Nascida no Inverno escrita por Sara


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803010/chapter/3

Edward Masen não era a mais paciente das criaturas. E sua paciência estava se esgotando rapidamente.

Tinha ficado preso em uma limusine no Aeroporto Hartsfield ao hotel com seus irmãos, Emment e Felix, quando eles amaldiçoaram e se queixaram do fato que Edward tinha obrigado às duas jovens panteras a voar de Forks a Atlanta enquanto que ele e Jasper simplesmente se “projetaram" até este lugar.

E tudo porque a última vez que Jasper e ele tinham transportado psiquicamente aos gêmeos a alguma parte, tinham provocado tal cena com sua chegada que quase tinham sido presos pelos humanos.

Dragon*Com estava muito lotada de gente para tentar a sorte com a "aparição" dos quatro ante tantas testemunhas.

A chave para a sobrevivência dos Were-Hunter era mesclar-se com os humanos, não fazê-los tremer de susto.

— Sabem? -disse-lhes Jasper. - Ambos são afortunados porque não deixei que Edward os franqueasse e vós enviasse para uma jaula. Isso era o que ele queria fazer.

— Bode - lhe grunhiu Emm a Edward quando o varreu com um olhar de asco. Com seu metro noventa, a pantera ainda estava crescendo e provavelmente igualaria a altura de Edward de dois metro e cinco nos seguintes dez anos mais ou menos.

Felix e Emment eram gêmeos idênticos que Edward tinha criado depois que sua mãe os abandonou na porta de seu pai. Era o comportamento típico das mulheres-pantera.

As mulheres se emparelhavam com os homens, ficavam grávidas, e depois deixavam os bebés para que os homens os criassem enquanto as mulheres rodavam sem compromissos.

Se os cachorrinhos eram filhas, elas permaneceriam na manada dominada pelos homens até a puberdade, a qual lhes chegava à idade de vinte e quatro anos. Logo todas as crias mulheres da "estação" formariam seu próprio grupo e o deixaria para procurar a seus companheiros.

Nos últimos duzentos anos, Edward e Jasper tinham criado um grande número de crias, já que seu pai era famoso por lhes deixar sua ninhada e seguir seu caminho.

Igual a Edward, os gêmeos tinham o cabelo acobreado e a pele bronzeada italiana quando estavam na forma humana. A diferença dele, eles tinham só sessenta anos de idade, os quais, dado à longa que eram suas vidas, faziam-nos virtualmente meninos.

E atuavam como tal.

Era tempo de matá-los ou de escapar deles. Jasper ainda estava emocionado pelo fato de que Edward tinha matado a seu irmão Dimitri por traí-los, Edward decidiu que seria melhor ir para o seu quarto antes que Felix e Emment se unissem ao Dimitri como peles na parede de seu clube.

— Não entendo por que tenho que compartilhar um quarto com Felix - grunhiu Emm. -Ele ronca.

— Não ronco. Por outra parte, tu assobias enquanto dormes.

— Não o faço.

Edward dirigiu um olhar irritado ao Jasper.

— Porque estão aqui?

— Para conseguir mulheres - disse Emm. Jasper o ignorou.

— Tinhas medo de os deixar sozinhos no Infernizo sem mim. A última vez que fuizeste isso, eles incendiaram o lugar.

Edward expulsou um suspiro de desgosto.

— E por que não posso mata-los?

— Sentirias saudades.

Sim, tinha razão. Edward soprou ante isso, enquanto entregava a chave para Felix e Emm.

— Espera, espera, espera, espera - disse Emm quando a examinou. - Estas não são do nível suites presidenciais.

Edward lhes lançou um olhar aborrecido.

— A tua é uma suite presidencial? -perguntou Félix a Jasper.

— Sim.

— Porque que não estamos também em suites presidenciais? -perguntou Emm a Edward.

Edward cruzou os braços sobre o peito.

— Porque vocês não são dignos de irem para lá.

Emm abriu a boca para falar, mas antes que pudesse fazê-lo, o rastro de um aroma chegou aos três em forma instantânea.

Edward ficou rígido quando cada hormônio de seu corpo se ativou repentinamente e ardeu. Contra sua vontade, encontrou-se dando meia volta e examinando a multidão do vestíbulo do hotel.

Ele cheirava a uma pantera virgem em zelo.

Todos a cheiraram.

O aroma era inconfundível. Era quente e doce. Feminino e inocente. Suculento. Convidativo. E o fez salivar por prová-la. Sua vista de pantera se atenuou quando examinou as mulheres presentes e não detetou a nenhuma de sua espécie.

— Onde ela está? -disse Emm, com a voz rasgada como se lhe custasse conter-se a si mesmo.

— Há muitos humanos para poder dizer - disse Felix enquanto inclinava a cabeça para trás para cheirar o ar. - Eles fazem que seu aroma se mova em todas as direções.

Edward olhou ao Jasper, que estava olhando fixamente o elevador. Ele girou para observá-lo também, e não viu ninguém, salvo ao Darth Vader.

— Viu-a? -perguntou-lhe ele.

Jasper negou com a cabeça.

— Sinto muito. Estava hipnotizado pela alienígena verde nua.

— Arrr - grunhiu Emm. -És desprezível, Jasper. Que classe de pantera se fixa em uma alienígena quando há uma pantera virgem em zelo?

— Uma que tem companheira - lhe respondeu Jasper. - A diferença de vocês, perdedores, meus hormônios estão contidos.

Edward farejou e agitou a cabeça para apagar o aroma dela antes que seus hormônios animais o relegassem às mesmas palhaçadas infantis que seus irmãos gêmeos.

— Sim, e eu quero manter as minhas dessa forma. Frick e Frack, vocês são a patrulha pantera. Encontrem-na e mantenha-a afastada de mim.

Emm e Felix trocaram uns sorrisos malvados antes de perder-se na multidão.

Edward entreabriu os olhos ante sua pressa. Havia vezes quando realmente eram uns perdedores.

— Não tem o mais mínimo interesse? -perguntou-lhe Jasper quando se dirigiram aos elevadores. – Não é todos os dias cruzamos com uma pantera virgem.

— Diabos, não. Rodearei às humanas. A última coisa que quero é uma companheira que apareça em minha vida uma vez ao ano, fodemo-nos dois dias, então escapa até que me entregue minha ninhada para que os crie sem ela. Sem ofensas, mas pai e tu são tolos, e já criei suficientes irmãos para não querer criar nunca meus próprios filhos sem o benefício de uma companheira.

Jasper riu.

— Sim, mas para o registro, é um paraíso de dois dias. - Edward negou com a cabeça.

—Tu podes o ter. Prefiro tomar meu prazer onde e quando o encontrar.

Entrou no elevador, logo se deteve quando se deu conta que Jasper não estava com ele.

— Alcanço-te depois - disse ele.

— Estás seguro? – Jasper assentiu com a cabeça.

— Estou bem.

Edward entrou e apertou o botão para seu andar. Retrocedeu, apoiando-se contra ao vidro e tratou de fazer seu melhor esforço para voltar a recuperar o controle de seu corpo. Mas era difícil.

Todos os instintos animais que tinha, demandavam que rastreasse este hotel até encontrar à mulher.

Visto que era um Caçador Katagaria, a necessidade de copular com ela era quase insuportável. Os Katagaria eram animais que podiam tomar forma humana, mas ao final, eles eram animais e não humanos. Sua metade animal ultrapassava suas sensibilidades humanas e era o coração animal dentro deles que os regia e dominava suas ações.

O que ele precisava era estar um tempo em seu quarto onde pudesse tomar sua forma animal e afastar a mulher da sua mente.

Era o bastante velho para ser capaz de dominar sua natureza. Para controlá-la. Ele não deixaria que nenhuma mulher o controlasse. Especialmente uma mulher-pantera.

Bella dirigiu torpemente sua chave quando a deslizou para abrir a porta.

O que é o que ia fazer? O homem do elevador não era Carlisle. E os que viu lá abaixo eram homens pantera. Se eles apanhavam outro aroma dela...

Estaria perdida. Não havia forma que o animal em seu interior se negasse a um macho viril. Estava em zelo e a necessidade de emparelhar era muito forte. Se algum homem se aproximasse dela e sua metade animal sentia a possibilidade de que pudesse fecundá-la, ela se lançaria sobre ele.

Perto dos humanos, esse impulso era controlável. As possibilidades de que um humano fosse seu companheiro eram quase impossíveis. Assim que o animal dentro dela poderia sentir-se curioso e atraído, mas se renderia a sua parte humana racional. Perto de um homem-pantera, essa necessidade animal não escutaria as razões. Lançaria para provar o sabor do macho.

Ela não teria nenhum controle!

Uma sombra caiu sobre ela.

Bella chiou e saltou para trás quando levantou a vista para encontrar a um dos homens que tinha visto na planta baixa. Tão perto dele, não pôde negar seus atributos Panteris. Seu aroma era inegável.

Era esbelto e poderoso em forma humana. Terrivelmente. Sua atitude lhe garantiria qualquer mulher que apanhasse sua atenção... Inclusive seus próprios sentidos femininos reagiam a ele, mas não tanto como para não poder lutar contra eles.

Até mais perigoso que sua inata e feroz masculinidade, seu aroma era Katagaria - o ramo animal de sua espécie - enquanto que a dela era Arcadiana, o ramo humano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nascida no Inverno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.