Ana no Trem escrita por Max Lake


Capítulo 4
Estação de trem


Notas iniciais do capítulo

Olá!

E chegamos ao penúltimo capítulo desta curta jornada. Espero que tenham se divertido com o desafio, eu gostei demais :)

A palavra-chave do dia é: Renhir!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803110/chapter/4

O trem chegou à estação. Era a última parada. Ainda faltavam 10 páginas para Ana concluir a leitura do livro. Depois de quase renhir com a mala de rodinhas, Ana foi a última a descer do trem, de acordo com o fiscal.

Mantinha a mão direita dentro da bolsa, evitava contato visual com as pessoas. Mas o fiscal parecia segui-la à distância.

À espera do táxi, sentiu a respiração presa novamente. A poucos metros dela estava o fiscal digitando no celular. Não olhe, pensava ela. Apenas aguarde.

Ana soltou um suspiro de alívio ao ver o fiscal indo embora junto com um homem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!

Ok, este capítulo quase não saiu por motivos de minha cabeça não queria trabalhar. Mas consegui! YEY! Desculpa pela demora.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ana no Trem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.