA VENCER! - Valerie subiu ao palanque, empurrou a Carly quase a jogando dali de cima e correu se lançando em cima do Freddie.

Ela lascou o beijou nele bem na minha frente.

Senti meu sangue ferver.

A raiva tomou posse do meu corpo.

— SAIA DE CIMA DELE, SUA CAIPIRANHA ABUSADA! - Avancei agarrando seus cabelos.

Rolamos pelo chão.

— NÃO OUSE MAIS TOCAR NO MEU HOMEM! - Dei um tapão naquela cara de vadia.

— SAM! OLHA O VEXAME! - Freddie tentou apartar.

Enfurecida, esperneei e acabei acertando o que não devia...

O Benson foi ao chão se contorcendo de dor.

— Meus ovos! — Tocou na região.

Valerie apelou agarrando meus cachos. A cadela tentou me morder.

Senti fortes braços ao meu redor, fui arrastada para longe.

Era o Leonard me tirando dali.

Fui contida e a Valerie socorrida... Bem feito.

Saimos dali às pressas antes que o patrocinador se voltasse contra o Benson por minha culpa.

— O touro não atingiu o Freddie, mas você detonou com o coitado! - Meu tio não conseguia parar de rir.

Aos menos ele saiu vitorioso.

Meus primos foram o caminho todo fazendo piadinhas.

— Sam ama o Freddie. Ela morre de ciúmes! - Phoebe soltou.

Fuzilei ela.

Ainda bem que o moreno estava indo na frente na caminhonete com o pai dele.

Apesar de tudo, Amy arrasou no concurso e o Freddie saiu como o grande vencedor.

Eu estava feliz por eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí???

O que acharam???

Sam toda preocupadinha hahaha

Claro que teríamos tretas entre ela e a Valerie pra encerrar.

Freddie venceu e com merecimento, né???

Até o próximo. Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wild Hearts - Concluída" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.