A Conselheira escrita por Julie Kress


Capítulo 12
Furacão West


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo.

A Fic já tá entrando em reta final.

Gente, eu coloquei Lições de Amor em Hiatus de novo, não sei se vou continuar com a Fic.

Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/802824/chapter/12

3 dias depois...

P.O.V Do Beck

Tomei coragem e fui conversar com a West, combinamos de ir tomar café. Ela estava louca para ter aquela conversa comigo. Não dava mais para ficar fugindo do assunto, eu precisava fazer meu papel de homem, colocar as cartas sobre a mesa, éramos adultos, teríamos que lidar com aquilo... O que fizemos não foi nenhum crime, não é mesmo?

Jadelyn chegou na cafeteria feito um furacão, estremeci, senti vontade de levantar e correr para bem longe.

Ela estava com um semblante de botar medo. E pela postura, a morena estava mesmo brava.

West não seria capaz de me matar em público, seria?

— Você é um cuzão! - Sentou diante de mim. - Me abandonou sozinha no motel com a conta para pagar! Não respondeu minhas mensagens, não falou direito comigo quando te liguei! E passou todos esses dias me evitando. Você é mesmo um cuzão, Oliver! - Acusou.

Me encolhi morrendo de vergonha.

— Fale mais baixo. Estão olhando. - Senti vontade de enfiar a cabeça debaixo da mesa.

— Dane-se! - Não deu a mínima. - É o que faz toda vez que dorme com uma mulher? - Me encarou.

— Você não é qualquer mulher...

— Bem observado. Sou Jade West, ninguém me faz de palhaça! - Ela estava mesmo irada.

— Olha, eu sinto muito...

— Sente muito o cacete! - Me interrompeu.

— O que quer que eu faça? - Fiquei ainda mais nervoso.

— Assuma uma postura de homem e não de moleque! Tô aqui para conversar sobre o que rolou. - Ficou mais calma.

— Saímos juntos. Bebemos todas... Fomos para um motel... Ai, não fizemos nada de errado. - Concluí.

— Sou sua conselheira amorosa. - Me lembrou.

— Mas e daí? - Perguntei.

— Acontece que não durmo com clientes! - Deixou bem claro.

— Mas dormiu comigo! - Rebati.

A maluca me acertou com a bolsa. Levei uma bela bolsada na cara.

[...]

Aquele furacão em forma de mulher me agarrou dentro do carro.

Jade só podia ser a mulher que as cartas mostraram.

Beijava muito bem, de uma maneira até mesmo selvagem. A puxei para cima de mim quando reclinamos o banco do seu carro.

A West usava um vestido preto, com decote generoso, e um casaquinho azul-escuro. Pude ver a renda do seu sutiã cor de vinho, desci a boca para o vão dos seus seios avantajados.

Ela abriu minha calça, colocou minha ereção para fora, enfiei a mão por baixo do seu vestido, puxei sua calcinha para o lado, passei os dedos por seus fluídos vaginais, espalhei e Jade ergueu os quadris.

Abri suas coxas e ela sentou deslizando devagar.

Gememos juntos.

Segurei sua cintura, relaxei no banco reclinado.

Deixei aquele furacão feminino me dominar por completo.

Jade rebolava gostoso, cavalgando.

Levantei seu vestido, olhei para nossos corpos unidos.

— Safado! - Me deu tapa estalado.

Sem delicadeza alguma, agarrou meu  cabelo, se curvou e mordeu meu lábio inferior e atacou meu pescoço.

Meu tesão só aumentou.

Lambeu minha pele, espalhou chupões.

Apertei sua cintura fina, ergui a parte de trás do seu vestido, desci a mão em suas nádegas.

Ela sobressaltou no meu colo com o impacto do tapa.

Puxei sua calcinha e enchi as mãos com suas nádegas fartas, beliscando sua carne macia.

— Puta merda! - Sentou em mim com força. - Faz de novo... - Pediu rebolando.

E sem dó, acertei mais tapas fazendo minha mão arder.

Ela pousou a cabeça no meu ombro, gemendo.

Sua buceta molhada esmagando meu pau.

Bati com força, minha mão até doeu.

Jade pulou em meu colo puxando meu cabelo.

Fiz ela virar o rosto e a beijei, foi a minha vez de mover o corpo debaixo dela. Chupei sua língua cravando fundo minha ereção dentro dela. Senti suas coxas tremerem.

E chegamos ao ápice com puxões de cabelos, tapas e beijos vorazes, ela mordeu minha boca arrancando sangue.

— Você me surpreendeu... Uau, isso foi intenso! - Ajeitou a calcinha que estava colocada de ladinho.

Terminei de me limpar com um lenço umedecido. Ela carregava um pacotinho na bolsa.

— Coloca no meu perfil que eu sou intenso no sexo e que gosto de dar uns bons tapas na hora H. - Brinquei.

Ela não gostou da piadinha. Fechou a cara pra mim.

— Saia do me carro! - Ordenou.

Foi o que fiz ainda confuso.

— Eu me demito. - Disse antes de ligar o automóvel e sair em disparada.

Fiquei ali em frente à cafeteria com cara de tacho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí???

Curtiram esse encontro?

Parece que as cartas estavam certas...

Furacão West atacou hehehe

Ui, ela se demitiu...

Até o próximo. Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Conselheira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.