Comentários em Sentimentos

Mambo Hokage L F Anglo Angola

16/09/2021 às 01:41 • Capitulo 1
Olá amigo, sou o Laurentino lá do facebook. Fico feliz que já vos esteja bem instalado no Nyah!. Vejo que está expandindo, o que deve significar que ficou satisfeito com seu retorno. A forma de cartas casou bem com a proposta apresentada. A abordagem de exploração dos sentimentos dos personagens promete ser emocionante. Parabéns e seja muito bem-vindo.


Resposta do Autor [sidneyfmn]: Obrigado! 


Phoenix Matt Marques W MWU 27

17/09/2021 às 06:51 • Capitulo 1
Eu preciso realmente reaassisitr Luca kk
Faz tão pouco tempo que o filme saiu e, mesmo assim, eu já não lembro de muita coisa. Mas vim dar uma forcinha após ver pelos comentários do facebook que vc estava ainda iniciando aqui pelo Nyah 


João Vitor Guimarães

29/12/2023 às 20:07 • Capitulo 1
O que mais gostou no capítulo?
Narrativa contada em forma de Cartas - Achei algo interessante

Olá, boa noite! Como vai, Sidneyfmn? Espero que esteja bem.
Luca se tornou uma das minhas animações da Pixar, independente do conteúdo oculto ou não. É uma bela história de amizade, aceitação e superação dos próprios medos. Mesmo assim, meu coração de fujoshi veio correndo atrás de algumas fanfics, pena que você é o único que escreveu algo a respeito do filme até agora.
Por enquanto, devido aos tamanhos curtos e formato de cartas, deixarei para dar meu grande comentário ao final da história. Por hora, pontuo que no decorrer da leitura, algumas palavras foram escritas erradas ou houve a ausência de alguns conectivos para dar mais dinamismo ao texto, mas o capítulo em si estava muito agradável e bem escrito. Agradeço a boa leitura que me proporcionou. Até breve!
 

Atenciosamente,

João V. Guimarães!



Mambo Hokage L F Anglo Angola

16/09/2021 às 01:42 • Capitulo 2
Bom foi um desenvolvimento interessante, agora tivemos a percepçaõ do Alnberto e, ao que parece realmente a convivéncia entre ambos foi-se deveras marcante também para ele. Deixou-o mudado de certa forma.


Resposta do Autor [sidneyfmn]: Se assistir o filme vai compreender melhor a relação entre os dois. Obrigado pelo comentário.


João Vitor Guimarães

29/12/2023 às 20:10 • Capitulo 2
Boa noite, Sidneyfmn!
Mais um capítulo lido e mais uma leitura agradavel que você me proporcionou. Os mesmos pontos válidos para o primeiro capítulo se aplicam aqui. Isso é tudo por enquanto. Até breve!
 

Atenciosamente,

João V. Guimarães!



João Vitor Guimarães

29/12/2023 às 20:16 • Capitulo 3
Boa noite, Sidneyfmn!
Mais um capítulo lido e devo dizer que estou curtindo o andamento da história com essa proposta de troca de cartas entre os personagens. No entanto, como já deixei claro no capítulo um, há em alguns pontos algumas palavras grifadas erradas, como "[...] interessante se fosse(m) anchovas" (No caso, um "m" ao final de "fosse", para adequação do verbo ao numeral). Talvez fosse sugerível fazer uma pequena revisão nesses capítulos postados, apenas para enxugar esses pequenos espinhos do texto. Por hora, isso é tudo. Até breve!
 

Atenciosamente,

João V. Guimarães!



João Vitor Guimarães

29/12/2023 às 20:21 • Capitulo 4
Boa noite, Sidneyfmn!
Hum, finalmente os sentimentos que Luca e Alberto sentem um pelo outro estão começando a ganhar forma. É bom ver que eles estão começando a entender o conceito da saudade. Quando será que eles vão conhecer o significado de amor? Até uma próxima!
 

Atenciosamente,

João V. Guimarães!



João Vitor Guimarães

29/12/2023 às 20:33 • Capitulo 5
Boa noite, Sidneyfmn!
Cara, consigo imaginar o Luca entrando na sala de cinema pela primeira vez e se encantando com a magia do cinema. Por mera coincidência, a primeira vez que fui ao cinema, se eu não estiver enganado, foi com oito anos de idade e o filme que fui ver era da Pixar. Era a semana de estreia de "Ratatouille" e acho que foi o filme certo para mim, já que a mensagem poderosa desse filme é sobre como não deixar nossas origens e lugares determinarem os limites de quão longe podemos ir em nossos sonhos, no meu caso, estudar cinema e me tornar um roteirista.
Estou adorando a trajetória da história. Continuarei lendo até o fim. Até breve!
 

Atenciosamente,

João V. Guimarães!



João Vitor Guimarães

29/12/2023 às 20:36 • Capitulo 6
Boa noite, Sidneyfmn!
Deixo avisado aqui que acabo de ler mais um capítulo. Durante a leitura, palavras erradas como "cosias" ao invés de "coisas" foram percebidas, mas acho que uma falta de pontuação mais bem empregada foi o que me achou a atenção nesse capítulo em especial. Vamos seguir em frente e terminar essa leitura. Até breve!
 

Atenciosamente,

João V. Guimarães!