Antes que a Noite Acabe escrita por Snow Charming


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Decidi postar o segundo já agora, porque diferente da Salette, eu sou boazinha =*

Segunda palavra: premente



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803155/chapter/2

Os passos do maior entre eles eram sonoros. Qualquer criatura poderia o ouvir pisando escandalosamente, enquanto sua garota ria. 

Precisei piscar até que meus olhos se adaptassem à luz da lua. O aviso era claro: "esta noite, você tem apenas esta noite."

A neblina fria respondeu e se avolumou em torno dos jovens. Meu toque premente das trevas o segurou pelo calcanhar, e o jovem caiu sob a névoa espessa.

Os outros três puderam ver o brilho em meus olhos amarelados e sem vida, enquanto minhas unhas dilaceravam e abriam o peito coberto do barulhento, até alcançar seu coração. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E começou pra valer agora!
Será que teremos uma final girl digna de sobreviver a esta noite?

Beijinhos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Antes que a Noite Acabe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.