Antes que a Noite Acabe escrita por Snow Charming


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Sim! Eu decidi postar tudo de uma vez, porque já está tudo pronto mesmo, haha.

Terceira palavra: girão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803155/chapter/3

O riso cessou, conforme os gritos se calavam sob mim. Mas minha risada ecoou, quando saboreei o gosto fresco do sangue.

Eu precisava de mais.

A floresta era um infinito girão entre as árvores, e eu a conhecia como nenhuma outra criatura. 

Meus passos macios não podiam ser ouvidos, nem mesmo minha respiração curta e controlada. Minha presença encoberta pela névoa era uma certeza na mente dos três restantes.

A garota do riso estridente era mais lenta, foi deixada para trás pelos outros quando tropeçou. Eu teria pena se não tivesse tanta fome. Eles nem mesmo me viram a devorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Salette 2, Amigos desavisados andando pela floresta 0, hahaha.

Mais uma se foi! Espero que estejam gostando de ver os pensamentos da nossa bruxa.

Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Antes que a Noite Acabe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.