Romance de Verão escrita por Luiz Henrique


Capítulo 4
Café da manhã


Notas iniciais do capítulo

Oi, como andam?
Antes de tudo, preciso agradecer a Dreamer N, Isah Doll e EsterNW por ter comentado no capítulo anterior.
Boa leitura!

PALAVRA DO DIA: Renhir
SIGNIFICADO: Entrar em discussão ou porfia com; altercar, contender.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803095/chapter/4

Ainda era cedo, quando Edgar bateu á porta do apartamento de Hélio.

Ele conseguia ouvir, através das paredes sólidas, o embate que se desenrolava no interior da moradia.

Mesmo quando Hélio surgiu a sua frente, um senhor grisalho, que ele supôs ser o genitor de seu amigo, continuou a renhir com a esposa, uma mulher mais jovem.

— Edgar! — disse Hélio, abrindo um sorriso.

— Quer tomar café comigo?

Eles se sentaram lado a lado, em torno da mesa. Os joelhos se tocando.

Os dois conversavam, animadamente, quando a mãe de Edgar apareceu.

— Já está preparado, filho?

— Para quê?

— Vamos embora amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que você estão achando? Há algo que precisa ser melhorado? Podem comentar!
Obrigado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romance de Verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.