Ana no Trem escrita por Max Lake


Capítulo 3
Vagão-restaurante


Notas iniciais do capítulo

Olá mais uma vez!
Quero agradecer novamente pelos comentários! Vocês são demais! =D

Eu vou responder os comentários, é que estou priorizando ler e comentar nas histórias das trocas.

A palavra-chave do dia é: Girão!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803110/chapter/3

O vagão-restaurante tinha mais mesas do que passageiros para ocupá-las. Sem fome, Ana pediu apenas café com bolo de trigo.

Verificou a bolsa várias vezes. Por cima, o livro marcado na página 175. Abaixo, as várias cédulas de dinheiro num barbante. No fundo, sua 'proteção' de 6 balas enrolada num girão rosa. Esperava não precisar usá-la.

Prestes a terminar o bolo, notou um elegante passageiro se levantando. Em seguida, tudo se apagou. Ana segurou a 'proteção' firmemente. O apagão durou uns 15 segundos, o trem apenas passou por um túnel. Já o passageiro se sentou distante.

Ofegante, Ana saiu sem beber todo o café.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!

Acho que Ana está um pouco paranoica.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ana no Trem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.