Tales of a Uchiha escrita por Saberus


Capítulo 80
S04Ch21;




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/802805/chapter/80

Doro continuou na porta, mantendo seus olhos em Tsuyu que enfim se mexeu, levando a mão direita para trás da cabeça, coçando-a e mantendo os olhos amarelos na garota, que enfim se distanciou da porta, caminhando até ele.

— Você está estressado. E precisa de algo que o acalme antes que ideias erradas ou extremas surjam em sua cabeça. — Doro sussurrou. Ela não via necessidade de falar alto considerando que eram os únicos por ali.

Tsuyu continuou em silêncio. Era verdade que estava estressado depois do que aconteceu, assim como se prepararia para algo tenebroso. Continuando em silêncio, ele sentiu os toques das mãos da garota, levando-as para suas bochechas. Então, arqueou as sobrancelhas quando a viu encurtar mais ainda a distância, aproximando seus lábios aos dele e encostando-os com suavidade.

Lentamente fechou seus olhos, sentindo através do tato a cintura da loira. Os lábios de Doro eram suaves e adocicados, por tal razão que o moreno apreciava aquele momento único entre eles. O contínuo beijo era lento já que nenhum deles tinha pressa, intenção, de terminá-lo tão cedo. 

Os lábios dele se movem um pouco mais, desta forma oferecendo passagem para a língua da garota, assim suas línguas se moviam naquele contínuo beijo que deixava aos poucos de ser lento, mas ninguém tinha intenção de terminá-lo. O beijo tornou-se malicioso. E as mãos do moreno subiram da cintura da garota, movendo-se por aquele corpo curvilíneo, até chegarem às bochechas dela. E o beijo foi interrompido, seus lábios afastaram-se por centímetros, mas ambos mantiveram as línguas de fora com uma fina linha de saliva conectando-os. Ambos estavam ligeiramente ofegantes por conta daquele demorado, prazeroso beijo.

As mãos dela deslizaram das bochechas dele para o abdômen do mesmo, então ela usou um pouco de força e o jogou para trás, fazendo-o cair em sua cama, mas ele imediatamente se sentou e observou a garota que aproximou-se novamente, desta vez ela aproveitou para sentar-se no colo dele. E Tsuyu pareceu ligeiramente surpreso, mas não conseguiu tempo para pensar. 

A garota voltou a pôr as mãos em suas bochechas, encostando sua testa à dele e selando seus lábios uma vez mais. As mãos dele também se moveram e alcançaram a cintura dela, apertando-a um pouco. O beijo de língua deu-se início mais rápido do que antes, ambos mantiveram seus olhos entreabertos, atentos um no outro. As mãos dela se moveram novamente, retornando para o abdômen dele e o empurrando, deitando-o na cama, desta forma interrompendo o beijo, mas ela continuou por cima dele, olhando-o. 

Os belos olhos amarelos dele não eram capazes de esconder a surpresa, a curiosidade, mas também uma algo obscuro por tudo o que veio a acontecer naquele dia, os olhos púrpuros dela não escondiam a preocupação que sentia por ele ou o crescente sentimento amoroso pelo mesmo. 

Ela queria fazer o possível para que aquele sentimento obscuro desaparecesse dos olhos dele. Como sua parceira, sentia-se no dever de ajudá-lo naqueles momentos.

Doro levou a mão direita para a camisa, puxando-a para cima e removendo-a, revelando o par de seios parcialmente cobertos por um sutiã acinzentado. O moreno não foi capaz de esconder a surpresa, ou o rubor que chegou às suas bochechas e orelhas, mas permitiu que continuasse, nem mesmo questionando quando a garota levou as mãos para sua camisa e também a tirou, desta forma ficando com o corpo parcialmente desnudo e jogando o tecido ao lado direito da cama, levando depois as mãos para a calça dele e puxando-a um pouco.

— Doro… — Tsuyu sussurrou o nome da garota. E dando continuidade quando sentiu a atenção dela. — ...essa é sua maneira de me desestressar? —

Doro sorriu com um pouco de malícia. As bochechas dele estavam mais quentes do que antes, por isso entenderá o motivo da pergunta. Ela balançou sua cabeça em confirmação, saindo de cima do colo dele e puxando a calça do mesmo até tirá-la em definitivo, depois olhou para a cueca boxer que vestia, ou melhor, para o que sentia a cutucar desde que começaram a se beijar na cama. Ela removeu a cueca boxer, revelando o membro de treze centímetros do moreno que virou o rosto para o lado direito, sentindo-se mais envergonhado.

— Porque dessa vergonha? — Doro perguntou enquanto puxava o restante de sua própria roupa e jogava ao lado de sua cama. — Não é a sua… —

— Não! Eu já fiz isso antes, mas… — Tsuyu ajeitou seu rosto e olhou para o corpo quase desnudo da garota, faltando dela remover apenas as peças íntimas. — ...nunca com uma namorada. —

Doro não disse mais nada. Ela levou sua mão direita para o membro, segurando-o com suavidade. Nesse momento, Tsuyu soltou um gemido baixo e virou o rosto para o lado esquerdo e fechou a mão esquerda no lençol. Doro sorriu com um pouco mais de malícia pela reação dele, por isso que segurou o membro com mais força, então começou a mover sua mão de cima a baixo seguindo em bom ritmo.

Ela logo percebeu a mudança do membro dele, crescendo e assumindo seus dezessete centímetros, sentindo-a pulsar em sua mão. Os dedos dos pés do moreno se fechavam a cada descida da mão dela, e abriram-se a cada subida. Tsuyu gemia baixo, aproveitando aquela boa sensação que a garota lhe oferecia, seus olhos se reviram no momento em que sentiu a língua dela na cabeça de seu membro, usando-a para lamber a viscosidade escorria, parando com o movimento de sua mão. 

Doro olhou para Tsuyu. Então, passeou sua língua por aqueles dezessete centímetros, alcançando novamente a cabeça do membro e lambendo-a novamente. Tudo o que o moreno sentia era prazer, deliciando-se com aquela situação, enquanto Doro se entregava completamente ao sentir o bom gosto do membro em sua língua, entretanto não ficariam só naquele momento. Ela queria senti-lo dentro do seu corpo, mas ainda não era o momento, primeiro queria dar prazer a ele e acalmar sua mente, depois seria sua vez de recebê-lo. 

A kunoichi abriu a boca e levou um pouco do membro para dentro e movimentou lentamente sua cabeça enquanto usava sua língua, movendo seus olhos para cima quando sentiu um toque em sua cabeça, desta maneira olhando para o moreno que repousou a mão direita em sua cabeça, ao mesmo tempo em que movimentou o quadril para que seu membro fosse mais fundo na garganta da loira, mas sentindo ainda a língua dela mover-se. 

Os gemidos do moreno continuam baixos, tomando cuidado constante para que ninguém do lado de fora escutasse. 

— Doro, eu vou… — Tsuyu tentou concluir seu comentário, mas não conseguiu a tempo.

Doro sentiu quando a viscosidade deixou o membro, assim a preenchendo. Devagar, o retirou de sua boca e tratou de engolir todo aquele viscoso líquido ligeiramente salgado, passando o indicador pelo canto de seus lábios e lambendo um pouco que ameaçou escorrer. Depois, olhou para o membro ainda pulsante dele e novamente levou sua língua para ele, usando-a para remover toda aquela viscosidade que sobrará e engolir. 

— Você tem um ótimo gosto… — Doro enfim comentou com um pouco de divertimento, malícia.

Tsuyu se sentou na cama, mantendo sua atenção na garota que tinha disposição para continuar, assim como o mesmo estava bem disposto. O moreno moveu seus braços até a garota, abraçando-a e movimentando seu rosto até o pescoço dela e beijando-a. Doro sentiu um pouco de cócegas com aqueles beijos gentis, gostando da sensação. Então, gritou quando ele a jogou para o lado da cama, deitando-a e ficando por cima dela.

— Eu tô adorando essa ideia de tirar o meu estresse. — Tsuyu sussurrou com o mesmo tom malicioso que a garota usou a pouquíssimo tempo.

— Que bom. Porque você pareceu muito estressado. — Doro sussurrou mantendo a malícia e envolvendo as costas dele com suas pernas, puxando-o para mais perto de si. — Muito estressado… —

Tsuyu entendeu a mensagem. E percebendo que Doro era do tipo fogosa, apesar de não mostrar, ou seja, aquele era o momento dela revelar-se. Levou a mão direita ao membro e o moveu um pouco, assim roçando a cabeça na intimidade de sua garota, provocando-a inicialmente, mas os gemidos dela lhe diziam que ela apreciava a provocação.

— Ah — Ela gemeu.

Tsuyu moveu o quadril, assim levando o membro para dentro, movimentando-o gentilmente pela cavidade. Ao menos no começo queria ser gentil com sua namorada, por isso o membro não foi levado por inteiro. No momento em que houve a penetração, Doro o abraçou e fincou suas unhas nas costas dele, mas ele não deu a mínima. Seu membro continuou se movendo, a cada estocada mais dele entrava na cavidade, consequentemente mais fundo explorava, porém continuou movendo-o lentamente para a garota se acostumar com a sensação. 

— Ah — Ela gemeu, desta vez um pouco mais alto que o gemido anterior.

Naquele momento Doro tinha uma certa sensualidade, mais do que o habitual. O suor que escorria por seu corpo, os gemidos que escapavam a cada penetração, deixavam-na deliciosa aos olhos do moreno. Por essa razão o membro foi levado por inteiro para a cavidade, o movimento tornou-se mais rápido e mais forte. As unhas da garota se moveram pelas costas do moreno, arranhando-o, mas isso serviu como incentivo para que os movimentos ficassem mais rápidos.

— AH… AH… — Doro gemia alto.

— Ah… — Tsuyu gemia baixo.

A kunoichi sentia o membro socando sua cavidade com velocidade e força, por isso considerava deliciosa a sensação. Tsuyu apreciava ouvir os gemidos da loira, queria ver o quanto a mesma aguentava, por isso levou seus lábios ao seio esquerdo dela e o abocanhou e levou sua língua ao mamilo. Doro mordeu seus lábios, fechando suas mãos com toda força no lençol, seu corpo sofrendo de espasmos suaves no momento em que chegou ao osgasmo, soltando sua respiração um momento depois, mas Tsuyu continuou a mover seu membro com aquela velocidade e força pela cavidade da loira, porém um pouco contente por seu esforço ter dado o primeiro resultado. Ele aproveitou aquele momento para mordiscar o mamilo de sua namorada, rendendo mais alguns gemidos. 

A cama da loira começou a ranger, quanto mais rápido e forte o moreno se movia mais a cama rangia. Os gemidos de Doro ficaram mais altos, assim como as unhas dela voltaram a arranhar as costas do moreno que afastou seus lábios do seio esquerdo e ateve-se ao direito. 

As invadidas ficaram mais rápidas e fortes. Até o momento em que Tsuyu parou de mover seu membro e o enterrou completamente na cavidade da garota, sentindo um arrepio percorrer seu corpo e gemendo baixo, controlado, no momento em que se aliviou. E Doro gemeu um pouco mais alto do que ele ao sentir sua cavidade sendo preenchido pelo sêmen. 

Tsuyu deitou-se ofegante ao lado da garota que parecia ligeiramente contente, mas obviamente não gostaria de acabar com aquilo. Ainda mais considerando que o membro do outro ainda estava pulsante, vívido. Então, sentou-se na cama e cruzou as pernas, olhando para o moreno.

— Ainda não acabamos. — Doro comentou com malícia e saindo da cama.

— Eu imaginei mesmo… — Tsuyu sussurrou e aproveitou para se sentar e olhar para a garota. 

Doro aproximou-se da parede esquerda do quarto, ao lado da porta do banheiro e manteve aquela malícia em seu olhar quando pôs as mãos em suas nádegas, afastando-as e revelando sua intimidade para ele, por onde um pouco de sêmen estava escorrendo, assim como via o ânus dela. Ele saiu da cama, aproximou-se dela e por trás lhe beijou o pescoço, vendo-a mover um pouco sua cabeça para que ele tivesse mais alcance durante os beijos. Então, segurou seu membro e gentilmente o pôs no ânus dela, deliciando-se com um gemido da mesma. 

— Como você quer? — Tsuyu perguntou.

— Do mesmo jeito que fez na cama. Rápido e forte. — Doro respondeu maliciosamente.

E Tsuyu obedeceu. Doro levou suas mãos para a parede. Então, sentiu quando o membro moveu-se por sua região anal lentamente. Era necessário que se movesse devagar no início. Apesar de doloroso, a garota encontrava um pouco de prazer naquela dor inicial. Ela ficou em silêncio quando a mão direita dele se moveu por suas coxas direita e alcançou a intimidade dela, então levou dois dedos para dentro da cavidade e começou a movê-los depressa. 

— AH… AH… OH… — Doro gemia alto, sem o menor controle.

O membro do moreno começou a se mover mais rápido, mais forte também. Assim como os dedos dele também se moveram com mais velocidade pela cavidade da loira. Os dedos dele estavam ligeiramente molhados, e um líquido transparente escorria pelas coxas da garota que mordia seus lábios para evitar gemer.

— Ah — Tsuyu gemeu baixo.

Suor continuava escorrendo por ambos os corpos, mas nenhum deles demonstrava cansaço, muito pelo contrário… estavam cheios de vigor. Doro sentia o membro de dezessete centímetros mover-se por sua região anal com velocidade e força, assim como sentia os dedos se moverem por sua cavidade, por isso que seus gemidos ficaram mais altos quanto mais prazer recebia. 

O membro de Tsuyu continuou se movendo. Indo cada vez mais fundo na região anal da loira, mais fundo com mais força e velocidade.

Tsuyu removeu seu membro do ânus dela ao mesmo tempo em que tirou os dedos da cavidade dela, então levou seu membro para a cavidade. E começou a se mover com a mesma velocidade e força de antes, porém não durou muito já que o enfiou por inteiro e aliviou-se pela segunda vez, mas ele não foi o único. Doro atingiu seu segundo orgasmo quando sentiu o sêmen a preenchendo. 

O membro do moreno continuou dentro da loira enquanto um pouco de sêmen escorria e pingava no chão. Tsuyu olhou para a porta que dava acesso ao banheiro, depois olhou para Doro e sorriu maliciosamente. Algo que a kunoichi percebeu, por isso lambeu os lábios e soltou um gemido baixo quando o membro foi removido de dentro dela.

— Ainda estressado? — Doro perguntou e ficou de frente para o moreno e cruzou os braços abaixo dos seios.

— Muito… — Tsuyu sussurrou.

[ ۝ ]

Tsuyu acordou horas depois. Estava ao lado de Doro que dormia abraçada com ele. O moreno não sentia mais aquele estresse e sabia bem o motivo para não senti-lo mais. Ele conseguiu afastar-se dos braços da garota, sentar-se na cama e passou as mãos por seu cabelo, jogando-o para trás. E olhou para a garota que dormia ao seu lado. Ele sorriu pelo canto dos lábios e saiu da cama e foi pegando suas roupas pelo chão até que enfim se vestiu. Aproximou-se da porta e levou a mão para a maçaneta, mas parou quando ouviu um resmungo, então olhou para trás.

Doro estava sentada na cama. Descoberta. E abraçando suas pernas. Se ele movesse um pouco seu rosto, veria a intimidade da namorada. Ele sabia que ela estava fazendo aquilo de propósito, já que facilmente poderia esconder aquela parte com a coberta ou com uma das mãos, mas queria provoca-lo. O moreno sorriu pelo canto dos lábios.

— Onde estava pensando em ir? — Doro perguntou e olhou para o lado da cama em que o moreno estava a pouco tempo. — Volta pra cá, durma mais um pouco. —

— Eu não posso. — Tsuyu comentou.

Ele dissera aquilo com gentileza para que suas palavras não fossem más interpretadas, aproximou-se da garota na cama e sentou-se ao lado dela. Cada movimento bem observado pela garota.

— Porque não? — Doro perguntou e levantou uma das sobrancelhas, claramente em dúvida com aquela resposta.

— Eu quero, mas ainda é cedo. Meus inimigos estão por aí ainda, Doro. E viu o que aconteceu na arena. — Tsuyu comentou e levou suas maos para as bochechas da garota.

Doro estava para dizer alguma coisa, mas foi calada quando o mesmo selou os lábios dele aos seus. Ela correspondeu ao beijo e ate mesmo abriu a boca um pouco mais para dar passagem a sua língua. E continuaram com o beijo enquanto a mão esquerda do moreno se movia devagar e alcançava o seio esquerdo da loira, apertando-o um pouco. Nesse momento a garota interrompeu o beijo para gemer, e foi nesse momento em que Tsuyu soltou um risinho malicioso e saiu da cama.

— Podemos fazer amor sempre que quiser, mas por enquanto… quero que as pessoas achem que estou dormindo em meu quarto. — Tsuyu sussurrou maliciosamente.

— …vou te esperar as noites. — Doro comentou alto o suficiente para que ele a escutasse.

— Certo. — Tsuyu comentou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tales of a Uchiha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.