Nascida no Inverno escrita por Sara


Capítulo 12
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Olá Oláa
Mais um capítulo. Beijinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803010/chapter/12

Ele paralisou a seus pés antes de colocar uma grande pata em seu pé e lhe lamber o tornozelo.

Ela chorou de alívio enquanto se deslizava pela parede até pôr a cabeça de Edward em seu regaço.

As outras três se transformaram em Jasper, Félix e Emment.

— Estão muito feridos? -perguntou Jasper aos gêmeos.

Eles estavam um pouco machucados, com contusões e lábios e narizes sangrando, mas não estavam nem remotamente tão feridos como Edward.

—Estamos bem, graças a Edward.

Jasper se aproximou dela lentamente.

— Ele está inconsciente - disse ela tranquilamente enquanto sustentava uma mão nas costelas de Edward para assegurar-se que este ainda respirava. -Ao princípio eram oito. Ele lutou sozinho contra eles.

— Maldito seja, Edward! -grunhiu Jasper enquanto tomava em braços à pantera. - Porque não nos chamou antes?

— Põem em minha cama - disse Bella, retirando os cobertores.

— Estás segura?

Ela afirmou com a cabeça.

Jasper o depositou na cama, logo ordenou a Félix que vigiasse a porta em caso de que as demais retornassem.

— Emm - lhe disse ao outro gêmeo. -Vai e encontra ao Carlisle. Diga-lhe que necessito um favor.

Bella avançou pela cama até estar ao lado de Edward. Parte dela estava aterrorizada por estar tão perto dele em sua forma animal e, não obstante, a outra parte só queria consolar a seu companheiro.

Nunca antes tinha estado tão perto de uma pantera. Era aterrador, mas também não era. De algum modo parecia correto estar aqui. Mesmo que sabia que era certo era difícil de acreditar que esta pantera era o mesmo homem arrumado que lhe tinha feito tão gentilmente amor.

E tinha arriscado sua vida para protegê-la. Seu coração se inchou de alegria e com tudo que pensou que poderia ser os primeiros sinais de amor. Ninguém nunca a tinham protegido. Não desta forma.

Bella colocou sua mão perto de uma das feridas de mordida mais terríveis no ombro de Edward.

—Ficará bem? -perguntou ao Jasper.

Se não o conhecesse melhor, ela teria jurado que viu orgulho em seus olhos quando a olhou.

— Já esteve pior.

— Sério?

— Sério.

Jasper tomou a mão esquerda para poder ver o anel de Edward. Ele apertou mais sua mão.

— Este pertenceu a nosso irmão Markus - disse ele tranquilamente. - Nunca vi a Edward o tirar do dedo.

— Lançou-lhe um feitiço para que pudesse retornar com ele as vezes que eu quisesse.

 Jasper sorriu ante isso.

— Não tens nem a menor ideia de que para ele foi uma façanha completamente incrível.

— Não, acredito que sei - soube quando seguia deitada a seu lado, mesmo agora quando estava aterrorizada das panteras.

Não era tudo que tivesse feito inclusive faz poucas horas atrás e agora... Agora aceitava o fato de que este era seu eterno companheiro. E pela primeira vez em sua vida, começou a compreender o que significava isso em realidade.

Alguém bateu na porta.

Bella deu um salto.

— Relaxa - disse Jasper dirigindo-se à porta, enquanto Emm se fazia a um lado. - Os meninos maus nunca chamam.

Bella franziu o cenho quando Jasper deixou entrar Félix e ao arrumado gótico que tinha visto no andar de baixo. Félix ficou ao lado do Emm enquanto o gótico avançava à cama.

—Bella - disse Jasper. -Apresento ao Carlisle Cullen.

Carlisle lhe fez uma inclinação com a cabeça.

Ela o olhou boquiaberta.

— Tu és o antigo Caçador Escuro?

Carlisle a olhou com esse sorriso tudo travesso que lhe tinha dado antes.

— O único e irrepetível.

Ela experimentou uma estranha sensação.

— Reconheceste-me no andar de baixo, quando os nossos olhares se encontraram verdade?

Ele afirmou com a cabeça.

— Se sabias que te estava te estava procurando porque não disse nada?

Ele olhou a Edward.

— Porque ainda não era tempo para que me conhecesses - olhou ao Jasper. - E não é tempo para que percas outro irmão.

Bella olhou como as feridas de Edward se curavam instantaneamente.

Jasper sorriu com alívio.

— O que lhe devemos por isso, Carls?

Carlisle encolheu os ombros.

— Não te preocupes com isso. Cobrarei o favor outro dia.

Edward se transformou a sua forma humana. Olhou-a com uma carinhosa expressão que a enterneceu.

— Carls - disse ele, sem olhar ao Caçador Escuro. -Poderias me fazer o favor de cuidar de minha companheira enquanto meus irmãos e eu nos encarregamos de tudo?

— Certamente.

Edward colocou sua enorme e cálida mão contra a bochecha da Bella e lhe beijou castamente o lado de seu rosto. Levantou-se e seus irmãos se reuniram com ele.

— Retornaremos em um minuto.

Antes que ela pudesse lhe perguntar aonde ia, desvaneceram-se.

— O que vai fazer? -perguntou ao Carls.

— Conhecendo Edward como conheço, estou seguro que vai garantir que os teus "amigos" nunca mais voltem a te ameaçar a ti nem a ninguém de tua manada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Peço desculpa por o capitulo ser curtinho hoje.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nascida no Inverno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.