Tales of a Uchiha escrita por Saberus


Capítulo 8
S01Ch08;




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/802805/chapter/8

O primeiro ataque falhou. Rin sentiu quando alguma coisa o puxou para longe e, desta forma, jogando-o para onde estava a tão poucos segundos. Ele olhou para trás como se procurasse o responsável por aquilo, mas as expressões de todos era de mais pura surpresa e confusão com o que não aconteceu. Ele voltou seus olhos esverdeados para o inimigo que continuou imóvel, mas emitiu um assobio que levantou as orelhas dos lobos restantes.

— Peguem. — Gluttony ordenou num tom baixo de voz. Era nítido como não havia um único traço de emoção quando soltou aquela solitária palavra. 

"Alguma coisa aconteceu" o rosado pensou, mas imaginava que não devia se preocupar com isso naquele momento já que os lobos correram para o ataque, mas dessa vez em duplas. A Hyuga se permitiu um sorriso e avançou pelo gramado, se aproximando dos animais ferozes e pulando por cima do mais perto e usando nas costas do mesmo um Punho Gentil que a impulsionou aos céus, ou seja, evitando aquele confronto e se aproximando do real inimigo. "Um bom uso dessa técnica" o rosado pensou e retornou sua atenção aos animais que se aproximavam já com suas bocas abertas, preparados para mordê-los. "Eu não quero gastar Chakra usando a força ou Ninjutsu" pensou e inspirou fundo e olhou para as mãos e concentrou chakra nelas de forma precisa e viu quando elas ficaram cobertas pela energia. Li foi o segundo a avançar depois de ver que a Hyuga ignorava os animais. Provavelmente a mulher acreditava que seus alunos dariam conta dos canídeos. "Não vou desapontá-la" o espadachim pensou e lançou a primeira espada em forma de agulha num lobo que caiu imediatamente no chão com sangue escorrer do por uma ferida profunda, usou a segunda para se proteger de uma mordida, ou seja, pôs a lâmina de forma horizontal na boca de outro lobo, mas sentiu as garras do mesmo rasgando seus braços. Ele estava para falar alguma coisa, mas Rin passou correndo ao seu lado e com a mão direita encostando no corpo do animal que parou com a tentativa de mordê-lo para cair no chão morto. "O que ele fez?" Li pensou e estava para perguntar, mas outro lobo tentou mordê-lo, ele só puxou a primeira espada por meio de um fio e cravou no peito do animal no meio do ar quando o mesmo tentou atacá-lo. Ele mordeu os lábios para sobrepujar a dor que sentia nos braços pelos arranhões do lobo anterior, olhou para trás para reparar que Kira estava com um olhar de preocupação para a equipe. 

— Cuidado! — Ela gritou.

Li olhou para frente e tentou reagir, mas não conseguiu a tempo e as garras de um lobo passaram rasgando seu olho direito até a bochecha esquerda. O espadachim se ajoelhou ao sentir a dor e pôs a mão direita sob o olho direito e moveu o rosto para ver que o canídeo corria em direção a ruiva que recuou alguns passos. Ele mordeu os lábios com mais força e lançou uma das espadas em formato de agulha no animal, o atingindo e vendo-o deslizar pelo gramado, morto. Ele olhou para Kira que não escondia o espanto e a preocupação pelo olho do companheiro de equipe.

— Não se preocupe comigo. — Foram as únicas palavras do espadachim antes de rasgar a manga de sua jaqueta e amarrar envolta do olho direito. 

Ele percebeu que Rin também tinha parado de se mexer ao perceber o ataque efetivo no espadachim, mas aceitou aquele aviso para si também e retornou ao ataque. A Hyuga, por outro lado, ignorou o que aconteceu com seu aluno e pousou a pouquíssimos metros do inimigo que sequer moveu um músculo quando viu a morena. Suitai atacou com Punho Gentil, mas Gluttony efetivamente desviou do primeiro ataque e chutou a barriga da Hyuga que se distanciou um pouco e ignorou a leve dor na região antes de repetir o mesmo ataque que, como antes, foi desviado e, desta vez, o inimigo segurou o braço da morena e levou o joelho ao cotovelo da morena que agiu depressa com outro Punho Gentil na perna do mascarado. Desta vez ela acertou e conseguiu fazê-lo tomar uma distância razoável. "Ele ainda não mostrou nenhuma técnica" a Hyuga pensou e inspirou fundo antes de disparar em direção ao mascarado e tentar uma saraivada de Punhos Gentis, mas o estranho era bom, ou melhor, excelente em bloquear cada um dos ataques. "Ele tem treino em Taijutsu" a mulher pensou e repetiu outro ataque e sorriu quando o mascarado demonstrou uma posição de defesa, mas ela fez uma finta e levou a perna direita para a lateral do corpo de Gluttony que, apesar de atingido, segurou sua perna e usou o cotovelo para acertar o joelho da Hyuga, mas ele parou e recuou pouco antes de uma kunai passar por onde estava. A morena não precisou olhar para trás para saber que o responsável por ajudá-la naquele instante foi Rin.

— Ele soube o que fazer em pouquíssimo tempo. — Foram as palavras sussurradas da Hyuga que abriu um leve sorriso.

Rin retornou sua atenção aos animais que enfrentava, mas primeiro olhou para as mãos e suspirou. "O bisturi de Chakra é ótimo para o combate" pensou e sentiu o coração acelerar quando outro lobo tentou atacá-lo, mas desviou e passou a mão na lateral do corpo peludo e partiu para o próximo ataque, sequer se importando em ver o canídeo caindo morto no gramado. Ele sentia o suor escorrendo por seu rosto, mas não queria se preocupar com o cansaço naquele momento. "Diferente de Li e de Suitai, não estou acostumado a me movimentar sem pausas" pensou e engoliu em seco antes da energia deixar suas mãos e correr, mas não de encontro aos lobos e sim para perto de Kira que já levantava a manga da blusa e mostrava o braço para o rosado que depressa a mordeu.

— Você tá com cara de cansado. — Foram as únicas palavras da Uzumaki enquanto olhava para o rosto suado e a expressão cansada do colega. 

— Estou. — Rin respondeu enquanto usava as mãos para segurar o braço da ruiva. 

"Fazendo uma pausa?" Li pensou sem esconder um sorriso enquanto olhava para o rosado mordendo a ruiva. Ele retornou sua atenção para os lobos que restavam, inspirou fundo e desviou do ataque de um enquanto passava a lâmina no abdômen do mesmo animal e devagar soltou o ar dos pulmões antes de avançar alguns passos e usar as três espadas para eliminar três lobos. Seu olho se concentrou no último lobo que restou e que ficava parado, prestando atenção no espadachim com aqueles belos olhos amarelos e profundos e rosnando para mostrar as presas. O canídeo e o espadachim continuaram imóveis por mais um tempo, ambos aguardando o primeiro movimento do outro. Rin não parou de morder a Uzumaki e de prestar atenção no confronto silencioso. "Só preciso de uma espada para acabar com você" Li pensou e abriu um sorriso pelo canto dos lábios, convencido, enquanto segurava a espada na mão direita. Suitai só olhou para o espadachim por um momento, mas retornou a atenção para o mascarado a tempo de evitar o ataque de uma kunai dele e recuou por alguns passos. "Era a kunai de Rin" pensou já que havia usado seu Byakugan para procurar qualquer tipo de arma escondida com o mascarado e não encontrou nada. A Hyuga ficou em silêncio ao ver Chakra tomando conta da pequena lâmina escura que continuava na mão do mascarado. "Ele está usando o chakra para aperfeiçoar o corte" a Hyuga pensou e mordeu um pouco os lábios enquanto fechava as mãos em punho por um momento. "Devo lidar com isso de forma ofensiva ou defensiva?" pensou enquanto mantinha seus olhos perolados no inimigo que jogou a lâmina, mas não em sua direção. Ela olhou para saber quem era o alvo do ataque e viu que seria Li e fazia sentido já que ele estava concentrado no último lobo restante, sua visão estava prejudicada e estava cansado tanto pelo combate quanto a perda de sangue. 

— Cuidado, Li! — A Hyuga gritou.

Ela retornou a atenção ao mascarado, mas tarde demais já que o mesmo se aproximou e chutou seu rosto a jogando no chão, mas sua atenção mesmo desfocada continuou na trajetória da kunai. O espadachim moveu o rosto o suficiente para ver a kunai se aproximar rápido demais, mas também viu algo ser jogado à sua frente. Um dos lobos mortos e que foi a razão de salvá-lo daquela morte. A kunai acertou o canídeo morto e penetrou o corpo do animal, mas não saiu do outro lado. Nesse momento, o último lobo aproveitou a oportunidade para atacar, já que seu inimigo perdeu o foco da luta por um instante, mas parou no meio do ataque ao ser golpeado do lado esquerdo do corpo por um soco que o arremessou para muito, muito longe. Rin respirou aliviado por ter conseguido detectar o alvo do ataque, proteger Li e ainda finalizar com o último lobo. Ele devagar abriu seu punho direito e se ajoelhou antes de voltar seus olhos para o espadachim que não escondia a expressão de surpresa.

— Obrigado. — Foram as únicas palavras do espadachim antes de sentir um toque suave no ombro e reparou que era a Uzumaki que estendia o outro braço para ele.

— Você está cansado. Perdeu sangue e está lutando sem parar. — A Uzumaki comentou e levou seus olhos azuis ao braço com a marca da mordida de Rin e depois olhou para o colega de time.

— E ainda temos que lidar com Gluttony. — Rin murmurou e olhou para a Hyuga que atacava o inimigo e defendia seus ataques com muita precisão. 

Li obedeceu e mordeu o braço da ruiva e sentiu o cansaço deixando seu corpo, mas as feridas — os cortes de garras nos braços e no rosto — continuam abertas. Rin sabia que ia preocupar com aqueles ferimentos daqui a pouco quando terminassem de lutar com Gluttony. Ele inspirou fundo e olhou para Li se levantando e ambos sorriram um para o outro antes de voltarem suas atenções para a Hyuga que recuava um pouco para respirar. O mascarado não parecia cansado depois de atacar e bloquear por algum tempo. Rin foi o primeiro a disparar na direção da morena e não precisou olhar para trás para saber que Li fez a mesma coisa. Em pouco tempo a dupla havia se reunido com a morena que sorriu pelo canto dos lábios.

— Vocês demoraram. — Foram as únicas palavras da mulher.

— Desculpe, tivemos que lidar com alguns cachorrinhos. — Li quem disse e voltou a segurar duas das três espadas com força enquanto sua atenção era fixa no mascarado.

— Estão prontos? — Rin perguntou enquanto segurava a terceira espada do espadachim com a mão esquerda e a direita estava bem fechada em punho. 

Gluttony continuou imóvel na presença dos três. Como se não se importasse com a desvantagem de combate. Ele só inspirou fundo e isso foi o suficiente para os três agirem. Li aproveitou para lançar suas espadas na direção do mascarado, Rin além de jogar a espada também se aproximou com o punho fechado para um soco monstruoso de forte e a Hyuga havia pulado para acertar um Punho Gentil de cima. Mas nada acertou o mascarado. Rin, Li e Suitai sentiram algo os afastar do mascarado e com suas armas foram a mesma coisa. "O que diabos é isso?" Rin pensou com desgosto e levou seus olhos esverdeados ao mascarado.

— Você é o ninja médico, né? — Gluttony perguntou e moveu os braços para cruzá-los enquanto encarava Rin. 

— E se eu for? — O rosado perguntou e voltou a fechar o punho direito e rangeu os dentes.

— Vai ter que ajudá-los, então. — Gluttony falou e virou de costas para seguir para a floresta de onde emergiu inicialmente.

Só então Rin entendeu. Ou melhor, percebeu. Suitai estava presa no chão com alguma linha afiada que contava sua pele só por estar respirando. A mesma coisa acontecia com o espadachim. O rosado retornou sua atenção para Gluttony que estendia sua mão direita e movimentou os dedos. Então ele percebeu as linhas finas se mexendo naqueles dedos enluvados e ouviu o som de duas coisas se moverem e escutou algo parecido com um gemido doloroso. Ele então voltou a atenção para a Hyuga e o espadachim e engoliu em seco quando viu uma espada perfurando o abdômen da morena e outra em Li. Sua atenção voltou para Gluttony que já havia abaixado o braço.

— Ajude seus amigos a sobreviverem e me perca ou lide comigo e deixe seus amigos morrerem. A escolha é sua. — Foram as únicas palavras de Gluttony antes de imergir completamente na floresta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tales of a Uchiha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.