Sentimentos escrita por sidneyfmn


Capítulo 2
Capitulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803342/chapter/2

(Carta enviada 3 semanas após receber a carta anterior)

Caro Luca

Eu só estou escrevendo essa carta agora porque estive muito ocupado com o Massimo. Agora ajudo na pescaria e nas entregas pela cidade, além de ter fazer outros trabalhos também. É uma vida bem melhor do eu tinha quando morava sozinho na ilha. Se o papel chegar com alguma marca, é porque me emocionei um pouco ao escrever.

Só para ter uma ideia, não sei por quanto tempo fiquei lá sozinho, coletando os objetos dos humanos. Apesar de dizer que gostava de fazer o que queria, sem ninguém para dizer o que fazer, e até dizer que não precisava de ninguém. Agora sei que estava errado. Talvez eu tenha esquecido como era bom ter alguém por perto, ter alguém que se preocupa com você. Agora até tenho alguém para chamar de pai, graças a você.

Talvez, algum dia eu vá para conhecer a cidade com você, mas gosto de onde estou agora. Eu ajudo as pessoas aqui da cidade com a pescaria. Eles nunca tiveram tantos peixes, depois que mostrei onde era o melhor lugar para pescar. Além disso, tenho mais amigos pela cidade e sou amigo dos seus pais também. Eles são muito amigáveis. Gostei muito de conhecer eles. Eu tentei convencer eles a morar na cidade, mas ainda preferem ficar no oceano.

Eu estou bem, mas confesso que apesar de ter várias companhias por aqui, não é a mesma coisa sem você. Não sei explicar o motivo. Mesmo tendo diversas alegrias durante os dias, como ensinar seus pais as diversas coisas dos humanos, ou mesmo ter o Massimo como um verdadeiro pai, é como se faltasse alguma coisa.

Pode ficar tranquilo, eu sei que você não esqueceria de escrever. Eu lembro que você tentou ganhar a copa sozinho para me dar uma Vespa, quando já tinha dado o que eu mais precisava.

Nos veremos assim que possível.

Até breve

Alberto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem.