It's Trying That We Can escrita por Érika 635


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oiioiii aqui está mais um capítulo, espero que gostem! Beijos, boa leitura.^_^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/802898/chapter/8

— Tudo bem, o que aconteceu com você?

— Nada demais, pode voltar a fazer o que estava fazendo. — Falei me virando de costas, ela segurou em meu braço.

— Não estava fazendo nada de importante, fica, podemos conversar, se quiser é claro, mas também se preferir ir embora e não quiser desabafar, tudo bem. Você que sabe, não sou eu que vou ficar remoendo tristeza por dentro.

Vi que ela tentou ser amigável, coisa que estranhei… Mas também não posso julgar, até a Trina tá diferente, quem diria minha irmã louca ser mais ajuizada que eu? Uma hora conto os motivos de estar falando isso.

— Ok, vou ficar. — Falei e ela deu passagem para eu entrar, entrei e me sentei no sofá da sala. 

— Bom, sinta-se em casa, vou colocar uma roupa e já volto.

Apenas assenti com a cabeça.

P.O.V DA JADE

Entrei no quarto e fui logo procurar uma roupa confortável.

Peguei uma camiseta com alguns rasgos, calça moletom coladinha com dois rasgos em cada joelho (compre essas peças com esse estilo), meus coturnos (plataformas bem altas), pretos com correntinha, um colar com uma tesoura dourada entreaberta (ela corta de verdade), fiz um rabo de cavalo bem alto e passei um batom roxo.

Cheguei na sala e ela estava com os olhos vermelhos e dava para ver a tristeza em seu olhar.

— Vai desenrolar o que aconteceu para não estar com aquele sorriso ridículo simpático no rosto.ㅡ Falei indo na cozinha preparar algo para almoçar, julgo que, ela também não.

— Briguei com o Beck… 

ㅡ Deixa eu adivinhar, ele tá insinuando-se romanticamente para alguma sem vergonha? Já almoçou?

ㅡ Jadelyn, sendo sincera, ele tá insinuando-se romanticamente para você e você não é uma sem vergonha, e eu não almocei.ㅡ Falou indo à cozinha e sentado em uma das  banquetas…

ㅡ Obrigada, por não me considerar uma pessoa de mau caráter, será que Beck não entendeu que não o quero mais? ㅡ Falei terminando de cortar os temperos.

ㅡBom, não sei. Mas vim aqui espairecer, será que posso ajudar a fazer, sei lá, o que você está fazendo aí?ㅡ Levantou-se do local onde estava sentada e caminhou em minha direção já amarrando os cabelos para cima.

ㅡ Lasanha é isto que estou fazendo.

ㅡ Beleza, o que tenho que fazer?

Dei algumas ordens e ela foi fazê-las, foi bem divertido… Sujamos toda a cozinha, depois limpamos enquanto a lasanha não estava no ponto, depois almoçamos… 

Decidimos ver um filme de terror, que, foi difícil convencê-la de assistir, no final cedeu meio receosa.

Estamos em uma das partes favoritas, hora do ‘suspense’. Foi quando o zumbi do nada surgiu na tela e todos (o grupo que fugia dos zumbis) se assustaram, inclusive Tori, ela literalmente pulou em cima de mim, escondendo o rosto na curva do meu pescoço.

Foi como um choque pelo meu corpo, sentí-la, fazia muito tempo que não me envolvia com mulheres, a última foi a Sam, namoramos por seis meses, fizemos um acordo que só seria por diversão e para ela tentar algo novo.

Tori, me olha corada, (julgo que ficou com vergonha) de repente, ela me beija.

No princípio, fiquei travada logo retribuí… Quando as coisas iam ficar mais intensas, escutamos batidas na porta. 

Que droga. 

P.O.V DO BECK

Tori saiu de casa logo depois que tacou na minha cara que corro atrás de Jade, sendo sincero, aceitei namorar Tori para tentar esquecer Jadelyn, ela sabia disso… 

Eu sabia que não podia deixar a Vega sair de casa com um carro estressada, então fui atrás dela com meu carro no caminho comecei a pensar no que aconteceu na última vez que a Tori pegou num carro estressada… 

Resultou em um acidente, graças a Deus ela não se machucou muito… Mas foi diagnosticada com estresse excessivo,  por isso perdeu nosso filho, e semana passada descobrimos que ela está grávida de novo, compramos dez testes de gravidez para saber se era verdade e todos disseram que, sim, não contamos para ninguém.

Em meio aos meus pensamentos não percebo que o sinal estava vermelho e quando fui passar atropelei um rapaz.

Desci do carro e logo vi ele, o Freddie.

ㅡ Cara, desculpa, não te vi, calma aí, não se mexa, vou chamar a ambulância, você está bem? ㅡ Perguntei-lhe preocupado.  

ㅡ Relaxa aí, amigo, só me ajuda a levantar, se tivesse correndo mais um pouco, aí eu teria me machucado para valer.ㅡ Ajudei-o a levantar, e logo vi o carro da polícia chegar perto da gente, só depois fui perceber ter um grupinho de gente perto do local do acidente.

— O que aconteceu aqui? — Um policial que desceu do carro e veio em nossa direção perguntou. 

Depois de um longo tempo de conversa, os policiais nos liberaram, os caras fardados não quiseram me dar multa no começo por eu ser famoso e ter uma namorada bem famosa também.

Sou diretor de filmes bem famosos, tô começando a fazer sucesso agora, Tori é cantora e tem mais reconhecimento que eu. 

Mas Freddie achou injusto o policial querer livrar minha pele por ter fama, então o policial deu uma multa justa para mim.

Sendo sincero, logo quando Freddie começou a falar que tá injusto isso, fiquei com raiva, mas depois pude compreender o lado dele.

Ele  me contou aonde estava indo, então fui levá-lo lá e aproveitar para ver se Tori estaria lá.

Colocamos a conversa em dias e descobrir que a Samantha de quem ele tanto falava era a Sam, ele pode ser meu melhor amigo e está casado com minha prima, porém, compreendo o lado dele em tentar voltar com a loirinha… Ela é muito gostosa.

Chegamos na casa de Cat e logo Freddie bate na porta.

Quando se abre fico pasmo… 

P.O.V DA JADE

Abro a porta completamente irritada.

ㅡ Por que você não levou a chave, Cat?ㅡ Vou logo falando, quando olho é o Beck e eu acredito que o tal do Freddie que Sam falou… 

ㅡ Quem tá aí com você, Jade? ㅡ Beck perguntou entrando, suponho que ele viu meu batom borrado.

ㅡ Pessoal, sei que vocês agora vão ter uma DR, mas preciso saber aonde está Sam!

Fui até a mesinha do centro, peguei papel e caneta, anotei o endereço e deu pro tal Freddie, ele agradeceu e se despediu do Beck.

P.O.V DA SAM

Aquele moreno era Freddie e ele me viu no mesmo segundo que o vejo… 

Não sei porque motivo levantei-me de onde estava sentada… Foi aí que ele veio em minha direção e aconteceu algo inevitável...

P.O.V DO FREDDIE

Quando vi minha loira, não me aguentei e logo corri até ela, percebi que ela estava com a expressão confusa.

Quando dei por mim, a beijei.

Segurei com firmeza em sua cintura, logo podia sentir ela colocar as mãos em meu pescoço, mesmo após anos sem nós beijarmos, nosso beijo foi calmo e doce… Só cessou quando o ar nos faltou e mesmo sem ar, encerramos o beijo com múltiplos selinhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se estão gostando quero ver muitos corações roxos aqui! Beijo, fiquem com Deus! Até o próximo capítulo.^_^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It's Trying That We Can" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.