Romance de Verão escrita por Luiz Henrique


Capítulo 5
Despedida


Notas iniciais do capítulo

Então é isso, parece que é uma despedida, tanto para o Edgar e o Hélio, quanto para mim.
Sou imensamente grato a todas as pessoas que comentaram na fic, e especialmente, àquelas que me acompanharam até o fim. Talvez a gente se encontre em outro desafio ou outra oportunidade.
Obrigado!
Boa leitura!

PALAVRA DO DIA: Anela
SIGNIFICADO: Respira com dificuldade



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803095/chapter/5

Um ônibus de dois andares, estava parado no fim da avenida. Edgar ainda não havia adentrado o veículo, dissera a mãe que havia esquecido algo importante no hotel.

O menino caminhou até Hélio, que parecia estar esperando por ele.

 — Eu esqueci de me despedir... — por trás da postura contida, Edgar anela — Talvez a gente se veja nas próximas férias?

— Meus pais não costumam viajar, duas vezes, para o mesmo lugar.

— Oh... — ele desviou o olhar — Ao menos, nos divertimos.

—  Tem razão.

Edgar fez menção de ir embora, mas antes beijou Hélio na bochecha.

Ele entregou um papel com seu número.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram dessa conclusão? Eu espero que sim! Mas se tiverem críticas construtivas, elas também são bem-vindas!
Tchau! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romance de Verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.