Sentimentos escrita por sidneyfmn


Capítulo 1
Capitulo 1


Notas iniciais do capítulo

Eu escrevi essa fanfic após assistir ao filme Luca da Pixar. É o meu primeiro romance LGBT desde que comecei em 2013.
História postada no Wattpad também: https://www.wattpad.com/story/280180365-sentimentos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803342/chapter/1

(Carta 3 semanas após a despedida)

Caro Alberto

Estou escrevendo essa carta algumas semanas depois da despedida na estação de trem. Eu demorei um pouco para escrever essa primeira carta porque quis escrever para minha mãe primeiro. Você provavelmente deve ter visto que chegou para ela primeiro e não tinha chego nada para você. Peço desculpas, se isso te fez pensar que eu tinha esquecido você.

De qualquer forma, saiba que estou gostando muito de Genova. Nas primeiras semanas, Giulia e a mãe dela, que é muito amigável por sinal, me ajudou com todos os materiais escolares que vou precisar durante o ano. Eu nem precisei esconder que eu era uma criatura marinha porque a Giulia já tinha contado, mas ela foi incrível, disse que não precisava ter medo do que era inofensivo, ou seja, nós. Espero que algum dia você venha aqui conhecer ela.

A cidade é incrível. É bem maior do que Portorosso, com muitos lugares diferentes para conhecer e para ir. Giulia disse que vai me levar em vários lugares no decorrer do ano. Conforme for conhecendo os lugares, vou te contar tudo que conhecer por aqui. Talvez você tenha curiosidade em vir para cá também. Além disso a Giulia não contou, mas ela volta alguns dias antes de começar a escola porque fica mais tranquilo de se organizar antes de começar as aulas. Quando você receber essa carta, provavelmente já estarei tendo aulas, mas não vou deixar de escrever.

Enfim, as coisas ficam diferentes sem você aqui. É como se a vida perdesse um brilho. Espero te ver logo.

Até breve

Luca


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguns capítulos serão no formato de carta mas os dois últimos serão no formato tradicional. Espero que gostem.