A Conselheira escrita por Julie Kress


Capítulo 4
Mudança radical


Notas iniciais do capítulo

Hey, pessoal.

Capítulo pequeno, mas ele é importante.

Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/802824/chapter/4

2° dia: Transformação radical...

— Pode passar a máquina, Rubens! - Jade deu ordens para o barbeiro.

— DE JEITO NENHUM! - Saltei da cadeira, assustado.

Ela tinha me levado à uma barbearia onde serviam cerveja e petisco de queijo.

— Vai amarelar agora, Oliver? - Cruzou os braços.

— Você prometeu que seria apenas as pontinhas! - Me livrei da capa que cobria minha roupa.

Saí do estabelecimento apressado, ela me seguiu soltando resmungos nada satisfeita.

— Tá bom, o cabelo vai ficar desse jeito mesmo. Deus me livre ser processada por isso! Marquei hora no salão pra você. Pele, unha e depilação. Anda logo! - Me apressou abrindo a porta do carro.

Obedeci ainda contrariado.

— Salão da Trina. Ela é uma velha conhecida e vai fazer desconto. Vamos aproveitar para arrumar essa taturana que você chama de sobrancelha. - Ligou o automóvel.

Chegamos no tal salão, uma equipe calorosa nos recebeu.

Trina era uma mulher atraente e chamativa demais, as funcionárias me arrastaram para a tortura.

— Vai fazer depilação íntima, gato? - Um rapaz usando batom colocou as luvas.

Ele tinha cabelo platinado e usava um jaleco cor de rosa.

— Não...

— Apara as axilas e depila o peitoral, Bill. - Jade falou por mim.

— Tira a camisa, bonitão, vamos ver esses pêlinhos. - Separou o kit de depilação.

— Vai por mim, Bill, ele parece o Rufus do Circo de Aberrações. - Ela avisou.

— Quem é esse tal Rufus? - Indaguei.

— É o lobisomen! - Sorriu maldosa.

Fiz careta.

Meu estado era tão crítico?

[...]

Bill retirou o excesso de pêlos das minhas axilas e preparou a cera para passar no meu peitoral.

Jade estava de conversa com as moças do salão, detonando a raça masculina e falando mal de outras mulheres.

— Sabe a filha da Katia? - Ouvi uma delas falar.

— A Cassie? - A conselheira perguntou.

— A trouxa engravidou de novo e foi traída pelo Ramon. Foi o maior quebra-pau. Acreditam que o cretino estava metendo o pau na babá? - Era voz da dona do salão.

— Pobre Cassie, esse Ramon é mesmo um safado... - Bill espalhou cera quente em mim.

— Tem mulher que nasceu pra ser trouxa! - Era a Jade dando pitaco.

— Relaxa, queridinho... Vou dar o primeiro puxão. - Eu estava já suando.

— PUTA MERDA! - Quase arrancou meu couro.

Minhas bolas até encolheram.

Por pouco não borrei a cueca... Além de arrancar os pêlos, ele deve ter arrancando parte da minha alma.

Jade e as funcionárias invadiram a salinha.

— Tadinho Bill, ele está tremendo! - Exclamou a Trina. - Regina, traga um chá pra ele. Anda logo! - Mandou.

— Seja homem, Oliver. Acho que até ouviram o seu berro do outro lado da cidade! - Sem delicadeza alguma, minha conselheira bateu no meu peito dolorido.

Engoli a série de xingamentos.

— Continua, Bill, continua... Deixa ele bem lisinho. - Deu ordens.

[...]

— Por quê diabos está andando assim?  - Perguntou intrigada.

— Tô andando normal... - Fitei minhas unhas arrumadas e cobertas de base.

Deram um trato nas minhas sobrancelhas, fizeram limpeza de pele, hidrataram meu cabelo e eu até gostei do resultado.

— Você fez depilação íntima? - Indagou.

— Foi só uma aparadinha. - Falei um pouco acanhado.

— Uma aparadinha nas bolas ou no pinto? - Que linguajar era aquele?

— Que seja, foi coisa básica. Estava no combo. 25% de desconto... A ideia foi sua! - A lembrei.

— Então, quer dizer que também depilou o rabo? - A cara que ela fez me deixou completamente constrangido.

— Ah, vamos logo! - Apressei os passos até o carro.

Ela não era nada discreta.

— O Bill deu uma geral em você. Aposto que está se sentindo 80% mais leve, não? - A morena destravou o Mustang.

— Chega de falar de depilação, pelo amor de Deus! - Implorei.

[...]

Barba feita. Cabelo hidratado. Pele macia.

Me arrumei todo, caprichando no visual.

Passei minha colônia nova, tinha um aroma excêntrico e cativante.

Mudei meu estilo hippie casual para astro de rock com pegada mais Bad-boy...

Eu nunca havia me sentido tão sexy.

Jade West arrasou nas dicas de transformação.

O resultado me surpreendeu.

Agora me sinto um novo homem.

— O papai aqui vai arrasar corações! - Sorri para o meu reflexo e dei uma piscadela.

Primeira fase concluída com sucesso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam da transformação???

Toda a tortura valeu a pena, não???

Aprovaram o visual dele???

Até o próximo. Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Conselheira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.