Nascida no Inverno escrita por Sara


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Mais um...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803010/chapter/4

Deixando cair à chave do quarto, ela se agachou para atacar e se surpreendeu que o animal dentro dela não saltasse para emparelhar com ele.

— Tudo está bem-disse ele rapidamente. - Tenho uma boa e uma má notícia.

— E quais são?

Ele levantou sua mão para que pudesse ver a sua marca geométrica na palma da sua mão. Ao menos isso explicava a razão porque pudesse resistir ao impulso de copular com ele.

— Tenho companheira assim estás completamente a salvo de mim.

Bella ainda não estava pronta para confiar nele, mas ao menos, como ele era uma pantera com companheira, ele não poderia ter sexo com ela. Uma vez que um homem-pantera encontrava a sua companheira, ele era impotente ante qualquer mulher que não fosse sua "esposa".

— Devo supor que essa é a boa notícia?

Ele assentiu com a cabeça.

— E a má?

— Estou aqui com três irmãos que não têm.

Ela começou a girar lentamente.

— Não, não - disse ele, estendendo a mão para tomar a dela. Empurrou-a para trás antes que chegasse a fazê-lo. - Não tenhas medo. Realmente não quero te fazer mal, estamos entendidos? Tenho dez filhas e compreendo o teu medo.

Ela ainda não estava pronta para confiar que ele não a levaria para as mãos dos seus irmãos, para que eles desfrutassem dela. Isso era o que os que a estavam a procurando fariam e não tinha nenhuma intenção de se converter no brinquedo comunitário para todos os homens solteiros da manada.

— O que queres?

— Acredita ou não, vou ajudar-te.

Ela escolheu não acreditar. Ao menos não ainda.

— Porque farias isso?

— Por minhas filhas - disse ele sinceramente. - É só uma menina e não confio em que Félix ou Emment não te firam. Eles não fariam de propósito, mas são muito jovens e não sabem conter-se, sem dúvida ambos se lançariam sobre ti de uma vez e quem sabe o que poderiam te fazer inadvertidamente.

E isso era exatamente do que ela tinha medo.

— Esses são só dois irmãos. O que acontece o terceiro?

— Edward é diferente. Honestamente, serias afortunada de encontrar a alguém como ele para a tua primeira vez. É um bastardo egoísta que não gosta de compartilhar nada com ninguém e se assegurará que ninguém te toque enquanto esteja com ele.

Mas o seu irmão ainda era um animal e ela não tinha nenhum interesse de tomar um amante Katagaria.

— Supõe-se que isso deva me consolar? -perguntou ela.

Ele negou com a cabeça.

— Não, mas não te preocupes, Edward é muito mais velho que eles e, para a tua sorte, não deseja uma companheira. Ele deseja estar afastado, assim posso afastá-lo de ti simplesmente lhe dizendo a onde estás.

Bella acalmou-se um pouco. Estava-lhe a dizer a verdade, podia sentir. Uma das boas coisas da sua parte animal era que ela sabia se alguém estava mentindo ou não.

— De acordo - disse ela lentamente. - Obrigado pelo oferecimento de ajuda. Não quero que um Katagaria me toque.

Ele se ofendeu ante isso.

Ela se esticou.

— Dizem por vocês mesmos. Vocês nos levaram e nos feriram. Minha irmã mais velha foi assassinada por uma manada de homens Katagaria que lhe quebraram o pescoço enquanto tentavam emparelhar com ela quando tinha minha idade. Logo tenho vinte e quatro. Não quero morrer. Não dessa forma.

Isso pareceu acalmá-lo, inclinou-se e recolheu a chave do andar.

— Me dá alguma coisa que tenha o teu aroma para que eu possa propagá-lo pelos arredores e manter ao Felix e ao Emm afastados de ti.

Bella assentiu com a cabeça, logo abriu a porta do seu quarto, Foi para sua mala e tirou a camisola com a qual dormie.

— Conheces o Carlisle Cullen? -perguntou-lhe quando lhe entregou a camisola.

— Sim por quê?

— Disseram-me que o encontrasse, a minha irmã que sobreviveu disse que ele podia me ajudar a encontrar uma nova casa.

A pantera franziu a cara.

— Não compreendo. Porque não voltas a tua própria casa?

Ela suspirou frustrada. Como desejaria que fora assim singelo. Se ela fosse uma pantera maior, poderia encontrar facilmente seu próprio lar, mas sua espécie não adquiria suas habilidades psíquicas até depois de seu primeiro emparelhamento. Inclusive então, seus poderes teriam que ser treinados e aperfeiçoados para que ela pudesse exercê-los. Isso tudo poderia tomar décadas, se não séculos, para dominá-los.

—Fui raptada do futuro por um grupo de panteras Katagaria e trazida para este tempo contra minha vontade. Infelizmente, meus poderes mal estão aparecendo e não tenho controle sobre eles ou nenhum lar de minha propriedade até que os domine. Quão último desejo é passar minha era ou terminar com os dinossauros.

Ele a olhou com suspeita.

— Ainda não compreendo por que lhe trouxeram. Por que ir ao futuro por uma companheira quando há uma grande quantidade de manadas aqui?

Ela apertou os punhos ante isso.

— É um estúpido pacto que minha manada fez com eles. Parece que temos uma abundância de mulheres, minha manada esteve de acordo em sacrificar um número de mulheres cada geração de certas famílias para que as panteras Katagaria pudessem deixar ao resto da manada em paz. Cada vez que uma das mulheres nascida no inverno das famílias escolhidas começa sua época de cio, a mesma manada vem a nosso lar e nos leva para o seu período de tempo para emparelhar-nos com eles. Não gostam das mulheres Katagaria porque elas não ficam e criam as crianças. Em troca, mantêm-nos e nos usam como escravas. Minha única irmã sobrevivente me ajudou a escapar depois de que me trouxeram aqui antes que pudessem me apresentar a sua manada. Enviou a Atlanta para encontrar ao Carlisle. - Ela me disse que ele retornaria a minha época.

— Como ela conhece o Carlisle?

Bella sentiu dor ao pensar que se beneficiaria da miséria de sua irmã.

— Antes que ela se emparelhasse com um de seus homens e tivesse seus próprios meninos, tentou escapar de sua manada. Uma noite, ela escutou furtivamente aos Katagaria falarem sobre um Caçador Escuro chamado Carlisle e depois que foram dormir, ela o procurou na Internet. Ao mesmo tempo em que encontrou bastante informação para localizá-lo, ficou grávida e não pôde abandonar os seus meninos, assim que me deu a informação uma vez que me trouxeram.

— Tem uma magnífica irmã.

— Sim - concordou Bella. - É a melhor irmã do mundo e daria tudo para ajudá-la também.

A pantera retrocedeu com um suspiro e se dirigiu à porta.

Ela tomou seu braço para evitar que se fosse quando lhe ocorreu uma ideia.

— Pode-me ajudar a retornar para meu lar?

Ele negou com a cabeça.

— Meus poderes não são tão fortes. Se quiser levar a alguém mais além de mim para cruzar o tempo, teria que esperar a lua cheia. O único que pode fazê-lo em minha manada sem esperar é Edward e se te aproximar dele...

 - Atacar-me-ia para ter sexo.

Ele afirmou com a cabeça.

Maldição.

Ao menos não estava tudo perdido.

— Mas conhece o Carlisle verdade? Ele me pode ajudar?

— Não sei. Ele é estranho às vezes e ninguém nunca sabe como vai reagir ou o que vai fazer ou dizer. Mas sempre pode perguntar. O melhor para ti é permanecer em seu quarto onde esperemos que Emm e Felix não lhe encontrem. Como te disse, eles são jovens e não têm experiência em rastrear sua presa. Pulverizarei seu aroma nos arredores para mantê-los afastados de ti. Uma vez que os tenha ocupados, levarei-te para o Carls. Tudo bem?

Era mais que bem. Era genial. Nunca pensou que encontraria a um Katagaria que fosse tão amável.

— Obrigado - quando ele se afastou, Bella o deteve de novo. - De verdade, obrigado.

Ofereceu-lhe um sorriso amável e paternal, e lhe deu um tapinha na mão.

— Os animais protegem aos seus. Estou fazendo isto para proteger a meus irmãos tanto como para ajudar a ti. Se eles chegassem a te machucar, nunca se perdoariam, e teríamos que escutar seus lamentos por toda a eternidade.

Liberando-se dela, dirigiu-se à porta e abandonou o quarto.

Bella respirou profundo, e pela primeira vez desde que foi sequestrada de sua gente, começou a relaxar um pouco.

Agora tudo o que tinha que fazer era esperar até que retornasse.

Mas isso não era tão fácil como o seria em forma normal. A mulher nela que estava entrando em sua idade adulta estava muito consciente do fato de que havia três panteras sem companheira no hotel.

Essa parte nova e estranha nela queria com vontades o ritual de emparelhamento que a levaria a idade adulta.

Ansiava-o.

Para uma arcadiana, o ritual era simples. Ela permanecia em casa, escolheria a uma pantera maior de sua manada para introduzi-la gentilmente ao lado animal de si mesma. Uma vez que libertasse todos seus poderes ao copular com ela, lhe ensinaria como trocar de forma humana a pantera e como proteger-se e utilizar seus novos poderes.

Os Katagaria eram completamente distintos. Tinha escutado as histórias de horror diretamente de sua irmã Ângela. Eles tomavam suas mulheres virgens que estavam em zelo e deixavam que todos os homens sem companheira tivessem sexo com ela para ver se era a companheira de um deles.

Usavam-na sem piedade até que todos os homens estivessem completamente saciados.

Sua irmã Ângela tinha sido uma das afortunadas. Na noite que a defloraram, Ângela tinha emparelhado com uma pantera Katagaria que tinha decidido mantê-la mais como uma mascote que como uma companheira.

As mulheres Katagaria abandonavam os seus companheiros uma vez que terminava o zelo, e só retornavam quando voltavam ao zelo. Se um homem tratasse de emparelhar-se com uma mulher Katagaria que não estava em zelo, ela o atacaria e possivelmente o mataria.

Uma vez que passava a estação, as mulheres Katagaria abandonavam aos homens e ficavam com suas irmãs para viajar até seu próximo ciclo de fertilidade. Se a mulher ficasse grávida, dava à luz entre suas irmãs, e logo que os cachorrinhos eram desmamados, levava-os ao pai para que este os criasse.

As mulheres-pantera arcadianas eram muito mais apreciadas já que se regiam por corações humanos que não permitiriam abandonar a seus meninos até a idade adulta. A diferença de suas primas Katagari, as arcadianas ficavam com seus filhos e seus casais. Os homens-pantera não tinham que esperar a que as mulheres arcadianas estivessem em zelo. Elas eram recetivas aos seus companheiros em todo momento.

A pior parte era que um homem-pantera não podia violar a uma mulher-pantera quando ela estava em zelo. Tudo o que ele tinha que fazer era aproximar-se e ela o aceitaria gostosamente. Era a natureza e uma mulher-pantera não tinha controle sobre seu corpo nesses momentos. Não escutaria nenhuma razão.

Rogaria que a enchesse.

A vergonha disso viria depois, depois de que concluíra o emparelhamento. Logo, a mulher-pantera arcadiana se sentiria envergonhada por ter atuado como um animal e não como uma humana.

Bella lançou um gemido baixo quando acendeu de novo seu desejo e a envolveu. Seus peitos eram pesados, seu corpo quente e cheio de necessidade.

Vai...

A ordem era irresistível, mas se recusou a lhe fazer caso. Ela era humana e não um animal.

O homem Katagari retornaria com o Carlisle e ela retornaria de novo com os de sua mesma espécie.

Depois, tudo seria normal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nascida no Inverno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.