Romance de Verão escrita por Luiz Henrique


Capítulo 1
Troca de olhares


Notas iniciais do capítulo

Oi, tudo bem? Muito obrigado por ter dado uma chance a história!
Boa leitura!

PALAVRA DO DIA: Assomar
SIGNIFICADO:
"Surgir num ponto alto para ver ou ser visto."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803095/chapter/1

Era uma manhã quente de Verão, quando Edgar o viu, assomar á janela. No alto do apartamento, um menino de cabelos negros e pele marrom, admirava o horizonte, parecendo indiferente a imensidão de prédios, que se erguiam para além dos limites do condomínio.   

A postura desinteressada, quase introspectiva, não o tornava menos belo, aos olhos de Edgar.

— Ao menos, seja discreto. — a mãe, uma mulher de ascendência asiática, suplicou, cheia de preocupação.

Edgar abraçou com mais força, a mala que estava carregando, e continuou andando. Apenas então, o menino notou sua presença.

— Hélio! — um senhor grisalho chamou.

Ele se recolheu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam? Deixem sua opinião nos comentários, por favor! Obrigado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romance de Verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.