Nascida no Inverno escrita por Sara


Capítulo 11
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Olá Oláa
Mais um capítulo fresquinho



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803010/chapter/11

Bella gritou quando se deu conta que oito panteras da manada que a tinham sequestrado originalmente de sua época apareceram na suíte de Edward.

—Como te atreves a escapar de nós? - Seu líder Aro grunhiu quando a tirou da cama, enquanto Edward estava em mãos de dois de seus acólitos.

Bella brigou por escapar quando Edward libertou uma mão e a estrelou contra o homem que a tinha pego pelo cabelo. O líder retrocedeu contra a parede, mas voltou a ficar de pé.

Edward se agachou, preparado para saltar sobre eles.

— Não te atrevas a tocá-la.

O líder dirigiu a Edward um olhar assassino.

— Te afaste disto, pantera. Ela nos pertence.

Edward saltou da cama com um rugido.

— Ao diabo com o que dizes.

Transformou-se em pantera e atacou.

Exceto pelos dois que a sustentavam, todos os homens no quarto se transformaram em pantera para brigar. Bella se encolheu ante os grunhidos e rugidos que emitiam os animais quando se mordiam uns aos outros em uma batalha primitiva.

Aterrorizada de que pudessem ferir Edward, ela mordeu ao homem a sua direita, logo lhe deu um pisão ao que estava a sua esquerda. Deixaram-na ir, para logo alcançá-la outra vez.

Ela se separou deles. As roupas apareceram instantaneamente em seu corpo.

—Corre, gataki - disse Edward em sua mente. - Não poderão te encontrar entre a multidão.

 Quão seguinte ela soube foi que estava em um compartimento do banheiro das mulheres do primeiro andar.

— Maldito seja, Edward! -grunhiu enquanto saía do compartimento e quase se chocou com uma mulher vestida com um traje adornado em Borgonha (cor de vinho) e ouro que parecia ter abandonado o compartimento justo antes dela.

A mulher lhe deu um feroz grunhido que Bella ignorou enquanto se separava dela.

Tinha que retornar ao andar superior com alguns reforços. Edward não poderia brigar com tantas panteras por sua conta. Matá-lo-iam.

Seu coração começou a pulsar com força, ela saiu correndo do banheiro para encontrar-se em um quarto cheio de comerciantes. Examinou os rostos esperando encontrar a um dos irmãos de Edward.

Em vez disso, seu olhar se posou em um posto de armas medievais que estava cheio de todo tipo de armas imagináveis.

Bella se dirigiu para lá. Examinou as armas. Tinham machados e espadas, que eram muito pesadas para ela. Não tinha ideia de como brandir habilmente uma, e as adagas a obrigariam a aproximar-se muito às panteras.

Mas o machado duplo...

Tomou sem duvidar, logo fechou os olhos, conjurou uma imagem de Edward, e rogou que seu feitiço funcionasse de verdade. Sua cabeça deu voltas quando ela retornou ao quarto em meio da briga.

Bella tomou firmemente o machado, logo se deu conta que não estava segura qual pantera era Edward. Não esteve segura até que uma a atacou. Certa que seu companheiro não faria tal coisa, ela atacou com o machado com toda a força que tinha.

Fez contato com o ombro da besta. A pantera uivou quando ficou sem forças.

— Isabella! - Edward grunhiu em sua mente. - O que está fazendo?

— Estou resgatando a meu companheiro - disse ela com os dentes apertados, enquanto ia atrás de outra pantera. -Você não é Edward verdade?

— Estou atrás de ti.

— Bem - ela girou para a pantera que tinha à frente quem tinha esquivado seu primeiro ataque, mas que foi alcançado pelo segundo.

Antes que pudesse voltar a atacar, Bella se encontrou de novo no banheiro, no compartimento para deficientes, esta vez com duas mulheres que estavam tratando de desabotoar o disfarce de uma mulher Klingon.

Ambas ficaram boquiabertas quando olharam seu machado ensanguentado. Muito preocupada com seu companheiro, Bella não lhes emprestou atenção.

— Estou me cansando disto! - disse ela, logo desejou retornar de novo com Edward.

Edward amaldiçoou em sua cabeça quando voltou a aparecer em seu quarto.

— Vou tirar-te esse maldito anel.

Uma pantera saltou sobre ela.

Bella começou a atacar, mas se conteve quando a pantera se transformou na forma nua de Edward. Ele a envolveu em seus braços e se projetaram no quarto dela.

— Edward? -disse ela, sua voz tremeu quando se deu conta que ele estava coberto de sangue pela briga.

Tinha um aspeto terrível. Tinha feridas de mordidas e arranhões por todo o corpo.

Edward queria falar, mas na verdade seus poderes se diminuíam bastante quando assumia sua forma humana enquanto estava ferido. Seu corpo humano lhe doía e ferroava. Tinha que proteger a Bella.

Fechando os olhos, convocou ao Jasper. Logo que realizou o chamado, falharam-lhe suas pernas humanas.

— Edward? - perguntou Bella quando o rodeou em seus braços.

Ele não teve escolha a não ser voltar para seu corpo de pantera. Para surpresa dele, ela não o soltou ou fugiu assustada de sua forma animal. Manteve-o abraçado e acariciou sua pelagem. Ele lambeu sua bochecha, mas não pôde fazer nada mais. Estava sofrendo muitos dores.

O coração da Bella se deteve pela forma que estava atuando Edward. Tinha que estar muito ferido para não se mover sequer. Um brilho de luz a assustou. Ela estendeu a mão para tomar seu machado, logo parou quando viu o Jasper em sua forma humana na cama.

Olhou-a com os olhos entrecerrados quando viu a débil forma de seu irmão e a tocha ensanguentada.

— O que lhe fizeste?

— Nada. As outras panteras vieram por mim e tratei de ajudar a Edward a brigar contra eles.

Algo golpeou a porta, logo houve um brilho no quarto. Jazz se transformou rapidamente em pantera e correu atrás deles.

Edward se soltou de seus braços tão rápido que ela chiou. Foi direto à garganta da pantera quando Jazz trocou de forma. Bella agarrou o machado do piso e engatinhou para o canto.

Uma a uma, apareceram quatro panteras no quarto. Não havia forma das distinguir quando brigavam com o Jasper e Edward. Rugidos e grunhidos ecoavam em seus ouvidos e o aroma do sangue enchia suas fossas nasais.

Apareceram outras duas panteras. Como desejava ela saber se eram amigos ou inimigos. Tudo o que pôde fazer foi agarrar seu machado e rezar. A única pantera que pensava que era Edward pareceu que mutilava à outra com a que estava brigando, rompendo a pata traseira de seu oponente. Um uivo encheu o ar quando a pantera se evaporou do quarto.

A pantera vitoriosa se voltou contra a outra que estava brigando com as duas novas panteras. Com suas poderosas mandíbulas, agarrou-a pelo pescoço e a afastou de um puxão das duas.

Carregou-se contra a pantera caída, usando seu ombro para manter-se afastada dela e das outras duas panteras que estavam atrás dele. Seu inimigo tratou de lhe arranhar a cabeça, mas a pantera moveu a cabeça e lhe mordeu a garganta de seu oponente.

O oponente enlouqueceu, e gritando antes que ela escutasse que tudo se rompia. Logo ficou inerte. As outras duas panteras desapareceram em forma instantânea.

As restantes quatro se voltaram contra a única pantera que tinha sido deixada para trás e a abandonaram. Rugiram ferozmente, logo também desapareceram.

Aterrorizada pelo que isso implicava, Bella se esticou quando as quatro panteras se voltaram para enfrentá-la. Ela as olhou, determinada a lutar enquanto estas a espreitavam perigosamente.

Três delas retrocederam enquanto que a quarta se aproximava dela.

— Edward? -perguntou ela com vacilação, esperando que fosse ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nascida no Inverno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.