Nascida no Inverno escrita por Sara


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Olá olá mais um capítulo fresquinho



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803010/chapter/7

Bella descansava na cama silenciosamente enquanto Edward tomava um duche. Deveria estar horrorizada pelas horas que tinham passado na cama. Ele a pôs em mais posições que nunca pensou pudessem ser possíveis. E amou cada uma delas. Ele era incrível e extremamente ágil.

Estava saciada a um nível além da imaginação. Normalmente, uma mulher-pantera necessitaria dias para que um homem a saciasse. Mas Edward tinha sido tão minucioso, tão exaustivo, que ela tinha uma incrível sensação de paz. Quem teria pensado que fosse possível?

Escutou que fechava a água. Uns segundos depois, Edward retornou à cama com o cabelo húmido e enroscando-se sobre seus ombros. Estava completamente nu e inconsciente disso. Ela olhou como esse bronzeado corpo.

— Sentes-te melhor? - perguntou ela.

Sorriu-lhe de tal forma que fez que seu estômago formigasse.

— Teria-me sentido melhor se tivesses entrado comigo na ducha.

Ela corou. Tinha-lhe pedido isso, mas, ela se negou, embora o porquê não o pudesse imaginar. Não era que ele não tivesse estudado e acariciado cada centímetro dela nas últimas horas. Mas de algum modo, a ideia de tomar banho com ele parecia muito pessoal.

Muito estranho. Ele se estendeu a um lado dela e a envolveu em seus braços. Bella suspirou com satisfação. Era tão agradável ser abraçada por ele. Um minuto ele tinha um comprido e masculino braço envolvendo seu quadril, e ao seguinte, era o braço de uma pantera.

Ela saltou correndo da cama com um chiado. Edward voltou instantaneamente para sua forma humana.

— O que acontece? -perguntou ele.

— Não te transformes em pantera quando estiveres perto de mim, ok? De verdade que me dão calafrios.

Edward franziu a cara.

— Porquê?

— Não... não suporto as ver.

Deu-lhe um olhar duro e condenatório que a fez enfurecer.

— És uma de nós, bebé. Acostuma-te a isso.

Ela estremeceu ante a ideia. Ela não estava na mesma categoria que as mulheres Katagaria. Estas eram primitivas e más, e não se preocupavam com ninguém mais que de si mesmos.

— OH, não. Não o sou - disse ela, grunhindo as palavras. - Sou um ser humano e não um animal como tu.

Edward entrecerrou os olhos ante as palavras que não deveriam feri-lo, mas por alguma estranha razão lhe doeu. Ele fez tudo para ser gentil com ela. E o que obteve com isso? Nenhuma maldita coisa exceto seu desdém por tudo que não podia evitar mais do que ela podia evitar ser humana.

Não havia nada de mal em ser um Katagaria. Ele se sentia muito orgulhoso de sua herança. Com uma careta de desprezo, ele se levantou da cama e projetou suas roupas nele.

— Bem. Tem uma vida agradável.

Bella deu um salto quando ele saiu do quarto dando uma portada.

—Tu também! - gritou ela, em forma infantil, sabendo que não podia ouvi-la.

O que importava a ela de todos os modos? Ele era um animal. Mas enquanto se dirigia ao banheiro, ela sentiu saudades da cálida sensação que sentia quando a abraçava. O doce som de seu nome em seus lábios quando fazia cuidadosamente amor.

A forma em que sua língua a acariciava e a tranquilizava. Chiando os dentes, esforçou-se em esquecer essa lembrança e foi tomar banho. E quando a água lhe caía, pensou no irmão de Edward que ainda tinha que lhe trazer o Carlisle. Deve ter enviado a Edward em seu lugar.

Como se atreveu ele a fazer isso!

Ela deveria ter sabido melhor antes de confiar em um animal. Por que um deles a ajudaria de todos os modos? Zangada com ambos e consigo mesma por ser tão estúpida para confiar neles, Bella regulou a água e começou a esfregar-se com vontade. Repentinamente, a cortina do banho se abriu.

Bella ofegou enquanto girava para encontrar a Edward parado aí, olhando-a com seus olhos verdes.

— Nunca respondeste à minha pergunta.

Ela falou com fúria.

— Desculpa-me, estou em meio do meu duche.

— Sim, eu sei, e te deixarei retornar a ele uma vez que me respondas porque te incomodam as panteras.

Esse não era assunto dele!

As lágrimas lhe ardiam nos olhos quando as experiências traumáticas das duas últimas semanas a afligiram. O seu hormônio desequilibrado não lhes importava o fato de que quão único de verdade queria era ir para a casa. Mas antes que pudesse deter-se, a verdade a fez soluçar desesperadoramente.

— Porque cada vez que vejo um dos teus, arrebatam a alguém que amo e os odeio a todos por isso. Agora tua espécie me tirou do meu lar e da minha família para que eu seja uma rameira para toda a manada ou uma escrava para um de vocês.

Edward sentiu uma estranha sensação em seu peito quando ela começou a soluçar. Nem uma vez em quase trezentos anos havia sentido tal impotência. Tal desejo de ajudar a alguém.

— E o que é pior - disse ela, com voz rasgada. - Sei que realmente não posso retornar a casa porque eles me enviariam de volta aqui à manada Katagaria que me roubou. As panteras me tiraram tudo. Inclusive minha virgindade. Edward fechou a água com o pensamento e tirou uma toalha da prateleira antes de envolvê-la com ela.

— Não sei no que estava pensando quando escapei - soluçou ela. –Carlisle não vai ajudar-me. Por que o faria? E ainda se o quisesse, realmente o que poderia fazer? Os Caçadores Escuros não podem intervir em nossos assuntos. Só desejava um pouco de esperança. Tudo mais do que me estava destinado. Não quero ser uma rameira das panteras. Só quero ter minha própria vida, onde ninguém me machuque ou me use. Isso é tão mau?

— Não, Isabella - disse Edward, enquanto atraía o corpo tremente dela a seus braços e a apertava fortemente. -Não é mau.

Ele beijou a parte superior de sua cabeça e tirou outra toalha para lhe secar o cabelo.

Bella se odiava por fracassar desta forma. Normalmente era calma e serena. Mas agora estava além de sua capacidade para arrumar-se. Tudo o que desejava era sua vida de volta. Um dia onde de novo estivesse a cargo de seu corpo e de seu destino.

Um dia de claridade.

O que sua gente tinha feito estava mau e ela sabia. Odiava a todos, arcadianos e Katagaria, por obrigá-la a isto.

A nenhuma mulher deveria ser tirada o direito de escolher.

Tratou de deixar de chorar quando Edward a embalou gentilmente em seus braços. Ele estava sendo muito mais amável do que ela merecia. Nem sequer seu próprio pai teria sido tão minucioso ante sua crise. Ele nunca tinha sido o tipo de homem que tolerasse bem os estalos emocionais e educou a todas suas filhas a sofrer em silêncio. Entretanto, Edward não disse nada. Só a abraçou em silêncio enquanto ela chorava.

— Não sei o que fazer - disse ela, atônita quando as palavras saíram de sua boca.

Não era típico nela confiar em alguém e admitir o que lhe passava pela cabeça. Não podia acreditar o que estava fazendo.

Possivelmente era porque não sabia aonde mais ir. Ou possivelmente era só que depois do tempo que tinham compartilhado, onde ele não a feriu, que estava quase disposta a confiar nele, com a verdade de sua situação e sentimentos.

— Encontraremos a solução para os teus problemas - disse Edward, enquanto lhe esfregava as costas. - Não te preocupes.

— Porque me ajudarias? Teu irmão me disse que tu eras um bastardo egoísta.

Ele meio que sorriu ante isso.

— Sou egoísta. Sou frio e desumano. Não tenho amigos e passo todo o tempo procurando arcadianos que me incomodem para poder iniciar uma briga e feri-los. Diabos, inclusive matei a meu próprio irmão quando vendeu a minha manada aos Daimons. Sinceramente, sou todas as coisas más que pensas quando ouves falar do termo "Katagaria".

E, não lhe tinha feito mal. Com gentileza, ele deslizou sua mão contra a fria bochecha da Bella para lhe secar as lágrimas.

— Mas eu não gosto de te ver chorar.

Ela estremeceu ante essas hipnóticas palavras.

— Veste-te, Bella, e vamos procurar algo para comer e falaremos do que podemos fazer para te ajudar.

— Sério?

— Sério.

Ela o atraiu para poder lhe dar um beijo abrasador.

— Sinto muito ter-te chamado de animal, Edward.

— Está bem. É o que sou.

Não, ele não era. Nesse momento, ele era seu herói. Seu campeão. Nunca deveria insultar a alguém tão amável.

Logo colocou os jeans e sua camiseta vermelha, saíram do quarto e baixaram ao vestíbulo que estava apinhado com mais gente que antes.

— Esta é algum tipo de festa, não é? -perguntou ela quando viu um grupo de quatro mulheres vestidas com apenas cintas de precaução ao redor de seus corpos rodeadas por um grupo do Storm Troopers, atravessar o vestíbulo.

— Definitivamente é tudo - disse ele, tomando a mão quando passaram a uma mulher que estava puxando um homem por uma correia.

— Vens aqui frequentemente?

Ele negou com a cabeça.

— É a primeira vez.  - Antes que ela pudesse falar de novo, Bella sentiu uma dor atroz lhe queimar a palma. Gemendo, retirou a mão de um puxão ao mesmo tempo em que Edward começou a sacudir sua própria mão como se estivesse queimando-se.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nascida no Inverno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.