Miraculous - Oneshots - Linhas do Tempo escrita por Crixscully


Capítulo 20
Capitulo - Verdade ou Desafio


Notas iniciais do capítulo

Olá de novo Miraculers!!
Segue mais uma oneshot Lukalix pra vocês.
Me desculpem se houver algum erro!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803177/chapter/20

Festa no Liberty

A turma resolveu fazer uma festa no Liberty para se reencontrarem, afinal fazia um tempo que não se viam, todos estavam no auge dos 20 anos, mas quando se juntavam pareciam que nem tinham saído dos 15 ainda, o que era muito divertido e claro virava uma grande bagunça, no Liberty estavam Alix, Kim, Adrien, Marinette, Milene, Ivan, Rose, Nathanael, Marc, Luka, Juleka , Zoe,  Kagami e Max.

Adrien se empolgou e resolveu reviver os bons momentos da turma e os desafiou a jogar Verdade ou Desafio, Kagami resolveu ficar de fora e por incrível que pareça Alix e Kim também, por enquanto, eles estavam esperando Ondine e Luka chegarem, ficaram na porta vendo seus amigos jogarem Verdade ou Desafio, e se divertindo a maioria preferia verdade ao desafio, e quando alguém arriscava uma ação os desafios eram muito locos, é quando Kim chega bem perto do ouvido da Alix e diz:

“Eu ainda lembro muito bem daquela verdade ou desafio Tinker bell, foi divertido e  serio você beija muito bem!” - e ela desata a rir dizendo : “Eu também me lembro , a cara deles foi demais!” - e os dois trocam olhares de cumplice e riem quando Luka chega dando um selinho em Alix dizendo: “Do que estão rindo?”

Alix: “Daquele fatídico verdade ou desafio.” – Luka fecha a cara para os dois dizendo: “Aquela garrafa estava batizada!” – e ele fica emburrado como uma criança contrariada, o que faz Alix rir mais ainda.

Flash back

Adrien teve a brilhante ideia de brincar de verdade ou desafio, então Alix, Kim, Juleka, Rose, Luka, Marinette, Adrien, Alya e Nino estavam sentamos em círculo, já fazia um tempo que estava nisso, os desafios estavam ficando “atrevidos e perigosos”.

Alix olhando desafiadora para Nino:

“Te desafio a trocar de roupa com alguém do sexo oposto e ficarem até o fim do jogo.”

Nino: "E com quem tem que ser?" – ela diz olhando os amigos e por fim decide o encarando:

"Alya ou Marinette, ambas tem o numero mais próximo do seu!" – ela sorri, pois as duas estavam de vestido. Alya levantando-se caminhando até Nino, puxando-o para acompanhá-la até o banheiro: "Eu farei isso!"

Kim diz brincando enquanto os dois desapareciam no banheiro fechando a porta:

"É só pra trocar de roupa viu!" – todos riem.

"Enquanto eles trocam de roupa, vamos mais uma rodada." - disse Alix fazendo a garrafa girar.

"Provavelmente deveríamos escolher verdade desta vez..." - disse Rose e a garrafa parou na frente dela que arregala os olhos, Alix tem um sorriso travesso.

"Verdade?" Alix perguntou desafiadora e Rose acenou com a cabeça negativamente:

“Acho que prefiro desafio!” – mas já era tarde para se arrepender, pois Alix rindo:

"Que isso Rose com medo de mim ... bem ... então te desafio a abrir a porta do banheiro para ver o que está acontecendo lá."  - Alix  olhou para Rose que olhou para a porta do banheiro e depois para ela:

"Você está esperando ver algo lá?" - Alix apenas deu de ombros dizendo : "Talvez..."

Kim responde empolgado: "Eu estou!" 

Rose levantou e foi até a porta e a abriu de uma vez e os dois já estavam vestidos apenas Alya estava ajudando Nino a fechar o vestido no que Rose disse rindo da cara de espanto deles e fechando a porta: "Eles estão quase terminando!” - alguns riram da aparência de Nino.

"Eles não parecem tão ruins, exceto que as roupas de Alya em Nino parecem estar um número maior!" - disse Juleka.

"Sim, acho por que falta um pouco de volume na frente." concordou Adrien.

Kim: “Seios Adrien, é simples, diga seios!” – o que fez Adrien corar Kim insiste:

 “Vamos lá repita comigo SEIOS!” alguns riam e Marinette resolve salvá-lo dizendo:

"Ok, agora vou girar então!" – e girou a garrafa, que caiu na frente de Rose novamente, ela supira aquela garrafa tava de sacanagem, Marinete pergunta:

“Verdade ou Desafio?”  - seguindo as regras Rose respondeu desanimada.  

"Desafio" – foi quando Nino e Alya voltaram do banheiro e se sentaram.

"E aí?" Perguntou Nino girando na frente deles:

 “Como estou?” - e todos riram e Alix num tom zombeteiro:

“Uma graça! Agora senta ai, que  é a vez da Rose!” – Marinette :

“Escolheu Desafio?” – Rose confirma com a cabeça, Marinette pensou um momento e Alya veio em seu ouvido, elas olharam em cumplicidade:

“Desafio você a beijar a Juleka!” – Rose ficou vermelha, mas foi até a Juleka e lhe deu um selinho, no que Juleka a puxou para um beijo mais intenso , Alya exclama:

“Uouuuuuuuuuuuuu isso sim é um beijo!” – e virando-se para Nino dando-lhe um tapa no ombro:

“Você não me beija assim!” – ele disse levantando a sobrancelha sorrindo travesso:

“Você quer? Uouu amor espere e verás!” - todos riram. Marinette:

“Agora é a vez da Rose faz o desafio pro Nino!” – ele indignado:

“Porque?” – Alix o encarando:

“Porque sim!” – Nino levantando as mãos:

“Ok... Pinkette, já entendi, não morde!” – ela finge rosnar e ele fingindo pânico: “Afasta ela de mim Kim!” – Kim rindo a abraça e passa a mão na cabeça:

“Shhh calminha Tinker...“ - ela morde a mão dele : “Aiii Tinker bell se calma ai...” –  ela rindo pega a mão de Kim e a beija, eles riem. Luka se arruma no seu lugar incomodado.

“Verdade ou desafio?” – Rose perguntou tímida.

“Verdade” - respondeu Nino.

“É verdade que você já teve uma quedinha pela Mari?”

“Nossa isso foi há tanto tempo... haha sim, mas foi uma coisa boba, ainda bem que isso rolou ou eu não teria conhecido a minha Alya!” – e pegou a beijou, começou calmo e foi intensificando, mas foi breve, todos estava olhando alguns rindo e outros incomodados, quando se separaram , ele diz olhando para ela:

“Tá bom assim?” – ela diz rindo:

“Pra um começo sim!” – e todos riem, ele diz meio contrariado:

“Ok, eu giro agora!” - e girou com força a garrafa que girou, girou e girou até parar na Marinette e pela cara de garota ao lado dele, algo de pesado viria por aí :

“Verdade ou desafio?” - disse em um tom desafiador:

“Ouse!” - respondeu e só então percebeu o que havia feito, todos ficaram surpresos com a resposta impulsiva da garota:

“Já que a senhorita está ousada hoje, eu te desafio a dar um beijão no Adrien!”

Adrien: “O que?”

“Pirou de vez?” – Marinette disse indignada:

“AAhn qual foi Marinette, é só um beijinho? – Adrien se pronuncia:

“É só um beijo inocente, certo?” - a mestiça revirou os olhos com o comentário:

“Ai tá, ta bom!” - se levantou de seu lugar e foi até o loiro, todos em expectativa:

Ele tomou a iniciativa, colocou a mão em sua nuca e a beijou, um beijo que no começo foi sem energia e se transformou em algo necessário e desejado foi um beijo rápido mais intenso ao se separarem colaram as testas e suas respirações estavam falhas.

“Que... que isso gente!? Era só um beijinho...hahaha” - brincou Alya

“Uhn quer repetir?”- perguntou o loiro recebendo um balançar de cabeça positivo como resposta e lá estavam os dois se pegando de novo.

"kkkkk... ei gire ai mano..." - disse Nino e Adrien girou a garrafa sem olhar e a garrafa parou na frente de Alix, e se separando do beijo da Marinette ele perguntou:

"Verdade ou desafio?"

"Até parece que não me conhece Agreste, Desafie-me" respondeu Alix e Adrien pensou em algo e então girou a garrafa e deu-lhe o desafio:

"Eu te desafio a passar a mão e apalpar a bunda daquela pessoa que a garrafa parar ..." - disse Adrien e a garrafa parou na frente de Kim.

"Mas é o que?" - Kim perguntou chocado. Alix corou com a decisão da garrafa e engoliu em seco. O semblante de Luka mudou ele achava que aquela garrafa estava de brincadeira com ele. Nino diz rindo para Kim:

"Veja, poderia ser pior, poderia ser eu ou Adrien ou até o Luka fazendo isso em você."

"Tudo bem, vamos lá então..." - disse Kim ficando em pé na frente de Alix, virando as costas para ela, puxando a camisa para cima, para que ela pudesse pegar em sua bunda:

“Sinta-se a vontade Tinker Bell!” -  Alix ficou vermelho com o desafio, mas ela tinha que fazer, Alix nunca pulava fora de um desafio , respirou fundo e passou a mão nos dois lados e apalpou enchendo a mão e apertou.

"Ai!" Kim gritou fazendo os outros rirem.

Adrien: “Uou Alix você pegou com gosto hein!”. – Alix só da de ombros dizendo:

“Tenho que aproveitar né?”

"Isso foi tão hilário." - disse Nino rindo.

"Pobre Kim." - disse Juleka rindo ao lado de Luka que só observava serio.

"Ok, relaxem todos, porque isso foi bom Tinker bell." - disse Kim corado e Alix rindo o ajuda a descer a camisa e ele se senta do lado dela e a envolve com um abraço.

Essa proximidade deles incomodava Luka, ele não consegue entender seus sentimentos em ver Alix assim tão próxima de Kim, isso o está incomodado e muito.

"Agora é a minha vez"- disse Kim virando a garrafa, que então pousou na frente de Alya.

"Verdade ou desafio?" Kim perguntou.

"Desafio"- respondeu Alya e Kim sorriu para ela.

“Eu te desafio a ... segurar na salsicha!" – disse Kim chocando a todos na sala, até Alix que o olhava de olhos arregalados para ele, no que Alya indignada responde:

"O que?" -  gritou Alya com o desafio de Kim - "Você está louco?"

"Kim, de todos os desafios que você já fez, este é o pior, sem chance!"  - Nino diz olhando com raiva para o garoto 

"Não Kim, eu não ... de jeito nenhum vou segurar... seu brinquedinho...  se você quiser, peça a Alix!" - gritou Alya fazendo a ruiva corar com a insinuação. Kim sem entender porque de tanta algazarra:

"Mas hein?” - e Kim caiu na gargalhada quando ele entendeu e Alix ficou sem graça extremamente corada e ele disse: “Não é nada disso!”

"Então o que você quis dizer?" - Perguntou Alya cruzando os braços.

"A salsicha cheia de molho pro cachorro quente que eu trouxe." - respondeu Kim ainda rindo - "Eu nunca pediria isso alguém em desafio!" – Alya com vergonha:

"Ah, então é isso que você quis dizer." - Ele gargalhando acenando com a cabeça em afirmativo. "Oh... desculpe...."

“Desculpas aceita! E Tinker Bell não precisa virar um pimentão desse jeito!” – ele diz no ouvido dela:

“Não tem nada aqui que você já não tenha visto!” – ela dá um tapa na cabeça dele rindo. Alya olhando os dois com fortes suspeitas pergunta:

“Vocês estão de casinho ou é impressão?” – eles se olham com cumplicidade e começam a rir e respondem ao mesmo tempo:

“Não!”. “Talvez!”. “Quem sabe?” – Alya revira os olhos:

"Ok, vocês dois não tem jeito viu ... E onde estão?" .

"A ultima vez que as vi estavam na cozinha" - respondeu Kim ainda rindo.

"Ok." respondeu Alya se levantando. "Eu vou pegar um então."

“São quatro pães em cada embalagem, certo?” -  disse Nino.

"Sim"- disse Kim.

"Amor poderia trazer as salsichas e os pacotes pra nós dividirmos e alguns petiscos, um refri , copos e  o prato de queijo..." – Alya olhou para ele com cara brava e  Adrien disse:

"Agora que percebi também estou com fome ."- Nino se levantando:

"Não se preocupe mano, as salsichas virão ... " – disse Nino rindo , Adrien revira os olhos e Nino segue Alya para cozinha quando ela diz:

"Vocês podem ir pra outra rodada, enquanto vamos buscar." –  e eles concordaram.

"Eu giro para ela, então." - disse Juleka fazendo a garrafa girar e ela parou na frente de Kim. Alix estava achando que aquela garrafa estava muito estranha.

"Verdade ou desafio?" -  Juleka Perguntou sorrindo:

“Desafio, é claro, e não pegue leve!” - ele responde confiante.

“Tem certeza?”

“Sim, ouse!” – ela ri dizendo:

“Lembre-se foi você que pediu! Então lá vai te desafio a dar um beijo na Alix que supere os que foram dados aqui hoje!”

Alix corou na hora e olhou para Kim ele havia corado um pouco e sorriu atrevido:

“Sério isso?”

“Com certeza e que seja quente, aquele de tirar o folego!” – ele ri e olha para Alix:

“Tinker bell?” – ele se aproximou dela e ela rindo na tentativa de se afastar acabou escorregando e ele se posiciona por cima dela e diz num sorriso travesso:

“Vamos mostrar pra eles como se faz...” - ela suspira derrotada e diz: - ”Ok, Não vai ser rápido, eu juro!” – ele ri e então Kim coloca seus lábios contra os dela e a beija.

Ela sente aquela sensação boa, há qual ela já havia sentindo antes, ela e Kim já tinham se pegado antes, muitas vezes alias, quando se encontravam sozinhos, amargurados e infelizes, acabam nos braços um do outro para espantar a solidão, claro que ali ninguém sabia, ela e Kim decidiram há muito tempo serem só amigos e param com as pegações, afinal não sentiam nada um pelo outro além de amizade que é a coisa mais importante para os dois, no entanto era bom beijar o Kim afinal fazia um tempo que ela não beijava ninguém, estava sendo muito bom ele beija muito bem, então porque não aproveitar.

Aquilo fez Luka ferver por dentro, como ele se atreve a beija-la daquele jeito... ele queria partir a cara do Kim ao meio...

Ela retribuiu o beijo, colocou a mão na nuca de Kim o puxando pra mais perto e deixando o beijo ainda mais profundo e intenso, eles acabaram não ligando muito para quem estava olhando ou não, só estavam curtindo o momento.

Então quando ela retribui Luka teve vontade de arrancar ela dos braços dele e sair com ela dali pra longe daquilo...foi quando ele se deu conta ... uouu  ele estava morrendo de ciúmes dela ...

Quando Alix ouviu a voz do Luka irrompendo alto num tom irritado : “Pra mim já deu!”

Eles interromperam o beijo e viram Luka se virar saindo com punho fechado, todos ficaram sem entender, e ela e Kim voltaram aos seus lugares, como se nada tivesse acontecido, mas ela ficou pensando sobre o que havia acabado de acontecer e deu graças a Deus por Alya não ter gravado nada do que aconteceu ali. E a brincadeira continuou por um bom tempo.

Flash black off

E hoje ela se deu conta de que Luka estava se roendo de ciúmes dela beijando Kim, Luka está encostado na porta um pouco distante e ela olha para Kim que está ao lado dela e sorri travessa, ela e se aproxima de Kim e segura o rosto dele dizendo:

“Pelos velhos tempos!” – e lhe dá um selinho, Kim fecha os olhos aproveitando o momento e quando abre vê Luka com cara de raiva, ele diz saindo correndo:

“Não fiz nada, foi ela!” – Luka estava indo atrás de Kim, quando Alix o agarra e dá um daqueles beijo de tirar o folego nele o desconsertando totalmente quando se separam ela sorri travessa:

“Hoje ele é só um irmão pentelho.”- ele diz beijando a testa dela:

“Não me provoque Kubdel! Não me provoque!” – ela ri se abraçando a ele.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado!
Até a proxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miraculous - Oneshots - Linhas do Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.