It's Trying That We Can escrita por Érika 635


Capítulo 10
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais um capítulo, feito com muito carinho, espero que gostem! Boa leitura, beijos... ^_^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/802898/chapter/10

 P. O.V. DO Christian

Fiquei indignado com o que Sam fez, aquilo partiu meu coração, como pôde retribuir o beijo do ex, na frente de todos naquele restaurante lotado? Fiquei constrangido. 

Ela chegou já tem uma hora e tá querendo falar comigo, porém, estou trancado no nosso quarto, eu não tenho coragem de enfrentá-la, sendo sincero não sei como a Sam tem esse descaramento, affs. 

— Se você não abrir essa porta, vou derrubar isso! 

Ela acredita que tenho medo dela…  

Estava sentado na cama quando de repente, um estrondo me assustou. 

Sim, Samantha acabou de derrubar a porta.

— Ficou maluca?- Perguntei já estressado e aumentando o tom, e apontando o dedo para sua pessoa. 

Senti arder minha face, do lado esquerdo.

— Abaixa o tom comigo, além de se trancar no quarto igual criança, você vem aumentando e apontado esse seu dedo, para meu rosto é pedir para morrer, né? Sabe que eu odeio quando as pessoas fazem essas coisas!

Ela estava vermelha, realmente estressada.

— Olha aqui, Samantha, eu não estou para discussão, desculpe-me em não fazer o que não te agradou, mas você também não faz o que me agrada. — Falei em um tom mais baixo.

— Ok! Eu não sei o que deu em mim para retribuir aquele beijo idiota, foi por impulso!

— Beleza, vou sair por aí, beijando minhas exs, por puro impulso! 

— Faz o que você quiser! Sabe que eu nunca fui de ter ciúmes de você! E desde quando você tem ciúmes de mim?

— Gente! Se acalmem, que tal a gente se sentar e conversar?— Falou se sentando na cama.

— CALADA, CAT!— Todos nós (Jade, Sam e eu) estavam no quarto gritamos.

Valentine saiu do quarto correndo… 

— Eu sempre tive ciúmes de você!

— Larga de mentira!

—Tá, talvez eu não tenha mesmo por confiar em você, eu nunca imaginei, você me trair, questão de confiança Sam, CONFIANÇA, COISA QUE VOCÊ ACABOU DE QUEBRAR! 

— NÃO ERA MINHA INTENÇÃO, POXA, DUVIDO SE NÃO FOSSE COM VOCÊ EU NÃO IA… — A cortei rápido.

— Você não ia me perdoar também, eu lhe conheço, Sam… A base de um relacionamento saudável foi destruída por você. 

Falei não segurando as lágrimas, nunca chorei na frente de ninguém, se não fosse a Sam… 

Sentei na cama.

Ela era a única pessoa nesse mundão que me conhecia a esse ponto.

— Acho melhor nós terminarmos… — Pronunciei praticamente sussurrando

— Como é? — Aparentava estar preocupada.

Jade ainda estava lá escorada na porta, contudo parecia que foi tirada do modo neutro, e colocada no modo aflição.

Se sentou ao meu lado.

— Entendeu bem o que falei… — Sem querer a olhar, pronunciei.

— Bom, se prefere assim, assim será feito. - Ela disse se levantando, conhecia-a muito bem, certamente se sentia mal, todavia estava tentando ser madura. Ficou com uma expressão fria. 

— Como vai ficar a guarda da Hannah?

— Ei, Sam, como assim?

Jadelyn desencostou da porta e veio em direção a loira, perguntando.

— O que foi? — Perguntava ainda friamente.

— Vai simplesmente abandonar seu quase casamento? Você não está pensando que no meio de vocês têm uma criança inocente? — Jade incrédula

— Tô pensando, sim, por isso que perguntei como vai ficar…

A amiga a interrompeu.

— Desde quando pensa só em você mesma? Fazia muito tempo que esse seu orgulho estava menos, entretanto, pelo que vejo, tá voltando como antes, né? —Jadelyn fala pasma... 

Sam dá uma risada de deboche batendo palmas se senta na cama novamente, cruza as pernas, e encara Jade de uma maneira que sendo sincero, penso que ele estava se segurando para não voar no rosto da morena.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capítulo! Fiquem com Deus!^_^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It's Trying That We Can" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.