Miraculous - Oneshots - Linhas do Tempo escrita por Crixscully


Capítulo 19
Capitulo - Trocando Miraculous


Notas iniciais do capítulo

Olá de novo Miraculers!!
Segue mais uma oneshot Lukalix pra vocês.
Me desculpem qualquer erro. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803177/chapter/19

Luka estava deitado em sua cama no barco-casa às margens do Sena, ele estava fazendo o que sabia fazer de melhor compor musica, afinal sua musa inspiradora estava ali deitada ao seu lado, ele olhou para a sua Pinkette deitada ao seu lado, dormindo tranquilamente em um dia excepcionalmente quente de fim de semana.

Eles estavam em um relacionamento não constante, mas muito bom, ele havia se familiarizado com seu espírito fogoso, alegre, brincalhão, esportivo, leal e teimoso e às vezes até mesmo explosivo, ele tinha aprendido a amar tudo isso, e mesmo que não queira admitir ele sentia falta quando ficavam muito tempo longe, ele ajeita uma mecha do cabelo dela e num impulso, ele deu um beijinho na testa de Alix e admitiu para si mesmo que talvez a melhor escolha que fez foi revelar seus sentimentos ele ganhou uma bênção em sua vida.

A garota se mexeu ligeiramente e espiou o namorado com um olho dizendo sonolenta: "Algo errado guitarrista...?" – ele sorri para ela:

"Não ... Só me lembrando de como sou sortudo por ter você, Bunny."

Alix sorriu sonolenta e vai de encontro ao peito dele e se aninha fechando os olhos novamente diz: "Sei...” - ela resmungou um - "Assim espero ..."

Ele ri alto e dá outro beijo na têmpora dela dizendo:

“Ei Pinkette ... tem duvida de que te amo?” – ela nega com a cabeça e estava disposta a voltar a dormir, quando o alerta de Akuma soa nos celulares deles.

Alix ergueu os olhos para o namorado e falou num tom muito sério:

“Há um ataque de Akuma acontecendo agora?” Luka respondeu, acenando com a cabeça:

“Uh huh, é o que parece!” -  ela disse levantando uma sobrancelha:

"Sei que está bom aqui ... mas  acho que você deveria ir ajuda-los..." - Luka perguntou sem compreender o porquê de ela dizer isso: "Acha?"

Alix disse no mesmo tom serio: “Eu, pessoalmente, acredito que o Viperion pode ser realmente útil lá.”

Ela ficou observando o quão calmo ele estava mediante a um alerta máximo de Akuma, seria o tempo de herói que ele tinha ou a certeza de que tudo ficaria bem,  ela não sabia mas era assim que ele transparecia, estar calmo, cada vez que soava um alerta ela fica um pouco agitada internamente.

“Será que Viperion é mesmo necessário?” - Luka deixou escapar pensativo.

Alix suspirou e se levantou indo em direção onde os miraculous estavam e ela disse: "Bem, se você não quer usar o miraculous da cobra ... por que você não me deixa usá-lo então?" – Luka diz espantado:
"Mas é o que? Não! De jeito nenhum eu nunca colocaria você em...” - Luka parou de falar quando olhou para a rosto de Alix que estava em total decepção... mas o que? ela estava falando sério?  Foi quando percebeu que ela estava com sua mão estendida, e ela parecia genuinamente interessada em utilizar o miraculous da cobra, ela disse num tom pidão:
"Vamos lá Luka, eu posso usá-lo, eu literalmente tenho mangas de cobra!" - Alix mostra a sua camisa tatuagem - "E mais ... eu uhn ... assimm eu ... eu só quero experimentar ... por favor guitarrista?" – e ela lhe lança aquele olhar de pidão Luka se abaixando para ficar da altura de Alix e pergunta suavemente como se falasse com uma criança:
"Você me promete que não vai se machucar?"- ela disse empolgada num tom travesso:
“Se eu fizer isso, usarei a segunda chance e você nunca saberá!” – Alix sorri travessa para ele os olhos brilhando em expectativa, ele revira os olhos rindo e de brincadeira lhe dá vários beijos pelo rosto dela e ela rindo  protesta num tom de brincadeira:
“Ohhh para... que coisa Luka ...para... para !” – ele para e ela dá um soquinho no ombro dele dizendo: " guitarrista idiota!" e ele lhe rouba um selinho, ela estendendo a mão e rindo empolgada diz:
“Então me dê?!” - Luka lhe entrega a pulseira e diz para Sass:
“Por favor, traga-a de volta inteira, amigo !” - Sass saiu voando, pronto para a ação dizendo:
“Ah, então essa é a garota bonita de quem você tanto fala!” – as bochechas de Luka ficaram vermelhas e Sass observou Alix enquanto ela colocava a pulseira empolgada e ela ergueu os olhos para ele e deu um sorriso travesso:
“Sério? Isso é tão fofo!” – e lhe deu um selinho, antes que Luka pudesse falar qualquer coisa, ela gritou:
“SASS! SOLTAR ESCAMAS! ” - e se transformou em seu traje de super-herói, era um traje muito fofo as cores era num tom de azul esverdeado cabelos em uma trança longa e a mascara parecida com a do Viperion , ela se olhou no espelho empolgada:
“Ainn tão maneiro!” – ela agarrou Luka e lhe deu um beijo dizendo:
“Já volto!” - Alix saiu correndo para lutar contra o Akuma, Luka apenas sorriu ao vê-la tão empolgada e correndo para a batalha parecendo tão incrívelmente oooouuu ... algo clicou em sua mente  ... “ Ei espera”... mas já era tarde, ela já tinha partido quando ele se deu conta que com uma cara inocente e algumas palavras doces e um olhar pidão  Alix Kubdel conseguiu convencer Luka Couffaine a lhe entregar seu miraculous a ela, ele desatou a rir ... por Kami definitivamente essa garota vai leva-lo na palma da mão ... ele ri e completa seu pensamento - se Dana for igual a ela,  ele estará perdido essas duas conseguirão tudo que quiserem dele ... e foi quando ele se deu conta que teria que dar muitas explicações a Ladybug sobre isto e ele diz em tom de derrota:

“Ai ... ai Pinkette ... Pinkette você é minha perdição...” – e ele olha para o miraculous do relógio, ali o tentando a fazer o mesmo, ele balança a cabeça :

“Melhor não!” – ele sacode a cabeça mas o relógio realmente o atrai e ele o pega e Fluff sai do relógio todo agitado: “ Já é de manhã ou é tarde? Que horas vai ser ontem? Se já foi ontem então vai ser depois de amanhã de novo? Quando for depois de amanhã vai ser ontem também? “ – ele olha para os lados – “Ei Alix? Onde você está? Alix Cade você?”-  ele olha para Luka dizendo: “Ohh o garoto da guitarra que a Alix gosta!” – ele olha para todos os lados - “Cadê a Alix?”

Luka rindo: “Me chamo Luka! E a Alix foi ajudar a Ladybug e o Chat Noir! ”

Fluff flutuando de ponta cabeça: “Como assim? Não me levou?”

Luka: “Ela foi com o Sass!”

Fluff flutuando todo agitado tremendo de medo: “Para a linha de frente? Não não não não não isso está errado ... muito errado .... Alix não luta ... ela não deveria ir pra batalha... Alix vai se machucar ... ela não sabe lutar direito ainda... Alix ... ela está sempre na TOCA ... ela não sabe lutar ... ai por Kami... ela vai se machucar, ficar sangrando até morrer ... oooo”  - ele olha para o Luka que está com os olhos arregalados , isto tinha passado por sua mente e vendo o coelho agitado daquele jeito só o deixou ainda mais  apavorado.

Luka fecha a mão em punho e fala rangendo os dentes: “Ahn que Droga Kubdel eu não deveria ter cedido! Mas que droga! Se você se machucar ... eu não vou me perdoar! ”

Fluff olha para ele e pergunta relutante: “E se você vigiar Alix da TOCA? É assim que ela faz! Talvez ela não se machuque!” – E Luka não pensa duas vezes:

Luka: “FLUFF ! SENTIDO HORÁRIO!” – e ele se transforma e seu traje é um terno branco com lapelas em azul e uma gravata borboleta azul e uma bengala, ele se olha no espelho:

“Nossa muito Louco!” - e apontando a bengala e diz: “Sempre quis dizer isso: “TOCA” e ele entra.”.

O Akuma havia sido derrotado, e os três heróis estavam de frente para o Louvre, Ladybug estava conversando com a vitima enquanto Alix e Chat Noir esperavam, Alix tinha sido intimada a não sair dali até dar as devidas explicações, quando uma TOCA  abre em frente ao Louvre e um rapaz de terno branco e bengala sai de dentro correndo e um Tiranossauro Rex sai dela atrás dele, os três heróis olham para a cena estupefata, Alix fecha os olhos e rangendo os dentes dizendo num sussurro: “Não acredito nisso Couffaine!”  - e quando ela grita irritada: “É SERIO ISSO?”.

Ele desvia de um ataque do bicho e olha para ela com um sorriso amarelo.

Alix: “CINCO MINUTOS! FORAM CINCO MALDITOS MINUTOS E VOCÊ CONSEGUE FAZER ESSA BAGUNÇA TODA? O QUE VOCÊ TEM NA CABEÇA?”

Luka se esquivando de uma pisada do Tirex enquanto grita de volta: “O QUE EU TENHO NA CABEÇA? FOI VOCÊ QUE SUGERIU QUE TROCASSEMOS OS MIRACULOUS! “

Alix irritado: “É TÃO SIMPLES USAR ESSE MIRACULOUS! POR KAMI, COMO VOCÊ CONSEGUE FAZER ISSO ...” – e ela aponta para a TOCA aberta e o TIREX atrás dele. Luka gritando e se esquivando do bicho que quer morde-lo de qualquer maneira: “SIMPLES? AQUILO É UM LABIRINTO SEM FIM EU ME PERDI LÁ! DUAS VEZES! AQUILO LÁ É TUDO IGUAL! COMO DIACHO VOCÊ CONSEGUE SE ENTENDER COM AQUILO MULHER?”.

Ela bate com a mão na testa e resmunga: “Tudo igual? Tudo igual? Por Kami , é tão simples, como ele pode se perder?” – ela suspira derrotada e ela coloca dois dedos na boca e assovia e o Tiranossauro Rex para na hora e vai pra onde ela está abanando o rabo, ele a cheira e dá uma lambida a encharcando inteira de baba de cima a baixo,  ela murmura irritada: “Você me deve uma Couffaine!”

Os três heróis ficam estupefata e é quando Chat Noir dá uma gargalhada olhando a baba escorrer pelo rosto e corpo dela e Ladybug não resistiu e começa a rir também, mas o olhar que Alix direciona a Luka lhe faz ter certeza que aquela baixinha estava furiosa com ele era melhor ele resistir ou estaria em apuros, mas que estava engraçado estava.

Alix direciona o Tirex para a TOCA correta, e Ladybug os confronta com um olhar furioso:

“O que deu na cabeça de vocês dois para trocarem os miraculous? Acham que isso é brinquedo? Não tem responsabilidade? Algo ...” – Alix levanta a mão a fazendo parar e diz calmamente:

“Sei que é a líder da equipe, mas como já havíamos decido por questão de campo de atuação, cada portador fará o que acha melhor, pois é o seu território, então eu decidi que iriamos fazer um teste para caso fosse necessário trocarmos os miraculous como aconteceu com você e o Chat Noir, eu ia sugerir para fazermos isso, para termos parceiros de luta como você e o Chat Noir são, assim teremos alguém que com sintonia parecida para caso algo aconteça, seu parceiro possa além de salvá-lo, salvar o miraculous, achei que seria simples!” – e ela direciona um olhar mortal para Luka que engole em seco – “Mas acredito que no meu caso terei que treina-lo para que isso ocorra sem incidentes!”

Ladybug sabia que Bunnyx e Viperion estavam mais próximos, mas não imaginou que ao ponto de entregarem seus miraculous um ao outro, sem medo, isso era um nível de confiança que nem mesmo ela tinha com o Chat Noir, ela ficou pensativa por um momento considerando a explicação de Alix, e por fim decidiu:

“De certo modo você tem razão, seria mais fácil se tivéssemos substitutos entre nós caso seja necessário, o que eu espero que não seja então sua sugestão está sendo aceita, vou incluir isso nos treinamentos. Mas vocês deveriam ter me procurado antes de fazer isto!”

Alix: “Sinto muito e pode deixar que isso não ocorrerá novamente!” – e lança um olhar mortal pro Luka que tenta se defender:

“Mas Bunny eu...” – ela levanta a mão para que ele pare de falar e diz num tom autoritário:

“A gente conversa em casa!” – ele fica olhando para ela com cara emburrada e Chat Noir começou a rir e ela virou pra ele com olhar mortal e ele se escondeu atrás da Ladybug e Alix irritada fala para o Luka: “E você tá esperando o que pra abrir uma TOCA?” – ele resmungando:

“Ok, já entendi!” – e abre uma TOCA , quando eles saem de vista Chat Noir cochicha pra Ladybug:

“Ela me dá calafrios quando está assim!” – e Ladybug concorda com a cabeça e ele completa – “Pobre Viperion!” - e os dois caem na gargalhada.

Alix e Luka saem no quarto dele no barco-casa, eles dizem ao mesmo tempo:

“Sass! Descansar escamas!”  /  “Fluff! Sentido anti-horário”

Eles entregam um ovo pro Sass e uma cenoura para o Fluff que sentam no teclado do Luka comendo e olhando para os dois.

Luka tentando se defender: “Bunny eu...” – ela diz firme, porém numa voz triste:

“Eu definitivamente preciso de um banho, depois a gente conversa!”– e saiu em direção ao banheiro, mas ele foi atrás dela dizendo:

“Não fui só eu que fiquei apavorado, o Fluff também, foi ele quem teve a ideia de eu ir pra TOCA te vigiar, ficamos com medo de você se machucar afinal você não é da linha de frente e tem treinado pouco para isso... nós ficamos preocupados em ...” – ela fecha a porta na cara dele e ele termina – “te perder...” – ele soca a porta dizendo - “Droga Kubdel!” – ela está encostada na porta de olhos fechados.

Um bom tempo depois Alix sai do chuveiro e encontra Luka deitado de barriga pra cima olhando para o teto seu semblante é de poucos amigos, ela chega perto dele e senta na beirada da cama e diz num tom de arrependimento:

“Me desculpe eu não queria preocupar vocês, é só que, ser a ultima chance é um privilegio mas também uma maldição, você não participa de toda a “diversão” e tem a certeza de que quando for chamado é porque tudo deu errado e você é a única chance, não tem uma segunda chance, é só você... e você não pode falhar ...” – ela diz olhando para as mãos – “Eu só queria saber como era estar lá, sem toda essa responsabilidade nas mãos.”

Ele fica calado por um momento, ele não tinha se dado conta de toda a responsabilidade que ela carregava, ele sabia que era difícil pelas conversas que tiveram, e por descuido deixou passar que era assim todas as vezes que ela se sentia, ele passou o braço pela cintura dela e a puxou dando espaço para ela deitar na cama junto com ele, ela se aninhou no peito dele, ele beijou o topo da cabeça dela dizendo: “Sinto muito!” – ela se apoia nele e diz num sorriso travesso:

“Pelo menos dessa vez foi divertido!” – e os dois riem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigado por ler até aqui! Espero que tenham gostado!
Até a próxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miraculous - Oneshots - Linhas do Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.