Estar Com Você... escrita por Hokke


Capítulo 1
Capítulo 1 - Biscoito da sorte




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/802830/chapter/1

Enfim era sexta-feira, mais uma tediosa semana de escola havia passado sem que nada de interessante acontecesse. Louie se levantou da carteira, feliz que poderia relaxar e aproveitar seu fim de semana.  Depois da aula ele iria se encontrar com Christopher, seu melhor amigo desde que tinha entrado no ensino médio. Geralmente nas sextas eles compravam algum lanche e maratonavam algum filme ou jogo na casa de Christopher, e sendo sincero, Louie teve alguns de seus melhores momentos com o amigo, já que antes disso ele costumava passar a maior parte de seu tempo sozinho.

—Ei, Louie! -Uma voz amigável e reconfortante o chamou de longe, o que o fez parar no corredor enquanto aguardava o outro correr até ele. -Finalmente te achei... -Disse ofegante. -Precisamos ir logo, se quisermos usar a TV da sala temos que chegar em casa antes da minha irmã!

Christopher era alguns centímetros mais baixo que Louie, tinha o cabelo castanho meio rebelde e olhos de um castanho levemente dourado.

—Por mim podemos usar a TV do seu quarto, não tem problema. -Louie sorriu para ele.

—Não! Eu não vou deixar ela ganhar pela 3ª semana seguida! É uma questão de orgulho!

Louie riu. Era bonitinho ver como Christopher levava a competição entre irmãos a sério e não percebia que quase tudo que a irmã fazia era simplesmente com o propósito de irritá-lo.

—Tudo bem. -Louie sabia que era impossível tentar discutir com ele quando ficava daquele jeito. - Mas eu ainda preciso passar em casa e pegar umas coisas...

—Não precisa! Eu te empresto um pijama e tem uma escova de dente sua em casa. -Christopher o pegou pelo braço. - Não temos tempo a perder.

...

Querido Chris, fui para a para a praia com algumas amigas e não volto antes do domingo.
O Samuel está na casa da vovó e o pai está de plantão no hospital.
Se você ficar com fome peça algo, EM HIPÓTESE ALGUMA TENTE FAZER ALGO POR CONTA PRÓPRIA! Não queremos que você incendeie o fogão outra vez!

Bjs de sua amada irmã, Lin.

 

Por mais que tentasse Louie não conseguiu conter as gargalhadas sobre a cara de frustração de Christopher ao ver o bilhete preso na geladeira, depois de todo o esforço e determinação para ser o primeiro a chegar em casa.

—Para de rir de mim Louie! -Seu rosto estava vermelho, em uma mistura de raiva e vergonha enquanto rasgava pedaço de papel o menor que podia antes de jogá-lo no lixo. -Vou tomar banho, você devia tomar um também. - Continuou, nervoso.

—Okay... -Respondeu ainda tentando abafar o riso.

—Você pode usar meu banheiro, tem uma toalha limpa lá. Eu vou usar o chuveiro do meu pai. -Saiu bufando.

Essas reações exageradas eram parte do porquê Lin achava tão divertido provocá-lo, Louie achava até um pouco fofo quando ele ficava irrtado assim. Por sorte Christopher não era do tipo que costumava guardar rancor, depois de meia-hora estaria mais calmo e de volta ao normal.

Louie subiu para o segundo andar da casa, onde ficava o quarto do amigo e depois entrou em seu banheiro. Depois de se levar, colocou as roupas que haviam sido deixadas para ele na porta. A calça de moletom e a camiseta provavelmente eram as maiores que Christopher tinha, mas ainda sim ficaram um pouco curtas nele. Não que isso importasse muito no fim, já que eles cumpriam sua função de serem confortáveis para dormir.

Antes de voltar para o andar de baixo, Louie parou em frente ao espelho para terminar de secar o cabelo e observou que os fios negros estavam quase chegando na altura dos olhos. "Acho que está na hora de cortar".



...

 

—Eu pedi comida chinesa pra gente, tudo bem? - Christopher também já estava de pijama e procurava algo para assistir entre os canais da TV.

—Ah, sim. -Respondeu enquanto se sentava no sofá.

Os dois acabaram decidindo assistir um filme de terror de qualidade duvidosa que passava num canal B, acabou sendo tão ruim que chegava a ser cômico de tão tosco. Mesmo com aquele filme péssimo, Louie achava divertido estar com ele. Não achava que fosse nada parecido com amor ou algo do tipo, ou melhor, não sabia, pois nunca havia se sentido assim a respeito de ninguém antes, mas ele queria estar ao lado de Christopher o tempo todo, e às vezes se perguntava se Christopher se sentia da mesma maneira. Não, não havia como porque quando não estava falando sobre interesses aleatórios, Christopher constantemente falava sobre alguma garota bonita e quanto queria uma namorada.

Em algum momento durante o filme, a comida havia chegado, e agora só restavam os biscoitos da sorte. Nenhum deles achava que um biscoito traria as respostas para qualquer problema de verdade, mas era divertido quando vinha algo de utilidade real.

Christopher foi o primeiro a quebrar o biscoito e ler o papel, logo ficando abatido por não ter nenhuma previsão romântica, apenas prometia sucesso no trabalho. Louie não pode deixar de rir daquilo, mas logo ficou surpreso quando viu sua previsão: "Não tenha medo de se arriscar, coisas boas podem acontecer!".   Seu coração quase parou.

—U-uh? -Gagejou.

—O que diz aí? -Christopher perguntou.

Os pensamentos de Louie entraram em confusão, ele sabia que aquilo era só uma frase pronta pega da internet que alguém colocou em um biscoito.  "Mas e se..." Louie fechou o papel da sorte, deixando Christopher cada vez mais curioso para saber o que estava escrito.

Ele se aproximou do amigo com o rosto sério.

—C-Christopher... o que eu vou fazer agora pode parecer estranho pra você, mas... -Louie disse receoso. -Tem algo que preciso verificar.

—Você está bem? - Perguntou preocupado.

—Não sei.

Louie respirou fundo. Talvez aquilo fosse uma má ideia, se deixar levar por algo que ele sabia que não devia ser levado a sério, mas talvez fosse o impulso que ele precisava. Ele se aproximou do rosto de Christopher e encostou em seus lábios.

—L-Louie!? - Christopher se engasgou. -O que você está fazendo!?

—O biscoito dizia que eu deveria me arriscar! E-então e-eu tentei beijar você...!

—Mas por quê?

—P-porque talvez e-eu goste de você, mas n-não tenho certeza. É que... quando estou com você... e-eu...

—Louie...

—N-nunca m-me senti assim por ninguém antes, e-eu não quero perder você. P-Por favor não fique com raiva...

Dessa vez foi Christopher quem se aproximou dele e foi até seus lábios. Ao contrário de Louie ele não tinha vergonha de beijar, mesmo que aquilo fosse estranho, afinal eles eram melhores amigos. Aquilo tinha mesmo como dar certo? Christopher sempre falava coisas sobre pegar garotas e Louie nunca havia se interessado por qualquer pessoa. Por fim eles se separaram e um encarou o outro em busca de uma indicação se eles deixariam de ser amigos.

—Christopher... você... -Louie sussurrou.

—D-Deixa eu explicar! Eu senti que deveria fazer isso... então... -Fez um olhar de expectativa. -O que acha?

—Eu não sei. -Respondeu. -Eu só quero abraçar você e te segurar... isso é normal?

—É normal se você quiser que seja.

—Então o que nós vamos fazer? Se ficarmos juntos, o que é que a minha família, a sua e todo mundo vai dizer?

—Shiu! Você está pensando demais. Além disso o que fazemos não é da conta de ninguém.

Christopher piscou para ele antes de seguir para outro beijo. Louie segurou sua mão e eles se beijaram mais uma vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estar Com Você..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.