It's Trying That We Can escrita por Érika 635


Capítulo 9
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Demorei mais aqui está! Espero que gostem... Boa leitura ^_^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/802898/chapter/9

Quando dei por mim, foi só quando senti ser puxada com bastante força para trás, e vi Freddie, logo em seguida caí no chão… Christian tinha o golpeado com bastante força, Freddie se levanta e olha para mim, estava em choque. 

Christian vai para cima, mais uma vez não sei porquê, só sei que vou para frente de Freddie e seguro o murro que ele ia receber, Christian olha para mim com indignação, soltei sua mão quando vi que a expressão de raiva tinha virado para uma de tristeza profunda, o moreno dos olhos claros saiu do estabelecimento às pressas, Freddie estava me olhando sem entender nada. Cat e Robbie estavam chateados comigo, Robbie chamou ela para eles irem, mas Valentine falou que só iria se fosse comigo, pois queria saber meu lado da história… 

— Sam, quem é aquele?

— Namorado dela, quase noivo, bom agora eu não sei. — Freddie me olhou com pura tristeza também… 

— Valeu Cat, mas poderia ter ficado calada… 

Observação, todos do estabelecimento olhavam para mim… 

Eu não defendi o Freddie por amor, bom, assim eu acredito, o defendi, pois sabia o quanto violento Christian podia ficar, ele sempre teve problema para controlar sua raiva antes da gente se envolver, ele se controlava com bebidas e drogas… O Tirei dessa vida… Foi na bebida que ele conseguiu engravidar uma mulher no bar, que trabalhava lá.

A última vez que ele não se controlou, deixou alguém gravemente ferido por pouco mesmo que a pessoa não morreu, ele foi preso, dali para frente tomei a decisão de ajudar ele a se controlar, que por acaso, agora ele tinha uma filha.

O telefone de Freddie toca.

Ele vai para fora do estabelecimento, Cat e eu ficamos lá dentro.

Quando ele volta, o mesmo comenta.

— Sam, tenho que ir e bom… Resculpa por tudo aí… 

— Freddie, fica 'tranque', eu me viro com o Christian…

— Tá bom então.

Falando isso ele me dá um abraço e um beijo no rosto e saí.

— Samantha, você sabia que ele estaria aqui?

Perguntou com expressão que ia surtar… Até lembrei de Carly… 

— Ruivinha já falei para não me chamar de 'Samantha', é SAM, e não fazia ideia que ele estava aqui!

— E o que vai fazer agora, Sam?

— Bora! Para casa!

Quando cheguei na casa de Cat me deparei com uma cena muito triste… 

P.O.V DA JADE… 

Assim que Freddie saiu do apartamento da Cat… 

ㅡ O que aconteceu aqui? perguntou olhando para Tori e eu, completamente pasmo. 

Foi aí que vi que não era a única de batom borrado, Tori estava com a boca roxa… 

ㅡ Beck foi tudo muito rápido, não sei o que aconteceu, eu… Eu não queria, ela me beijou! ㅡComo é? Eu a beijei? Já vi homens, canalha, mas mulher é a primeira vez.

ㅡ PRIMEIRO LUGAR, NÃO DEVO SATISFAÇÃO PARA NINGUÉM, SEGUNDO LUGAR, TODOS PARA FORA AGORA! ㅡ Falei isso indo ao balcão e pegando uma tesoura que estava lá em cima.

Tori saiu às disparadas… 

— JADE, O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO COM ESSA TESOURA? PENSA QUE TENHO MEDO?

Quando vi já joguei a tesoura em direção a Beck, escutei o grito de Tori no fundo 'NÃO'.

Lá estava o idiota do Beck com a mão aonde tinha certamente cortado, na orelha vi sangue pingar e logo escorrendo o olhei com um sorriso debochado e uma das sombras levanta, perguntei-me se no passado conseguiria fazer algo a esse nível com ele, julgo que não. 

Tori estava histérica, ela pegou-o e levou para o carro resmungando algo, e o babaca? Não disse nada, me olhou como se não reconhecesse a pessoa que estava em sua frente, será que após anos de convivência não aprendeu a nunca duvidar de mim? Só porque eu era loucamente apaixonada por ele, quer dizer que ah, sim, eu seria para o resto da vida?

Essa Jade mudou muito, estou mais compreensível? Talvez, mas não significa que irei tolerar certa categoria de coisas.

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capítulo, fiquem com Deus... ^_^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It's Trying That We Can" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.