Miraculous - Oneshots - Linhas do Tempo escrita por Crixscully


Capítulo 21
Capitulo - Inúmeras possibilidades


Notas iniciais do capítulo

Olá de novo Miraculers!!
Segue mais uma oneshot Lukalix pra vocês.
Me desculpem se houver algum erro!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803177/chapter/21

Bunnix havia levado Ladybug para uma linha temporal para derrotar um Akuma que estava causando problemas e sinceramente ela não sabe como ele chegou lá, mas no momento o importante era aniquilar aquela borboleta idiota. Bunnix foi bem especifica em dizer que era para ela fazer o que sabia fazer de melhor e a encontrar no mesmo lugar que sairam e na sua forma civil e não era pra sair perambulando  pois alguém poderia a reconhecer! Ela foi especifica quando disse:

Resista à tentação para ver qualquer coisa aqui, principalmente seu futuro!

E lá estava ela contrariando as instruções, logo ela que tanto insistia para eles seguirem as regras. Bunnix vai ficar furiosa quando souber o que ela estava fazendo, ela não tinha resistido e havia feito exatamente o que Bunnix lhe proibiu, como uma criança que quando lhe dizem não faça, por ser proibido fica muito mais atraente.

Bem ... Veja não é que ela tenha escapado para ir atrás do seu futuro  ou mesmo ido a qualquer lugar onde ela sabia que seu futuro eu poderia estar, foi apenas coincidência, quando ela passou pela escola primária e viu aquela garotinha linda de cabelos azuis e olhos verdes e com traços familiares que lhe chamou a atenção, ela simplesmente não resistiu, a garotinha era linda e os olhos verdes tão deslumbrantes, olhos que ela conhecia tão bem, e ainda por cima a garotinha usando um vestido que Marinette sabia que ela havia desenhado em seu  caderno, não tinha como negar era o mesmo modelo ... ela simplesmente não conseguiu resistir e foi até a garotinha.

Marinette olhava para a garotinha fixamente, esse vestido ela havia imaginado fazer para uma mulher adulta, não lhe havia ocorrido que poderia servir tão perfeitamente para uma criança, o vestido era rodado e ela parecida donzela de contos de fadas, ela olha para a criança, uou será? Não pode ser? ou pode? aquela criança poderia ser sua filha?Mas Emma era loira ou não seria mais?

A curiosidade invadiu de vez Marinette e ela chegou próximo à garotinha, ela esperava que a criança não fugisse gritando que um estranho a estava tentando levar embora, mas felizmente, ela não se assustou, talvez porque ela se parecia muito com a mãe dela, isto se as suas suspeitas estivessem certa e essa garota não fosse apenas uma criança aleatória no futuro que por acaso estava usando um vestido que parecia exatamente com um que estava no seu caderno de desenho no seu tempo, seria coincidência demais, ela fala suave com a criança:

“Nossa que vestido lindo, foi sua mãe quem o costurou pra você? É tão lindo!”

"Não!" - a garota deu uma risadinha - “Minha madrinha quem costurou!" - e ela diz com orgulho - "Ela é a melhor! Tenho outras roupas que ela costurou especialmente pra mim. Ela é tão legal!” - Marinette ficou curiosa e pergunta:

"Conte-me mais sobre a sua madrinha."

" Ela é famosa, sabe?”- ela disse com um sorriso de satisfação e orgulho.

"Oh é mesmo?" - um sorriso apareceu nos lábios de Marinette. "E pelo que? O que ela faz?"

A criança franziu o nariz. “Oh ela costura pra gente importante, acho que ela é famosa  porque ela desenha muitas roupas legais. Meu papai diz que ela é a melhor, desde quando ela estudava com ele, ele diz que ela é melhor que vovô Gabriel.” - e a criança sorriu sonhadora, mas Marinette franziu a testa em confusão, melhor que Gabriel?  A garotinha sem sombra de duvida era filha do Adrien mas ... com quem? Marinette não resistiu, à curiosidade é maior que ela: “Qual o nome da sua madrinha?”

“Marinette Couffaine! Você a conhece?” – Marinette arregala os olhos em espanto e diz surpresa:

“Mas hein?”- e a menina pergunta com um olhar de esperança:

“Você a conhece?!” – Marinette responde gaguejando:

“AAAchooo, acho que não! Desculpe!” – a menina parece desapontada por um momento e então ela olha para o portão e diz empolga:

"Olha!"- e erguendo o braço para apontar na calçada para algo - "Ali está o meu papai! Você pode conhecê-lo, se quiser, ele pode falar mais dela para você.”

“Isso é tão gentil da sua parte mas...” -  Marinette disse sorrindo com ternura, por mais curiosa que estivesse e ela quisesse saber mais sobre esta linha do tempo, ela não podia se permitir ser vista por ninguém que pudesse a reconhecer, senão Bunnix ficaria realmente louca com ela. - "... mas eu ..." - ela parou abruptamente quando virou para onde a garota apontava e seus olhos encontraram a figura que a menina estava apontando, ela quase teve um colapso, era Andrien, sem sombra de duvida essa garotinha era filha do ADRIEN, e ele estava tão lindo, tinha desenvolvido músculos perfeitos, um peitoral de fazer inveja, ele estava maravilhoso, elegante, a maneira como ele caminhava era tão casual, mas tão sexy ao mesmo tempo, não era o seu Adrien, ele estava diferente, estava mais confiante, Marinette ficou atordoada ela precisava saber e pergunta abruptamente:

"Qual é o nome da sua mamãe?" - e a garotinha responde feliz:

"Kagami!” - ela cambaleou dando uns passos para longe da criança se afastando, ela sentia como se tivesse acabado de levar um tapa, a menina franziu a testa: "Você não quer conhecer meu papai?"

Não.  Ela não queria ver o papai dela. Ela diz tentando parecer casual:

“Eu adoraria! Mas não posso! Me desculpa mas eu realmente tenho que ir !" -  ela saiu correndo, correu como se sua vida dependesse disso, foi quando viu Bunnix a esperando na esquina próxima a um beco, seu olhar era de desconfiança, ela pergunta:

“Você demorou, aconteceu algo que queira me contar?” -  Marinette apenas nega com a cabeça dizendo:

" Tá tudo ok!"

Bunnix abre a TOCA e as duas entram, e Bunnix coloca a tigela em sua cabeça a guiando pela TOCA, Marinette está agitada, ela precisa perguntar para Bunnix, ela começa:

“Ahn, Bunnix...”

“Sim!”

“Aquele é nosso futuro?” – Bunnix por um momento acha estranha à pergunta mas logo se dá conta de que algo aconteceu:

“O que você viu lá que a está incomodando?” – Marinette não achou que com uma simples pergunta Bunnix iria saber, mas essa era Bunnix, quando se tratava de linhas do tempo nada passava despercebido, foi neste momento que ela teve certeza que fez a escolha certa, ela suspira e diz:

“Uma garotinha filha do Adrien!” – Bunnix praticamente grita:

“MARINETTE!” – vendo o olhar de espanto e incertezas dela, Bunnix tenta se acalmar, e diz numa voz firme: “Eu lhe disse para não ir atrás ...!” – Marinette a interrompe:

“Eu não fui, eu juro, eu só a encontrei por acaso na porta da escola!” – ela abaixa a cabeça – “Mas devo admitir que não resisti, e fui conversar com ela, mas nunca parei para pensar que, nunca imagine que, que tudo poderia ser tão diferente! Como você consegue?”

Bunnix suspira e diz num tom brincalhão: ”Foi por isso que você me escolheu! Sou a melhor!”

Marinette: “Serio, Bunny, não sei nem o que pensar!” – ela suspira – “Não sei como você consegue simplesmente não sei se seria capaz ... de lidar com tudo isso...”

Bunnix não queria entrar em detalhes em tempo – espaço – universos com ela, era confuso às vezes até mesmo para ela, mas não era o momento, ela já estava apavorada, se ela souber tudo que acontece aqui, ela nunca mais deixara Alix com esse miraculous, então Bunnix coloca a mão no ombro dela e tira a tigela a fazendo olhar para ela, e diz suave:

“Não sei o que viu lá que a assustou desta forma, mas como disse o Chat Noir, nenhum futuro é gravado em pedra, então não se apegue a este! Deixe o tempo se encarregar, se for para acontecer é porque é o melhor, certo?” – Marinette sorri e concorda com a cabeça dizendo:

“Certo!” – Bunnix coloca a tigela na cabeça dela de novo e a guia, ela ainda continua curiosa e pergunta:

“Bunnix, como foi saber que você teria uma filha antes mesmo dela nascer?” – Bunnix realmente estava achando aquela conversa estranha demais, por um momento ela se lembra da sua ruivinha sapeca e um sorriso desponta em seus lábios, e ela decide responder:

“Num primeiro momento assustador, mas depois de passar aquele tempo com ela, foi como se eu sempre quisesse e não tinha me dado conta até aquele momento.”

Marinette pergunta insegura: “E se você não ficar com ele?” – Bunnix não consegue se imaginar sem ele, desde que descobriu que ele a amava, ela não consegue mais se imaginar um dia que seja sem ele por perto, seu porto seguro, ela balança a cabeça, agora ela entende o porquê dela estar assim, e diz suave:

“Se acontecer é porque era pra ser! Acredito que tudo tem um sentido nas nossas vidas e por mais que naquele momento não aceitamos, mais a frente veremos que era o melhor para todos!” – e ela decide dar uma pequena introdução a ela sobre as TOCAS – “E tire isso da sua mente Bug, este é um universo paralelo, cada uma dessas TOCAS além de nos levar para o nosso tempo e futuro, nos leva a outras dimensões, e onde estávamos era outra dimensão, então não se apegue ao quer que tenha visto lá!”

Marinette arregala os olhos e olha ao redor para as varias TOCAS, e ela questiona:

“Como você sabe, onde é o que?” – ela responde dando de ombros:

“Fluff me guia! E não é tão difícil, depois que você pega o jeito!” – Marinette ri, e Bunnix coloca a tigela novamente dizendo: “Bora pra nosso tempo, já xeretou demais por hoje!” – e ambas riem.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ler até aqui!
Até proximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miraculous - Oneshots - Linhas do Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.