Romance de Verão escrita por Luiz Henrique


Capítulo 3
Partida amistosa


Notas iniciais do capítulo

Ei, como vão as coisas?
Agradecimento especial para Isah Doll, EsterNW, Dallarosa e Dreamer N, por terem comentado no capítulo anterior!
Boa leitura!

PALAVRA DO DIA: Girão
SIGNIFICADO:
"Barra ou debrum em roupa"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803095/chapter/3

Edgar e Hélio estavam prestigiando a quadra de tênis do hotel. Os rostos bronzeados, depois de mais um dia brincando ao Sol, o girão das bermudas gotejando.

— De onde você veio? — perguntou Edgar.

— São João da Ponta. Não é muito conhecido... — Hélio ergueu a raquete e golpeou a esfera amarela — E você?

— Guarulhos. — ele respondeu, se preparando para rebater — Foi muita sorte termos nos encontrado.

Hélio mexeu no cabelo, envergonhado.

— É...

Edgar arremessou a bola. O adversário devolveu.

O objeto ricocheteou e o menino de olhos monolíticos tentou acompanhar seu trajeto no ar.

Distraído, caiu no chão.

Os dois gargalharam, juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capítulo de hoje? Podem dizer nos comentários!
Obrigado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romance de Verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.