A Conselheira escrita por Julie Kress


Capítulo 10
Uma noite muito louca


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo.

Espero que gostem.

Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/802824/chapter/10

P.O.V Do Beck

Combinei de encontrar a West num bar temático chamado Devil's Throat, foi ideia dela, eu não conhecia o lugar. Ela disse que além de servirem os melhores drinks, eles também faziam as melhores mini-pizzas, e claro, hambúrgueres também. Um bar completo de comes e bebes, com música boa ao vivo e clientela autêntica.

Cheguei no estabelecimento, o letreiro era bem diferente, luzes vermelhas piscando e uma seta com formato de tritão apontando para o bar.

Assim que entrei vi motoqueiros e mulheres vestidas como Rockstars, Jade disse que eu deveria esperá-la perto do balcão. 

Os bartenders usavam acessórios nas cabeças, eram chifrinhos vermelhos.

Haviam cabeças de javalis enfeitando as paredes escuras.

Pedi uma cerveja, fiquei aguardando a West.

Uma banda tocava um Rock Alternativo, uma música falando de um cara decepcionado, estava caído de amor por uma garota maldosa.

Alguém cutucou meu ombro, virei depressa dando de cara com a Jade.

Quase engasguei.

Ela estava extremamente sexy.

Vestida de preto da cabeça aos pés, usava jaqueta e calça de couro, botas com salto, tinha uma gargantilha estilosa e brincos com formato de caveirinhas como acessórios.

Olhos esfumaçados, bem realçados, estavam azuis cintilantes e a boca com batom vermelho bem chamativo.

A West sentou na banqueta ao meu lado. Bateu no balcão pedindo uma cerveja, a mesma da minha.

— Adoro esse lugar. - Sorriu.

Eu estava hipnotizado com sua beleza.

Como eu não havia reparado antes?

[...]

Pedimos uma rodada de mini-pizzas e uma grande porção de cascas de batata crocantes com molho picante.

As pizzas vinham com bastante molho de tomate e rodelas de pimentão.

Jogamos sinuca e também nos divertimos com as máquinas de jogos no fliperama ali dentro.

— MEUS AMIGOS AQUI VÃO CASAR, 10 RODADAS DE BOURBON PARA TODOS POR MINHA CONTA! - Um cara que parecia mais um mauricinho gritou já alegre, estava rodeado de amigos.

Os noivos se beijaram e o grupo com eles festejou aos gritos. Os bartenders reuniram as garrafas de Bourbon sobre o balcão e pegaram os copos para servirem a bebida para todos ali.

Fomos servidos, os drinks estavam pagos pelo cara super animadão.

Foi então que tudo ficou bastante agitado, com todo mundo comemorando a felicidade dos noivos.

Jade me puxou para dançar ao som de uma música bem estilo Heavy Metal. Bebemos mais Bourbon e a noiva subiu na mesa usando apenas sutiã e calça jeans, estava descalça.

Mais rodadas de drinks foram servidas.

A morena tirou a jaqueta empurrando para mim e se juntou à noiva alegrinha.

As duas deram um show de sensualidade dançando quando o estilo musical mudou para uma balada Country.

Jade pulou da mesa de sinuca e me puxou para dançar.

Bebemos e dançamos juntos até nada fazer mais sentido.

[...]

Acordei com a cabeça latejando e a boca seca com gosto horrível.

Me virei na cama e fiquei pasmo com a presença da minha conselheira amorosa ao meu lado.

Estava completamente nua.

Verifiquei minha situação e vi que estava no mesmo estado.

Lembrei de flashes da noite anterior.

Olhei ao nosso redor e vi que estávamos num quartinho de motel barato ao julgar pela aparência do lugar.

Fiquei com medo de acordá-la.

Eu ia sair dali de fininho, desci da cama com calma e fui catando minhas roupas espalhadas misturadas com as  dela.

Olhei para a Jade enquanto subia a calça e me deparei com seus olhos quase saltando para fora.

— PUTA MERDA! - Ela pulou na cama.

Sem saber o que fazer, e apavorado, nem terminei de fechar a calça, apanhei minha camiseta e a jaqueta, agarrei meus coturnos e corri até a porta, girei a chave com a mão livre, e corri do quarto feito o diabo fugindo da cruz.

Deixei ela abandonada no motel.

Passamos a noite inteira juntos... A culpa foi do Bourbon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A culpa do Bourbon, sabemos... Conta outra Oliver.

Gostaram do encontro Bade???

E não é que terminou da melhor maneira???

Até o próximo. Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Conselheira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.