Antes que a Noite Acabe escrita por Snow Charming


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Cheguei atrasada para o desafio, mas felizmente para o mini não temos problema com isso e seguimos com os cinco capítulos.

Primeira palavra: Assomar

Esta é a minha primeira tentativa de história de terror. Como o nome sugere, se passa em apenas uma noite e foi um desafio e tanto!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803155/chapter/1

290 anos, 6 meses e 30 dias. Por todo esse tempo, observei da escuridão. Aprisionada pelos espíritos anciãos, esperei pelo momento certo para assomar novamente e o encontrar.

Na noite de 31 de outubro de 1983, as árvores voltaram a falar comigo. O solo sagrado sendo pisado mais uma vez. A energia finamente estabelecida, perturbada.

Meus olhos se abriram quando a palavra foi sussurrada pelo vento.

A noite outonal jazia silenciosa. Pude escutar o distante badalar dos sinos da catedral ancestral em que minhas irmãs foram mortas naquele terrível massacre, sem a mesma sorte de um futuro, como eu tive.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Historinha em primeira pessoa e no ponto de vista da bruxa para vocês! Espero que tenham gostado desse primeiro capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Antes que a Noite Acabe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.