Romance de Verão escrita por Luiz Henrique


Capítulo 2
Banho de piscina


Notas iniciais do capítulo

Olá, tudo bom?
Muito obrigado a The Avatar, Ester NW, Isah Doll, Dallarosa e Dreamer N, por terem dedicado um tempo para deixar um comentário no capítulo anterior!
Boa leitura!

PALAVRA DO DIA: Premente
SIGNIFICADO:
"Que não pode esperar".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803095/chapter/2

Na tarde seguinte, Edgar chegou à conclusão de que desfrutaria de suas férias, o máximo possível, e isso incluía, afundar até o queixo na piscina dos adultos.

No entanto, nadar sozinho era entediante. Por sorte, não tardou para que seus olhos monolíticos avistassem um garoto, que parecia ter a sua idade.

Hélio estava sentado em uma cadeira de praia, parecendo mais entediado do que o habitual. Edgar sentiu que precisava falar com ele. A questão era premente.

— Oi! — disse Edgar — Onde estão seus pais?

— Estão brigando... — respondeu o menino — ...como sempre.

— Quer nadar comigo?

Hélio ponderou, brevemente.

— Pode ser.

Edgar sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Críticas? Sugestões? Elogios?
Deixem nos comentários! ^^
Obrigado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romance de Verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.