Tales of a Uchiha escrita por Saberus


Capítulo 69
S04Ch10;




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/802805/chapter/69

Rin engoliu em seco, mas não ficou parado depois daquele soco inútil. Ele agarrou os ombros de Kanako, usando-a como apoio, então antes que ela pudesse segurá-lo com aqueles braços musculosos, ele a chutou no abdômen com ambos os pés e soltou de seus ombros no exato instante. Assim, ele se jogou para trás. "Eu não posso me aproximar demais dela. Sua força e resistência são altas. Droga, encontrei uma pessoa bem acima de mim…" o rosado pensou quando aterrissou no chão, um sorriso tomou forma no canto esquerdo dos lábios, mas não mudou o foco de seus olhos. Ele sabia que não deveria perdê-la de vista.

Kanako o olhou também, mas não por muito tempo. A mulher moveu seu rosto para o lado esquerdo, desta forma observando um pequeno aglomerado. Ela levantou os braços, espreguiçando e depois os baixou. Nem mesmo olhou de volta para o rosado quando começou a caminhar apressada. Cada movimento de seu corpo era observado por Rin, que até aquele momento não desativou seu Sharingan, assim teria uma vantagem para conhecer minimamente sua adversária. 

Kanako avançou para o pequeno grupo. E não demorou para segurar a cabeça de uma pessoa com sua mão direita, girar seu corpo em 180° e fazer um alto lançamento, a mulher se agachou por alguns segundos e então saltou, ganhando uma boa altura só com a força de suas pernas, ficando acima da pessoa que atirou, e usando seu punho direito para um soco bem dado no abdômen, desta forma atirando-o de volta ao chão. Quando perceberam, aquela pessoa estava morta, mas era lógico que isso acabaria acontecendo. A especialista em Taijutsu pousou agachada ao lado do corpo, sua cabeça levemente abaixada. Então, a levantou e toda sua expressão estava mais séria do que antes, liberou um pouco de ar de seus lábios separados e disparou em direção a duas pessoas. Ela acertou o do lado esquerdo usando o punho direito em seu rosto, atirando-o longe com o impacto, mas não parou com aquilo. Kanako girou seu corpo em 180° novamente e acertou o indivíduo do lado direito, porém com seu cotovelo. 

"Ninguém estava preparado para enfrentá-la. Todos estão assustados com sua presença" o rosado pensou. E sabia que aquele pensamento era verdadeiro. Desde que ela apareceu, a confiança de todos foi abalada. "Ninjutsu a distância deve funcionar com ela, mas velocidade e força também. O problema geral é sua resistência…" o rosado continuou pensando. Ele se sentou no chão, apoiou o cotovelo direito na coxa e cobriu parcialmente a boca com sua mão. Ele não se importou quando algumas pessoas da platéia começaram a ordenar que se levantasse, que aquilo era um show e ele não devia ficar parado. Ele as ignorou. Precisava pensar em alguma coisa para lidar com aquela terrível adversária.

Kanako escutou as vaias. Então, olhou para um garoto sentado, avaliando-a. Ela parou de se movimentar por alguns segundos, mas só para que pudessem trocar olhares por aquela curtíssima pausa. Havia uma leve diversão, uma promessa de confronto, nos olhos castanhos da mulher, mas ela logo voltou a se mexer. A especialista em Taijutsu correu até uma mulher e a acertou com uma voadora, desta forma jogando-a contra o reforçado vidro que cobria a arena. Quando houve a colisão da mulher com o vidro, uma bela mancha de sangue surgiu. Kanako se levantou. E Rin fez a mesma coisa. Ele não estava muito à vontade, mas gostaria de conhecer sua adversária um pouco mais, por isso que disparou em sua direção. Ele passou por alguns participantes que ficaram surpresos com sua velocidade, entretanto não deu a mínima. Sua expressão tornou-se mais séria quando a especialista em Taijutsu o olhou, levou o braço direito à frente do corpo com a mão fechada em punho e fez um gesto com o indicador para que ele se aproximasse. Ela estava o desafiando. E ele aceitou aquele desafio.

No momento em que se aproximou, Kanako o atacou. Sua mão direita estava bem fechada, mas Rin conseguiu prever o ataque, por isso o evitou. Ele se agachou com a mão direita também fechada, levando o punho direto para o chão, acertando-o brutalmente.

— SHANNARO, KUSO BAKA! — Ele gritou com todo o fôlego de seus pulmões. 

Seu soco serviu para algumas coisas. Primeiro, para afundar o chão por alguns metros e criar rachaduras na arena num contorno de dez metros. E em segundo, para desestabilizar Kanako. Rin aproveitou essa nova oportunidade ao ver sua adversária sem equilíbrio. O rosado girou seu corpo em 360°, usando a perna direita para o giro enquanto a esquerda ficava reta, desta forma efetuando uma rasteira. A mulher já estava instável por causa do tremor, por isso que a rasteira funcionou quando a perna esquerda do rosado passou por sua perna direita. "Isso!" o rosado pensou, aumentando um sorriso em seus lábios, mantendo uma expressão mais séria. "Uma abertura" o rosado pensou, mas estava enganado. Sim, Kanako Urai despencou, mas apoiou sua palma no chão, desta forma não caindo completamente, então aproveitou que o garoto estava tão perto e o atacou. Rin percebeu o chute com a perna direita, porém tarde demais para desviá-lo, por isso que usou os braços para suportar a maior parte do dano, mas assim mesmo ele foi atirado a alguns metros de distância.

O rosado quicou duas ou três vezes pela arena, rolando um pouco antes de finalmente parar. Ele sentiu os braços doerem, porém alguma coisa lhe dizia que não foram prejudicados, ou seja, não estavam quebrados. A mulher aproximou-se dele antes que o mesmo se recuperasse completamente daquilo. Ela saltou e provavelmente seu abdômen seria esmagado por seus pés, mas ele girou seu corpo algumas vezes para o lado, desta forma evitando o primeiro pisão dela, mas Kanako não desistiu. Ela o seguia, tentando a todo custo acertá-lo, porém ele continuava rodando pelo chão.

— Katon: Gokakyu no Jutsu! — Uma voz feminina.

— Katon: Hosenka no Jutsu! — Outra voz feminina.

— Katon: Ryuen Hoka no Jutsu! — Uma voz masculina.

— Kirigakure no Jutsu! — Outra voz masculina.

"Finalmente decidiram atacar? Muito obrigado" o rosado pensou. Por causa do Sharingan, pode ver exatamente os sinais que cada uma daquelas quatro pessoas usou para a criação das técnicas. Como Kanako estava distraída tentando esmagá-lo, suas costas foram atingidas pela simples saraivada de cinco bolas pequenas de fogo, ela até olhou para trás, mas sua visão acabou sendo prejudicado pela névoa. Aquela era a oportunidade de Rin tomar distância em segurança. E foi exatamente isso que fez. E logo olhou para uma grande esfera de fogo — Katon: Gokakyu no Jutsu — passando ao seu lado e seguindo para Kanako que saltou, desta forma evitando-a, porém não teve como evitar as outras esferas flamejantes vagamente semelhantes a cabeças dragônicas — Katon: Ryuen Hoka no Jutsu — que a atirou para longe. A névoa se dissipou após o ataque bem sucedido. Rin ficou em silêncio quando viu a especialista em Taijutsu caída com um pouco de fumaça preta saindo de seu quimono, mas obviamente que ela estava viva já que seu peito se mexia. Ele engoliu em seco quando a mulher se sentou e alargou um sorriso, aparentemente se divertindo com o desenvolvimento daquele evento. Kanako se levantou e bateu suas mãos no quimono, desta forma removendo qualquer sujeira e depois olhando para quatro pessoas que recuaram imediatamente. Rin as reconheceu como os usuários das técnicas anteriores. Kanako correu na direção de uma das mulheres.

— Ah, não vai… — Rin sussurrou.

Ele avançou. Disparou na direção da especialista que seguia rumo a uma das usuárias de Katon. Ele fechou sua mão direita em punho, aumentando mais sua velocidade. A especialista em Taijutsu abriu a mão direita quando estava perto da garota que havia paralisado. "Ela está com medo" o rosado pensou e aumentou mais um pouco sua velocidade, lembrando-se do treinamento em altíssima gravidade, mas que por infelicidade começava a perder aquilo que ganhou, porém ainda rápido. Ele usou essa velocidade para se aproximar e dar um soco bruto no cotovelo da mulher, desta forma fazendo-o erguer o braço. Ele só olhou para a garota, mas não disse nada antes de voltar seus olhos para a adversária.

Ele estava perto demais. E ela tentou acerta-lo com um soco usando o punho esquerdo, porém o mesmo desviou graças ao Sharingan. "Vamos lutar fisicamente" o rosado pensou, sentindo suor escorrer por seu rosto quando se agachou e tentou dar uma rasteira na mulher, mas ela deu um pulo, desta forma evitando o traiçoeiro ataque. Além de que dois braços saíram do chão no momento em que ela pulou. "Um Doton: Shinjū Zanshu no Jutsu… uma boa tentativa" o rosado pensou. Kanako retornou com seus pés no chão, mas pisando com força exatamente no meio daqueles braços. Rin pulou enquanto girava seu corpo, desta forma tentando um chute com sua perna direita no rosto da mulher, porém ela usou o antebraço direito para se proteger e depois usou a mão para lhe segurar sua perna, entretanto o rosado continuou com seu ataque, desta vez usando o punho esquerdo para tentar acertá-la, mas Kanako usou a palma esquerda para segurar seu punho e apertar um pouco. Rin mordeu os lábios para evitar produzir qualquer som, mas aproveitou aquela oportunidade. Ele fechou sua mão direita em punho e o direcionou ao peito da mulher, mas parou quando percebeu um sutil movimento de perna dela, curvou a parte superior de seu corpo para trás, e depois para frente, levando sua testa ao encontro da testa da mulher, ou seja, o último ataque sendo uma finta para uma cabeçada bem sucedida. 

Kanako soltou seu punho. "Essa é a hora de atacar" o rosado pensou, não escondendo o ânimo por algo idiota como uma cabeçada ter funcionado. Ele repetiu a mesma sequência que tentou anteriormente. Ele girou seu corpo em 360° e desta vez acertou um chute no rosto da mulher, jogando-a um pouco para o lado, mas fazendo sangue escorrer seus lábios. Então, quando chegou ao chão, saltou novamente com o punho direito fechado, acertando-a com um soco de baixo para cima, fazendo-a erguer um pouco o rosto, mas o necessário para que o último soco, de seu punho esquerdo, viajasse de cima para baixo. Ele ofegou contente quando o ataque acertou, mas então… sentiu. Ele sentiu quando o punho direito da mulher acertou-lhe o abdômen. "Merda…" o rosado pensou. Kanako não parou depois de ter conseguido acertar o garoto do Sharingan. Não, ela impulsionou o braço direito para frente, assim jogando o rapaz para trás, então aproximando-se dele e finalmente acertando-o com um merecido chute, desta forma o jogando ridiculamente alto. Ela pulou, ficando acima dele e novamente tentou acerta-lo com um soco que o levaria ao chão com severos danos, por isso que fez um selo.

— Kage Bunshin no Jutsu! — Ele comentou.

Um Kage Bunshin surgiu. E pôs as mãos em seus ombros, então o puxou. Assim salvando-o daquele ataque, porém o Kage Bunshin foi acertado em seu lugar. "Essa foi por pouco" o rosado pensou, sentindo-se um pouco aliviado enquanto retornava para o chão. Ele saiu correndo depois de olhar para cima, porém caiu quando Kanako pousou agachada no chão, desta forma causando um tremor que criou algumas rachaduras no chão. Poeira se espalhou por todos os cantos, mas Rin ainda era capaz de prever caso a mulher resolvesse atacá-lo. "Ela é destra. Tem usado mais o braço direito do que o esquerdo" o rosado pensou depois de se levantar e olhar na direção da mulher. A especialista em Taijutsu disparou, correndo em sua direção, mas passou bem ao seu lado, seguindo em frente até chegar a um amontoado de gente. 

— Ataquem, idiotas… — O rosado sussurrou quando viu alguns recuarem, mas então gritou. — ...ATAQUEM! —

Seu grito não chegou até eles. Bom, se chegou não escutaram já que berravam alarmados. A mulher parou de correr e já direcionou um de seus socos para uma pessoa, dessa forma jogando-a para cima de duas outras que tentaram agarrá-la, porém aquilo era uma distração. Kanako aproximou-se dessas duas pessoas e chutou uma delas com sua perna esquerda, depois usou a mesma perna como apoio para girar seu corpo em 360° e dar um soco com o punho direito em outra pessoa. A mulher era bruta. E alargava um sorriso para demonstrar o quão animada estava com aquele evento. Seu punho voltou a acertar o rosto de uma pessoa, porém não a lançou contra outras pessoas ou contra o reforçado vidro, mas a pressionou para baixo, então começou a socá-la até que o rosto da especialista fosse manchado de sangue. 

— Katon: Gōka Mekkyaku! — Era uma voz conhecida pelo rosado.

Rin olhou para um dos indivíduos que estava no meio do povo próximo de Kanako. Era Ontake que habilmente fazia o selo — Cavalo — e concluía a técnica, desta forma expelindo da boca uma parede maciça de chamas que abrangia uma grande área. Rin ofegou um momento. Estava começando a se cansar pelo uso exagerado daqueles olhos que não estava habituado, por isso sabia que a qualquer momento deveria parar de usá-lo e descansar. "Essa pode ser minha melhor oportunidade" o rosado pensou, por isso que seus olhos voltam ao tom esverdeado costumeiro. E ele se agachou, mas acabou se rendendo um pouco mais ao cansaço, por isso sentou-se e apoiou os braços nos joelhos. "Posso não ter o Sharingan agora, mas tenho que me matar perceptivo…" pensou novamente, engolindo em seco nada impressionado que Kanako foi capaz de evitar a técnica ao correr para longe dela. Era algo covarde, mas que qualquer um faria em seu lugar se tivesse o poder nas pernas para tal coisa.

— Doton: Dosekiryū! — Era uma voz masculina.

— Doton: Doryū Taiga… — Outro voz masculina, porém que deu continuidade. — Doton: Doryūdan. — 

— Katon: Karyūdan! — Uma voz feminina.

Primeiro, um dragão feito do próprio solo que se dirigiu para Kanako, que saltou e correu por cima do mesmo, desta forma evitando-o. Depois, uma cabeça lamacenta de dragão que fez projéteis que, devido a última técnica, foram inflamados. E cada um deles foi bem evitado pela mulher, porém a mesma usou o punho direito para acertar o último. Ela se aproximou da mulher que fez o último disparo e a acertou com um chute no rosto, depois aproximou-se do que usou o Doton: Doryūdan e acertou o mesmo com um chute no abdômen. Quando ela olhou para o primeiro sujeito… o mesmo não estava mais lá. Rin aproveitou essa oportunidade para se aproximar dela e socá-la, porém a mesma evitou o golpe, segurou seu braço com a mão direita e depois o jogou no chão algumas vezes, batendo as costas e a barriga inúmeras vezes. "Merda" o rosado pensou. E sentiu-se um pouco aliviado quando ela parou, porém logo sentiu a mão direita firme dela em sua cabeça. E não demorou muito para que ela batesse seu rosto no chão e depois o arrastasse por alguns metros, desta forma criando uma trilha. Kanako soltou sua cabeça, porém segurou sua perna direita, o girou algumas vezes e depois o soltou, assim jogando-o para longe, mas não indo atrás dele. 

Rin subiu uns dez metros no ar, mas depois caiu e rolou algumas vezes. Ele sentia ter quebrado alguns ossos com aquela última brincadeira da especialista, porém não estava curioso em saber quais eram, mas sentia-se aliviado por mover os dedos dos pés e mãos. Ele tossiu um pouco, desta forma expelindo sangue e saliva. "Ah, cara… eu devo estar uma porcaria" pensou e devagar se sentou e levou a mão direita para o rosto e verificou que sangrava. Ele se deitou novamente, fechando seus olhos e tentando ignorar os gritos. 

[ ۝ ]

Doro assistia, e segurou a mão de Tsuyu no momento em que Kanako começou a brincar com Rin, apertando um pouco a mão dele. Aquilo foi algo que Tsuko percebeu.

— Ela está… — A ruiva começou a dizer, mas foi interrompida.

— ...eu sei. Ela está preocupada com o amigo na arena. — Tsuyu comentou. Ele ainda estava vendado para que sua vista se recuperasse com brevidade.

— Ah, desculpa… — Doro sussurrou e soltou a mão do líder da Mangetsu.

— Não me importo que segure. Se quiser, pode até apertar. — Tsuyu comentou. Como sabia que estavam sozinhos, demonstrava um pouco da sua gentileza.

— Hm… tudo bem. — Doro comentou. Então, levou sua mão direita para a esquerda do Hyuga, segurando-a e sorrindo com o rosto levemente corado.

[ ۝ ]

Rin levou a palma direita ao abdômen. E nesse momento uma energia surgiu em sua mão. Seus machucados lentamente foram se curando. Ele continuou olhando para o céu, ignorando os gritos das pessoas, técnicas sendo usadas. Devagar colocou-se de pé e olhou na direção de Kanako que acabava de esmurrar um desavisado. Ele deu um passo adiante, porém parou ao perceber algo curioso. A especialista em Taijutsu estava cansada, ofegante. "Até a pessoa com a mais alta das resistências é capaz de se cansar" o rosado pensou, por isso deu mais um passo. Então, parou novamente quando Kanako Urai jogou alguém para o ar e pulou, depois prendendo o mesmo indivíduo com as bandagens de seus braços, girando em alta velocidade e despencando, porém soltando a pessoa no último segundo. Rin ficou em silêncio enquanto sangue escorria de seus lábios machucados. "Aquilo foi uma Lótus Frontal? Espera… " o rosado deu um passo para trás, balançando sua cabeça de um lado a outro.

— Ela tá usando o Kaimon… — Rin sussurrou. Entendendo agora de onde se originava a força descomunal da adversária.

"Se estiver desde o começo com o 1° portão aberto…" o rosado pensou, porém interrompeu qualquer linha de pensamento ao levar as palmas ao seu rosto, marcando suas bochechas. Ele deu um passo adiante, depois outro. Então, começou a correr em direção a mulher que terminava de socar outra pessoa, por isso que estava desatenta. Ele aproveitou aquela oportunidade para se aproximar e assobiou, desta forma ganhando a atenção dela no último segundo, e assim dando-lhe um chute com a perna esquerda em seu rosto, jogando-a um pouco para trás. A mulher passou o polegar pelo rastro de sangue que escorria de seu nariz, depois olhou para o rosado ajoelhado e ofegante, mas que devagar colocava-se de pé.

— Quem diria… — Rin começou a dizer. Seus olhos esverdeados expressavam seu cansaço, mas ele se manteria de pé o quanto desse. — ...que finalmente fui capaz de fazê-la sangrar. —

Kanako rangeu os dentes. E correu na direção do rosado que manteve-se imóvel, mas completamente atento aos movimentos da mulher. "Está mais lenta do que antes, entretanto não posso marcar bobeira…" o rosado pensou vendo-a se aproximar. Um sorriso divertido surgiu nos lábios do rosado enquanto via a mulher levantar seu braço direito com o punho fechado, pronto para soca-lo. As mãos de Rin foram tomadas por uma energia que tornou-se afiada — Bisturi de Chakra — e desviou do soco da mulher enquanto passava uma de suas mãos pelo ombro direito da mulher. Ele pôde sentir a brisa do corpo dela ameaçando jogar o seu para longe. Quando Kanako tomou um pouco de distância… ela percebeu algo importante. Seu braço direito não se mexia, então olhou para Rin que estava de costas para ela, porém com o braço direito erguido e com o punho fechado, exceto pelo dedo médio levantado num sinal obsceno. O rapaz moveu o rosto em 90°, dessa forma olhando para a mulher e mostrando um sorriso malicioso.

— Desde o começo, tem usado mais seu lado direito. Então, me leva a acreditar que é destra. — Rin comentou. Mantendo a malícia daquele sorriso ou o divertimento em seus olhos esverdeados. — Acabei de romper os tendões de seu ombro direito. Não conseguirá mais usá-lo até que um ninja médico conserte. Então… — Rin continuou comentando enquanto se virava. Ele fechou a mão direita em punho e acertou a palma esquerda. — ...vamos ver se é tão agressiva tendo que se virar com apenas um braço que não usa tanto. Shannaro, Kuso Baka… —


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tales of a Uchiha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.