Wild Hearts - Concluída escrita por Julie Kress


Capítulo 11
Competição


Notas iniciais do capítulo

Hey, pessoal!!!

Mil desculpas pela demora, acabei adoecendo e tive um terrível bloqueio criativo.

Agora que estou melhor, voltei com tudo!

Aproveitem o capítulo.

Boa leitura!!!

Música: Love Story - Taylor Swift.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803402/chapter/11

No dia seguinte...

P.O.V Da Sam

Finalmente chegou o grande dia.

Eu não sei porque estou mais nervosa, se é pelo concurso que Amy vai participar ou porque hoje irei reencontrar o Benson.

Por isso que todas nós acordamos bem cedinho, para prepararmos tudo para a competição de Amy. Tia Grace já se sentia orgulhosa pela filha, até nos ajudou com as roupas.

Fomos para a cidade já com tudo pronto, foram 5 dias de ensaio e dedicação total. Amy estava preparada para enfrentar todas as concorrentes, ela já nem parecia aquela tímida e insegura garota do campo.

A arena de Rodeio estava montada, tudo ao ar livre com centenas de arquibancadas. Vi vários rapazes suados e sem camisas circulando por ali, trabalhando, treinando, dando um show de beleza máscula e bruta para a mulherada.

Os peões competidores estavam chegando.

Aubrey e Phoebe levaram a irmã para o camarim local, lá estavam todas as moças surtando e se descabelando, inclusive Carly e Valerie, que se dependesse de mim, aquelas ali comeriam poeira da arena.

Fiquei à espreita esperando a chegada de um certo moreno lindo. Estava ansiosa para revê-lo, muito. E não demorou muito para a chegada de mais competidores, avistei o topete e os braços fortes de longe, acho até que meu coração deu uma cambalhota no peito.

Estava sem o chapéu.

Ele apareceu conversando com um rapaz alto e loiro, vestia uma típica camisa xadrez vermelha, calça apertada e botas marrons.

Eu não sabia se corria até ele ou saltitava acenando. Será que eu deveria gritar seu nome?

Precisava fazê-lo me notar.

— Venha comigo, moça! - Uma mulher robusta agarrou meu braço.

— Mas o quê? Eu...

— Você não é a Cowgirl substituta? Rápido, o trailer-camarim fica por aqui. Você tem três figurinos para provar! - A mulher com cara de poucos amigos saiu praticamente me arrastando.

[...]

O trailer era pequeno e abafado. Uma moça tagarela chegou para me arrumar. Parei diante do espelho já pronta, toda arrumada no estilo Cowgirl.

Fui confundida.

Ao menos eu receberia um cachê pelo serviço, o que eu tinha que fazer era simples.

Desfilar pela arena. Erguer as plaquinhas. Anunciar o Rodeio.

— Gostou? - Angela perguntou.

— Claro. - Aprovei o make e o cabelo.

Eu estava uma verdadeira gata fabulosa, lábios vermelhos e cachos bem volumosos.

Me sentia a Marilyn Monroe caipira.

— O figurino é... Revelador. - Sorri.

Minha barriga aparecia, eu vestia uma blusinha xadrez curtinha e amarrada. O short jeans desfiado não cobria nem as minhas nádegas direito, a única coisa que gostei foram as botas magníficas.

— Você está um arraso, garota! - Angela bateu na minha bunda, sobressaltei.

— Corro algum risco? - Me virei para ela.

Afinal de contas, eu teria que estar dentro da arena.

— Espero que tenha seguro de vida! - Me assustou. - Brincadeirinha, boba! Vai lá, a Billie Jean vai te dar umas dicas! - Me empurrou para fora do trailer-camarim.

Billie Jean me deu várias dicas de como fazer bonito sem pagar possíveis micos e me entregou as plaquinhas.

Eu não queria deixar minhas primas na mão. Mas que escolha eu tinha?

Minha intenção era arrasar, ganhar uma graninha e impressionar o Benson.

Primeiro seria o Miss Rodeio e para fechar a noite teríamos o Torneio.

[...]

— Uou! Você está linda! - Elogiei a Amy.

Ela estava perfeita para o primeiro desfile. Montaram uma passarela no meio da enorme arena.

— Obrigada, meninas. Obrigada! - Sorriu nos abraçando.

— Não amasse a roupa e não chore para não borrar a maquiagem, maninha. Hoje você se tornará uma celebridade! A mais bela Miss Rodeio de todos os tempos! - Aubrey estava mega orgulhosa da irmã mais nova.

— Fiz até cartazes! - Phoebe mostrou as cartolinas cor de rosa.

A família toda estava reunida lá fora torcendo para a Amy. E claro, todos eram Team Freddie também.

— Você está engraçada. - Riu Phoebe apontando para mim.

— Está parecendo uma... - Aubrey se calou. Ela iria me insultar. - O visual combina bem com você! - Falou com deboche.

Claro... Eu reconhecia que meus trajes de Cowgirl não eram nada decentes.

— Estou tão vulgar assim? - Indaguei.

— É bem capaz do Freddie cair de cima do touro quando você estiver na arena desfilando com as plaquinhas! - A vaca fez as irmãs rirem.

Não dei muita bola, ela só podia estar com inveja. Não iria ser Miss e nem Cowgirl de Rodeio.

— ESSA PORCARIA NÃO CABE EM MIM! - Ouvimos Valerie Parker berrar histérica.

O que era aquilo?

Um figurino de bailarina de cabaré?

Ela estava ridiculamente mais vulgar que eu...

Duas moças tentavam à qualquer custo amarrar o espartilho vermelho. Fazia parte do look ousado, vestido curto com saia rodada e sapatos de salto, além do adereço com penas na cabeça.

Parecia mesmo aquelas francesas de bordel.

— AAAAHHHHHHH! - Gritou quando o espartilho foi fechado.

Acho que ela até perdeu o fôlego, a desgramada quase desmaiou.

— Oi, meninas! - Carly Shay surgiu à nossa frente parecendo um anjo.

Usava um vestido perolado, uma tiara que parecia aquela auréola. A maquiagem bem delicada, com sombra perolada, bochechas rosadas e lábios cheios de gloss clarinho.

Só não tinha um par de asas, mesmo assim parecia angelical até demais.

— Você está muito bonita. Boa sorte, Amy! - Voz doce e irritante, me dava nos nervos.

— Digo o mesmo, Carly. - Minha prima ingênua, sorriu.

[...]

Tudo estava lindo.

A primeira etapa do desfile começou, as participantes teriam que exibir trajes diferentes que as mesmas produziram.

E eu achando que as Misses Rodeio iriam rolar na lama correndo atrás de porquinhos...

Amy estava fantasiada de fada da campo.

Além de fofa, ela estava linda.

Os jurados deram as notas, sua nota mais alta foi 8,5.

Carly ganhou em primeiro lugar com nota máxima naquela etapa.

A safada havia guardado as asas de anjo para surpreender os jurados. Fez até um truque se exibindo toda.

Na 2° fase, elas desfilaram interagindo com os animais que escolheram para serem seus Pets durante a competição.

A galinha da Valerie sujou a roupa dela com... Foi mesmo uma bela cagada.

Eu nunca havia rido tanto.

Amy até treinou o porquinho que agiu feito um cachorro fazendo truques. Uma gracinha.

Ela ficou em primeiro lugar, e Carly ficou em segundo com a pata dançarina.

Na terceira etapa, todas tiveram que se apresentar dançando juntas na arena.

Havia sobrado apenas 10 garotas.

Soltaram uma música Country, elas já estavam coreografadas e com o figurino apropriado.

Nessa rodada, 5 foram eliminadas.

Minha prima chegou no Top 5 ocupando o 4° lugar.

— Aposto que a Valerie comprou os jurados! - Aubrey enfiou um punhado de pipoca na boca e mastigou raivosa.

Como ela foi chegar em 2° lugar?

Ela até caiu durante a dança.

A Shay estava em 3° lugar.

Já estava indo para a fase final da competição.

Apresentações de talento.

Amy já tinha recebido uma boa nota no quesito beleza natural.

Valerie foi a primeira a se apresentar, como ela não sabia cantar e muito menos dançar, ela teve a brilhante ideia de atuar...

— ROMEU! OH, ROMEU! ROMEU! - Ela não sabia as falas e estava improvisando. - Romeu, onde diabos tu se meteu? - Era muito sem noção.

Vestida de Julieta, ela estava mais para aquelas prostitutas inglesas do século 18.

As pessoas nas arquibancadas não paravam de rir.

A encenação da peça foi um fiasco. O Romeu era um magricela usando collant. Parecia mais o bobo da corte.

[...]

À caráter, Amy preparou mais uma música para apresentar, seu namorado estava ali, era o filho do Prefeito de Kentucky.

Ela estava mais bonita que aquela famosa cantora que parecia uma boneca Barbie...

Com certeza a música era para o jovem. Ele nem piscava olhando para ela.

Pombinhos apaixonados.

 "Nós éramos jovens
Quando eu te vi pela primeira vez
Eu fecho meus olhos

E começo a lembrar
Eu estou parada
Lá na varanda de verão"

Ela cantou tocando o violão.

 "Eu vejo as luzes
Vejo a festa, os vestidos de gala
Eu te vi fazendo seu caminho

No meio da multidão
Você disse oi
Mal sabia eu"

Era muito talentosa, cantava docemente.

 "Que você era Romeu
Você estava atirando pedras

E meu pai te disse, fique longe da Julieta

E eu comecei a chorar na escadaria
Te implorando, por favor, não vá!"


Valerie não gostou nadinha de ouvir Romeu e Julieta citados na música.

 "Eu disse
Romeu me leve

À algum lugar em que possamos ficar sozinhos
Eu estarei esperando
Tudo o que precisaremos fazer será correr
Você será o principe
E eu a princesa
Essa é uma história de amor
Querido, apenas diga que sim"

Era uma música bonita, emocionante.

Amy prosseguiu cantando, dando o seu melhor e agradando à todos.

"Oh oh
Oh oh oh

Nós éramos jovens

 Quando eu te vi pela primeira vez"

 – ESSA É MINHA PRIMA! MANDOU BEM, GAROTA! - Levantei aplaudindo e assobiando sem parar.


Phoebe entregou os cartazes para a família torcer.

— AMY! AMY! AMY! - Torciam em coro erguendo as frases motivadoras.

A apresentação de Carly Shay fechou a competição.

Ela dançou Tango com o irmão, Spencer.

Ele era o amigo de Freddie.

— Aquela... Garça. Deveria ter caído e quebrado as pernas... - Resmunguei.

Carly dançou muito.

— AGORA IREMOS ANUNCIAR A GRANDE VENCEDORA QUE ENTREGARÁ O GRANDE PRÊMIO NO TORNEIO DE RODEIO! AS CLASSIFICADAS SÃO AMY PUCKETT, CARLOTTA SHAY E VALERIE PARKER! - Era o Prefeito fazendo as honras.

Uma moça usando tiara de princesa segurava três faixas.

Era a Miss Kentucky do ano anterior.

— Em terceiro lugar temos... Valerie Parker. - O Prefeito anunciou.

Ele ia entregar os buquês.

Ela ficou chocada... Não gostou nadinha da classificação.

Recebeu a faixa e as flores com cara feia.

— E o segundo lugar vai para... Amy Puckett! - Injustiça.

Vi minha prima feliz da vida e chorando muito emocionada.

— ISSO É PALHAÇADA! - Aubrey ficou indignada.

Carly foi coroada, recebeu a faixa dourada e o enorme buquê de rosas vermelhas.

Ela ainda ganhou 3 meses de frango frito grátis no KFC.

Extremamente feliz, a sirigaita foi fazer o discurso que durou quase meia hora.

— ESSA COROA ERA PARA SER MINHA! - A doida da Valerie pulou a barreira de segurança e foi para cima da Shay.

As duas caíram na fossa de vala marrom-escuro.

Vimos uma Shay sair chorando descabelada e coberta de lama da cabeça aos pés.

— TE ODEIO, TE ODEIO CARLY SHAY! - Valerie foi carregada para longe.

— O GRANDE TORNEIO ANUAL DE RODEIO COMEÇARÁ EM 10 MINUTOS! - Anunciou o Prefeito tentando desviar a atenção do vexame.

[...]

Eu não seria a única Cowgirl. Havia mais duas moças bem atraentes. Mas eu era a única loira ali.

Confesso que estava ficando nervosa.

Logo a arena teria touros raivosos e homens bonitos suando a camisa.

Freddie havia chegado e nem tinha me visto.

Lucema, a organizadora do evento, nos deu ordem para entrar na arena.

Peguei a plaquinha e saí com as meninas, Leah e Dayse.

Meu coração disparou quando olhei ao nosso redor. A platéia era uma multidão lotando as arquibancadas.

Um por um, os competidores foram chegando. Seriam apresentados, jogariam charme e mostrariam o look de peão para a mulherada com fogo no rabo...

E depois montariam no touro, é claro.

As meninas e eu começamos a dançar, girando nossos chapéus.

Freddie estava ali na fileira com uns 15 rapazes e eu nem conseguia olhar para ele.

A dança das Cowgirls finalizou.

Nossa próxima tarefa era interagir com os peões.

Leah e Dayse tiraram dois deles para dançar.

Era mais uma daquelas enrolações para descontrair.

Aproveitei a chance para me aproximar do moreno.

Freddie parecia chocado.

— Oi, bonitão! - O puxei pela camisa quadriculada.

— Que diabos pensa que tá fazendo, mulher? - Sua voz saiu baixa e rouca.

— Dançando! - Fiz ele girar enquanto mexia os quadris ao som da balada Country.

— Você não bate bem da cabeça. - Apertou minha cintura.

— Senti sua falta. - Fiz biquinho.

— Sam, tô falando sério, você não devia...

Fui arrancada de seus braços por um cara alto e forte.

Eita, loira bonita! - O homem me apertou contra ele e nos rodou.

Socorro...

Leah agarrou o Benson.

Freddie me fuzilou quando outro peão me agarrou.

Eu parecia uma boneca de pano indo de braços em braços musculosos.

E foi a vez de Dayse dançar com ele.

Logo o Torneio começaria.

O moreno estava fulo da vida quando me afastei com as meninas ofegante e descabelada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí???

Acharam justa a competição???

Carly em primeiro lugar e Amy no segundo...

Deu a louca na Valerie kkkkkkkkkkk

Tadinha da Carly tcs tcs tcs

Sam virando Cowgirl. Esperavam por isso???

Freddie não gostou nadinha de chegar na arena e ver a loirinha super exposta...

Parece que agora o Benson ficará mais raivoso que o touro kkkkkkkkkkkkk

Veremos no que isso vai dar.

No próximo teremos o grande Torneio. Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wild Hearts - Concluída" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.